Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 37
Ventos,gelo e neve.


Notas iniciais do capítulo

Os gregos chegam a Quebec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/37

Archie estava animado, ele ia liderar uma missão com Harry e Katie para ir ao território de seu pai, os três levavam mochilas cheias de suprimentos, Archie não levava nenhuma arma, confiando em seus poderes, Harry levava um chicote e uma adaga de bronze celestial, e Katie levava uma foice curta. Annabeth e Quíron desejaram boa sorte para eles enquanto Travis acionava o portal para eles serem teletransportados, eles atravessaram o portal e de repente se viram em meio á uma cidade nevada, em um terreno vazio atrás de um hotel enorme.

– Bem, agora é só localizar a garota – Disse Archie confiante, até que ele viu saindo do hotel três semideuses, dois usavam camisas do Acampamento Júpiter, ele teria dado eles como amigáveis se não fosse o terceiro semideus, eram Evan, e os gregos logo entenderam que aqueles eram os semideuses controlados, uma garota tinha cabelos negros compridos e faces encovadas, a outra tinha cabelos brancos, pele bronzeada e carregava um cajado.

– Evan, os libere agora mesmo – Disse Harry, com a voz tremendo de raiva.

– Apenas nosso segundo encontro e você já está dando ordens? Que rude, e mesmo que eu quisesse liberar eles, não está sob meu poder, mas você esta, por que não larga esses semideuses fadados a derrota e fica comigo bonitão? – Disse Evan usando o charme, ele quase conseguiu o que queria, mas Katie deu um tapa em Harry e o olhou feio, dizendo muitas coisas com aquele olhar- Uma pena então, Shauntal, Halinor, ataquem.

Harry correu para cima de Evan, Archie lançou uma rajada de frio contra Halinor, mas ela ergueu o cajado e se defendeu com ventos quentes, Katie tentou prender Shauntal com vinhas mas a filha de Despina congelou as vinhas e Katie ao mesmo tempo. Harry tentou acertar Evan com a faca e o chicote mas o filho de Afrodite desviava, ele lançava um perfume no ar que deixava Harry tonto, e sua aparência distraia o filho de Nemesis, enquanto isto, Halinor e Archie se enfrentavam, calor contra frio, eles estavam empatados, até que despina invocou o frio no corpo de Archie, ele geralmente não sentia frio, mas aquele frio era como se a vida o abandonasse, ele tinha que fazer algo antes que seu corpo não agüentasse e Halinor o derrotasse, Archie assoviou bem alto, e sua amiga Venti apareceu.

– Snowball! Ajude-me amiga! – Disse o filho de boreas para a venti em forma de cavalo, Snowball era feita de neve e gelo, um raro venti do norte harmônico o bastante para ser frio ao invés de tempestade, a égua de gelo derrubou Shauntal com um coice, mas não podia se aproximar de Halinor, Archie ficou com tanta raiva ao ver o corpo congelado de Katie e Harry sendo manipulado por Evan que duas asas cresceram em suas costas, eram emplumadas e levemente arroxeadas, foi como se as asas dessem força para ele, pois ele invocou todo o ar gelado ao redor e lançou contra Halinor, a garota não conseguiu se defender e foi lançada contra os fundos do hotel, enquanto isto Snowball dava um coice em Evan, liberando Harry do controle dele, Halinor, ao ver que estava sozinha, criou uma nuvem de vapor ao soltar ventos quentes no gelo do chão, e sumiu com Evan e Shauntal.

– Katie, resista – Disse Archie descongelando ela e absorvendo o frio, ele redirecionou o frio que estava no corpo da garota para Snowball, que relinchou satisfeita.

– Archie, obrigada, eu, argh, achei que aquela bruxinha fosse acabar comigo, filhos de despina tem muita força contra filhos de Demeter – Disse Katie – E HARRY VOCÊ TEM QUE SE CONTROLAR! NÃO PODE DEIXAR AQUELE GAROTO TE CONTROLAR TODA VEZ QUE VOCÉS SE VEEM!

Harry enrubesceu, mas foi salvo pelo gongo, naquele momento, os romanos, uma garota que deveria ser a filha de Hestia e uma menina alada apareceram atrás do hotel.

– O que foi isto? Ouvimos uma confusão enorme e ei, oi Archie – Disse Lena abraçando o irmão grego, Aura também o abraçou, eles já se conheciam de outros tempos – Que bom que você esta no grupo grego, pelo menos é alguém que conheço, estes são Marcus, Gloria e Tania a nossa alvo.

– Lena, senti saudades, de você também Aura, estes são Harry e Katie, meus amigos, então estamos prontos para ir? – Perguntou ele, naquele momento Steamy saiu se espremendo pela porta, Archie, Harry e Katie se colocaram em posição de batalha, mas Tania explicou que aquele é o dragão dela.

– Bem, por mim podemos ir – Disse Tania montando no dragão.

– Otimo – Disse Archie invocando suas asas, ao que Marcus pareceu tomar como desafio e invocou as suas também – Snowball, de uma carona para Lena, ela não gosta de voar sozinha, você sabe, e belas asas cara.

– Só vôo quando necessário,então vou aceitar a carona de Snowball – Disse Lena subindo na venti e fazendo carinho nela.

– Bom eu vou no carro, não tenho esses superpoderes esquisitos e nem animais mágicos – Disse Gloria dando um selinho em Marcus.

– Espere, vamos com você – Disse Harry levando Katie com ele.

– Aposta uma corrida? – Perguntou Marcus para Archie.

– Claro – Respondeu ele sorrindo.

– Garotos – Disse Lena com um barulho de desprezo, e eles seguiram em direção a via que levaria até o Acampamento Jupiter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todos os semideuses filhos de deuses alados podem invocar asas sim, e sim a lena pode, só não gosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.