Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 35
As Devotas de Hera


Notas iniciais do capítulo

Os romanos chegam na mansão para buscar Royal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/35

Denyel e Marina estavam nervosos, ambos estavam em probatio, e era a primeira missão deles, Reyna tinha pessoalmente escolhido eles e Olivia, uma garota com cabelo loiro com mechas vermelhas, olhos pretos e filha de Invidia, para a missão de transportar o filho de Juno, os três carregavam uma mochila com suprimentos, Marina da Terceira Coorte, levava seu tridente, Denyel da Segunda Coorte, levava seu fio de ouro imperial mágico e as agulhas de ouro imperial que viraram facas, e Olivia da Primeira Coorte levava um gládio. Eles partiram em um furgão ao nascer do sol, usando as vias romanas, e dirigiram o dia todo, por volta das oito da noite, estavam em uma área cercada de árvores, faltando apenas alguns quilômetros para eles chegarem até a mansão das Devotas de Juno, quando o carro foi atingido com força, gerando um grande estrondo, derrapando e batendo em uma árvore, os semideuses saíram do carro zonzos, mas não feridos.

– O que foi isto? – Perguntou Marina.

– Alguém nos atingiu com uma flecha de som – Disse Denyel apontando para a lateral do furgão, que tinha uma flecha presa nela, ainda sibilando depois de soltar uma explosão de som.

– OS DOIS ATRÁS DO CARRO AGORA – Disse Olivia criando a aura da vingança ao redor de si, o brilho vermelho cobriu todo o seu corpo enquanto Denyel e Marina corriam para trás do furgão, uma flecha sônica foi disparada em direção á Olivia, liberando um som semelhante a um grito enquanto viajava, quando ela caiu liberou uma explosão sônica, mas como Olivia esperava, a dano foi transmitido dela para o atirador pela aura da vingança, um garoto baixinho, usando camisa amarela e jaqueta escura, com um arco de guerra, caiu das árvores.

– Está seguro agora, podem sair – Disse Olivia para os outros dois, enquanto marina ficou ao lado dela e transformou seu broche em um tridente, Denyel correu para perto do semideus caído.

– Este é Michael Yew, filho de Apolo, é um dos semideuses ressuscitados, lembro da descrição dele na lista que os gregos mandaram para Reyna – Disse Denyel.

Neste momento varias vinhas agarraram Denyel pelas pernas e tentaram arrastar ele para a floresta, mas ele lançou uma das pontas de seu fio de ouro imperial que estava preso em seu pulso em uma árvore do outro lado da estrada, criando um cabo de guerra entre a força do fio e das vinhas, Olivia e Marina correram para perto dele e cortaram as vinhas com a espada e o tridente, mas foram atingidas por ondas de tontura, Olivia pensou rápido e novamente acionou sua aura da vingança, mesmo que estivesse ficando esgotada, as ondas de tontura foram devolvidas ao atacante, um garoto loiro, de olhos verdes, jaqueta verde e roupas roxas, que saiu cambaleando das árvores, até que Marina o nocauteou com o cabo do tridente.

– Muito bem, espero que esse tenha sido o ultimo semideus a atacar – Disse Olivia, apenas para um punho espectral atravessar seu peito, a filha de Invidia caiu derrotada, e atrás dela surgiu Taissa, a filha de Psique escolhida pelo Tartaro.

– Derrotaram Castor e Michael, mas eu sou outro nível – Ela brandiu a espada e atacou Marina, a filha de Netuno foi desarmada quando Taissa girou o punho da espada, ela ia estocar Marina com a lamina quando Denyel jogou seu fio nas pernas dela, derrubando ela de cabeça no asfalto, ela tentou se levantar, mas Marina a chutou com força, e ela desmaiou. Denyel fez menção de prender os semideuses inimigos com o fio, mas de repente da floresta começaram a sair vários demônios, os mesmos que tinham atacado o Acampamento Júpiter, ele pegou Olivia e correu para o carro ao lado de Marina, pois eram muitos para se enfrentar, ele dirigiu como um louco, os demônios corriam tão rápido que ele não conseguia deixar eles para trás, por fim chegaram até a mansão das Devotas de Hera, o portão se abriu rapidamente para eles, que entraram a toda velocidade e tão rápido quanto se abriu, o portão fechou, apenas dois demônios tinham conseguido entrar, mas Denyel deu a ré e atropelou eles. Na entrada da casa, uma senhora acenou para eles entrarem, Denyel ajudou Olivia, que tinha acordado a andar, e Marina ficou na retaguarda com o tridente, quando ela olhou para trás, marcas de penas de pavão brilhavam nas paredes, e um campo de força verde e roxo cobria todo o território das Devotas de Juno, deixando os demônios de fora. Os semideuses entraram na mansão, a senhora os conduziu até um luxuoso aposento, onde três semideuses gregos e um nobre estavam sentados, um garoto forte e alto,com cabelo raspado, uma garota com cabelo ruivo preso em um coque, e uma garota com cabelos negros compridos e olhos azuis, o nobre(ao menos Denyel supôs que fosse ) vestia uma camiseta roxa,short branco e botas verdes, além de um manto feito de penas de pavão que dava a impressão que o garoto tinha asas, uma coroa de prata e segurava um cetro com uma flor de lótus em cima.

– Finalmente – Disse o nobre – Ola romanos, meu nome é Royal, estes são Butch, Cassandra e Stella, os gregos com os quais vocês tem que trabalhar para me levar ao acampamento deles, podemos ir?

– Hm, eu sou Denyel, estas são Marina e Olivia, e tem uma quantidade terrível de demônios lá fora, não sei se podemos ir – Respondeu ele.

– Vamos matar eles, simples, Royal, as Devotas de Hera que moram aqui também tem seus poderes? – Perguntou Cassandra apontando para um grupo de garotas vestindo vestidos luxuosos, multicoloridos e usando jóias caras no jardim que fica atrás da mansão.

– Não, elas tem a empatia e domínio sobre as feras mágicas, mas só, elas atuam no pais inteiro principalmente como terapeutas, conselheiras amorosas, psicólogas, alcoviteiras e diretoras de agencias de casamento, não são exatamente guerreiras, mas eu posso comandar os animais daqui para atacar os demônios, pelo que vocês me contaram eles não são tão fortes, e se vocês quiserem atacar também, sintam-se a vontade – Respondeu Royal. Olivia, Butch, Marina e Cassandra se ofereceram para ajudar a matar os demônios, mas Denyel e Stella, mas calmas resolveram ficar ali, da sacada mesmo Royal fez um gesto e dissipou o campo de força ao mesmo tempo que ordenava aos animais atacar, , os demônios pulavam os muros apenas para serem atropelados e mortos por vacas, leões e falcões e pelo próprio Leão de Nemeia, Butch os desorientava com luzes multicoloridas e brandia a espada, Cassandra e Olivia enfiavam a lança e a espada em vários demônios e marina brandia o tridente como uma louca, em pouco tempo os demônios tinham virado pó, Royal desceu acompanhado de Stella e Denyel.

– Muito bem, vamos agora? – Disse ele montando no Leão de Nemeia .

Cassandra invocou as asas, e Stella e Butch montaram em porkpie, deixando os romanos boquiabertos, mas eles não falaram nada,apenas entraram no furgão.

– Depois de você majestade – Disse Cassandra, e eles partiram em direção ao Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?n deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.