Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 36
Princesa do gelo


Notas iniciais do capítulo

Marcus, Gloria e Lena vão atrás da filha de Vesta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/36

Marcus e Gloria estavam se sentindo confiantes, Frank os escolheu para a missão de transportar a Filha de Vesta para o Acampamento Júpiter, originalmente Bobby também iria com eles, mas como a garota mora no território do vento norte, levar um filho do vento oeste não seria boa idéia, a centuriã Lena se ofereceu para ir no lugar dele, como ela é filha de Aquilon, o vento norte, é a escolha mais obvia para esta missão. Lena tomou o volante do furgão e dirigiu por horas pelas vias romanas até chegar até Quebec enquanto Marcus e Gloria, que tinham se assumido como casal, ficavam abraçados no banco de trás. Lena estacionou no meio de vários carros luxuosos e caminhou em direção ao Hotel que servia de palácio para Aquilon, Marcus tinha deixado o gládio no furgão, levando apenas as soqueiras de ouro imperial, Gloria remexia nervosa no batom, pronta para ativar ele em forma de lança, Lena carregava casualmente sua lança de dois lados, feita de ouro imperial e prata, e ninguém estranho, elas andaram até a escadaria que levava ao saguão quando uma ventania soprou e duas garotas apareceram em frente delas, Lena reconheceu as duas na hora, pois não era a primeira vez que ia no palácio do pai, uma usava um vestido branco azulado como gelo, uma tiara de diamantes repousava em seus cabelos negros, e seus olhos eram escuros como café, mas nada calorosos, a outra usava uma saia roxa e uma blusa de mangas compridas azul escuras, tinha grandes asas emplumadas brancas, cabelo loiro platinado quase branco caindo até seus pés, e olhos azuis gentis.

– As boréadas, olá irmãs – Disse Lena, a loira sorriu, enquanto Khione limitou-se a olhar para Lena com desprezo.

– O que te traz aqui semideusa? Papai não está, esta em uma reunião com os outros deuses do vento e levou zetes e calais com ele, então eu estou no comando – Disse Khione.

– NÓS estamos no comando – Disse a loira – É um prazer te ver novamente Lena.

– Obrigada aura, é um prazer também – Disse Lena, e ao ver que seus companheiros associaram o nome Aura á titânide do ar, rapidamente se corrigiu dizendo que aura era uma semideusa imortal, capaz de controlar a brisa congelante – Estamos aqui para transportar a filha de Vesta para nosso acampamento, ela está aqui não é?

– Finalmente vieram tirar ela daqui, achei um insulto Vesta pedir para escondeu a filha dela aqui considerando que a garota controla fogo, é como ter aquele irritante valdez novamente – Disse Khione – Venham, levaremos vocês até ela.

Khione conduziu eles pelo hotel até uma entrada secreta, eles entraram em um quarto subterrâneo, que dava numa lagoa borbulhante, na beira da lagoa, tinha um pequeno chalé. Khione congelou a superfície do lago para que eles pudessem atrevessar, quando eles estavam começando a atravessar, sentiram a temperatura baixar rapidamente, ao olharem para trás viram que o vestido de Khione ficou negro como o vazio, seus cabelos se contorciam como serpentes e os olhos pareciam como café estragado.

– Khione? O que está acontecendo? – Perguntou Aura ao lado dela, Khione não a deu ouvidos e disparou uma rajada congelante na direção dos semideuses, ao que Lena defendeu girando a lança e invocando os ventos como um escudo, Khione disparou outra rajada e dessa vez a própria aura voou e defendeu os semideuses com um escudo de ar – Eu não vou deixar você matar esses semideuses assim.

– Que assim seja irmã, você sempre foi fraca – Khione disparou outra rajada, concentrando todo o ar gelado da caverna, Aura e Lena uniram forças para criar um escudo, mas Khione era forte demais para elas, as duas foram enviadas voando pela caverna, sendo congeladas á parede, aquilo deixou Marcus tão revoltado que ele invocou duas asas brancas como as da sua mãe, Vitoria, ele disparou voando em direção a Khione enquanto uma Gloria muito surpresa atacava pelo chão com a lança, mas Khione derrubou Marcus com uma nevasca, e congelou Gloria, porém ao congelar a legado de Venus, ela deu forças para Marcus que saiu voando contra a nevasca de Khione como se ela não existisse, ele deu um soco na deusa que a afundou no lago, e correu para soltar Gloria do gelo, mas quando ele fez isso, uma grande forma congelada se ergueu do lago,era como se Khione tivesse usado a água do lago para criar uma armadura gigante, ela riu, e Marcus sentiu o frio paralisar seu corpo, neste momento uma garota saiu do chalé, ela se vestia com simplicidade, xale vermelho no cabelo castanho curto, sem nenhuma maquiagem para disfarçar os olhos vermelhos como chamas, camisa marrom com mangas compridas, uma saia branca e botas pretas.

– Chega Khione, você me congelou no meu próprio chalé e atacou essas pessoas, mas eu não vou deixar – Disse ela criando uma bola de fogo com as mãos.

– Ah Tania, você acha mesmo que é páreo para mim? Você pode ate ter poderes de fogo, mas sem a determinação para me machucar seu calor não é nada contra meu frio – Disse Khione rindo cruelmente, o que soava como um gorila engasgando pela armadura de gelo.

– Talvez eu não seja páreo para você Khione, mas tenho um amigo que é – Disse Tania assobiando alto, e uma forma serpentina se ergueu da água, e cuspiu fogo e vapor na armadura de gelo, Khione tentou se defender mas a rajada de chamas logo levou a melhor sobre ela.

– VOCÊ TEM UM DRAGÃO???TOTALMENTE INJUSTO! EU VOU VOLTAR PARA ACABAR COM VOCÊ! –Gritou ela se dissolvendo no ar. Marcus olhou melhor e viu que o dragão parecia muito belo e nobre, não tinha asas, mas tinha um corpo serpentino, olhos castanhos gentis, suas escamas superiores eram azul-gelo e as inferiores eram vermelhas como lava, ele compreendeu que aquele dragão era adaptado para a vida aquática, e provavelmente foi assim que Khione não o notou.

– Então, suponho que você seja a filha de Vesta? E você tem um dragão? – Disse Gloria, suspirando enquanto Tania enviava uma onda de calor que a livrou de todo o frio, e depois descongelou Aura e Lena.

– Sim, minha mãe me deu para me manter protegida,o nome dele é Steamy e o meu é Tania, vocês devem ser os semideuses que vão me transportar não é? – Disse ela.

– Sim somos nós, meu nome é Lena, estes são Marcus e Gloria, espero que não se importe em esperar um pouco, pois temos que esperar nossos companheiros gregos – Disse Lena.

–Sem problema, farei um chá para vocês – Disse Tania

– Obrigado Tania, você nos salvou – Disse Aura- Eu não posso acreditar que Khione tenha atacado vocês assim.

– Ela parecia tomada por uma força maligna, viram como seu vestido ficou preto? Não parecia normal – Disse Tania.

Lena não disse nada, pois sempre achou Khione uma lunática, em vez disso fez uma pergunta meio indelicada, mas como todos os filhos de Aquilon, ela era muito direta.

– Então, se sua mãe é uma deusa donzela? Como você nasceu? Parece-me difícil Vesta quebrar seus votos – Disse Lena.

– Ah, ela não quebrou, um dia ela sentiu uma necessidade grande de ser mãe, aleatoriamente sabe, então ela pediu para que Juno a ensinasse a conceber um filho sozinha, e ela conseguiu, se eu não me engano o filho de Juno nasceu do mesmo jeito que eu – Disse Tania.

– Certo pessoal, deixem eu recompensar vocês pelo mau comportamento de Khione, vou mostrar pra vocês o quanto esse hotel é legal – Disse Aura conduzindo os semideuses e o dragão para fora da caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1)realmente tem uma aura boreada e uma titânide, eu fiquei bem confuso no inicio
2)percebi q esqueci de explicar o nascimento de Royal então to explicando agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.