Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 43
Percy,o Leal


Notas iniciais do capítulo

Percy é atraido para uma armadilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/43

Percy correu apressado para o lago do Acampamento Meio-Sangue, sem parar para responder ao que perguntavam onde ele estava indo, ele correu pelo cais e se jogou a água, imediatamente ele seguiu as instruções de Crisaor, se imaginou frente a frente com o filho da medusa, e de repente ele estava no Oceano Atlântico, em uma área rasa, pois ele estava de pé no fundo do mar, mas ainda estava perto da superfície, quando ele olhou ao redor, viu três figuras flutuando e esperando por ele, Crisaor, com seu elmo de gorgona dourado, armadura e espada de ouro, um telquine enorme que Percy julgou ser Lobo do Mar, pela descrição de Tyson, e aquele garoto que estava servindo de receptáculo para o Tártaro, com os cabelos negros flutuando ao seu redor como uma nuvem de tinta.

– Onde está Jason? – Perguntou Percy. Os três riram, mas foi Athos/Tártaro que falou.

– Ora Percy, dá pra entender muito bem por que Annabeth é o cérebro da relação, eu posso aceitar que pelo seu defeito fatal você pulou voluntariamente em uma armadilha só para ajudar seu amigo, mas você realmente achou que alguém como o Tártaro devia favores á Crisaor? E que eu deixaria ele matar Jason caso você não aparecesse?Eu apenas o usei para tornar a historia crível, mas não se preocupe você logo se juntará a ele – Disse Tártaro, ao que Crisaor ergueu a espada e atacou.

Percy estava esperando aquilo, depois do ultimo encontro deles ele praticou muito, com Jason, com Annabeth, com Piper, e com Luke, então ele bloqueou o golpe, a água dava força para os dois, e o nível de habilidade deles era muito parecido, Crisaor golpeava e defendia, Percy estocava e desviava, Percy não queria desviar sua atenção, mas precisava conseguir alguma informação sobre Jason.

– Então o que você fez com Jason? Onde ele está? – Perguntou Percy ainda se digladiando com Crisaor.

– Estou impressionado Percy, mesmo lutando de igual para igual com Crisaor, e com outros dois oponentes ao redor, você ainda desvia sua atenção da luta apenas para tentar conseguir uma informação sobre seu amigo, você esta tornando meu trabalho muito fácil – Disse Tártaro com uma risada. Crisaor estava começando a ganhar, então Percy direcionou sua força de vontade para a água, ele podia sentir que Crisaor também estava tentando controlar ela, mas Percy tinha mais experiência com isto,ele já tinha usado a água em pequenas e grandes quantidades para enfrentar diversos tipos de inimigos que Crisaor nunca nem sonhou em enfrentar, a água respondeu a sua vontade, e lançou Crisaor ao chão, Percy avançou e feriu o braço que segurava a espada, Crisaor soltou ela e Percy invocou uma corrente que a lançou para longe, ele também manteve Crisaor preso em um redemoinho, e atacou Tártaro e Lobo do Mar com uma onda, porém o telquine invocou um escudo místico para proteger eles, Athos/Tártaro então transformou sua mão em uma rede de ouro imperial enorme, ele lançou ela em Percy, que tentou afastar ela com água e cortar ela com Contracorrente, sem sucesso, ele estava preso, os cabelos de Athos começaram a flutuar menos como uma nuvem de tinta e mais como tentáculos de um polvo, seus olhos emitiam uma luz vermelha que cercava Percy, sua expressão ficou profunda e assustadora, e sua túnica ficou vermelho sangue.

– Não!Eu devo acabar com ele! Você me prometeu vingança! – Disse Crisaor se libertando do redemoinho

– Crisaor cale-se antes que eu devore você, eu lhe dei a chance de derrotar Percy e você falhou, Lobo do mar também queria derrotar ele como vingança pela vez que Percy destruiu a forja dele no Monte Santa Helena, mas ele ficou do meu lado disciplinadam4ente, aprenda com ele – Disse Athos/Tártaro paralisando Crisaor com um olhar, ele apertou a rede ao redor de Percy, restringindo ainda mais seus movimentos, Percy tentou pedir ajuda telepaticamente a alguma criatura marinha, mas pelo modo como ele sentia seus pensamentos reverberando como sonar numa cúpula, e como Lobo do Mar murmurava consigo mesmo, ele podia jurar que o telquine estava mantendo eles desaparecidos de qualquer sentido- Sabe Percy seu defeito mortal foi muito fácil de utilizar, você não pensou duas vezes para salvar Jason, e tampouco em fugir mesmo enfrentando três adversários poderosos, essa sua lealdade é tão ridícula quanto útil, uma metáfora adequada a vocês semideuses eu acho. Você sabe o quanto sua lealdade é sua fraqueza não é?

– Sim- Percy queria dizer que não, mas ele sabia que era, além disso, o aperto da rede o deixava tonto, a luz vermelha que escapava dos olhos de Tártaro era opressiva e dava náuseas nele, ele estava começando a ficar confuso.

– Excelente, veja Percy, a falha fatal é algo poderoso, se você não a controlar, eu posso usar ela para controlar você, e é o que estou fazendo neste exato momento – Quando Tártaro terminou de falar seus cabelos e sua mão voltaram ao normal, sua expressão voltou a ser o rosto gentil de Athos, e sua túnica voltou a ser de um rosa delicado, Percy caiu no fundo do mar tremendo e convulsionando enquanto a luz invadia seu corpo, quando acabou ele ficou de pé mecanicamente, gritando por dentro, mas por fora com uma expressão vazia – Não fique triste Percy, posso ter roubado seu livre arbítrio mas você vai se unir ao seus amigos ressuscitados e Jason, vou aumentar tanto seus poderes que todos os outros filhos de Poseidon vão parecer peixinhos inofensivos perto de você, agora Crisaor e Lobo do Mar, prossigam com o plano, e quando terminarem esperem ordens, esta na hora de me divertir com meu novo brinquedo – Tártaro disse com um sorriso cruel e desapareceu levando Percy com ele, Crisaor resmungou mas seguiu Lobo do Mar para sua próxima missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capitulo?não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.