Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 33
O Herdeiro


Notas iniciais do capítulo

Thalia e suas amigas caçadoras vão em direção ao acampamento meio sangue, elas fazem uma descoberta inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/33

Thalia estava em alerta, ela tinha tomado o caminho do Acampamento Meio-Sangue com três de suas melhores caçadoras, quatro se contar com Leila, sua águia-careca, Britanny, uma garota morena de cabelos e olhos pretos, filha de Cloris, a deusa das flores, Selia, uma ninfa das montanhas com a pele levemente cinzenta, cabelos e olhos cor de mel, e Kiara, sua melhor amiga que costumava ser uma garota mortal, com seus olhos azuis e cabelo louro claro preso em um eterno rabo-de-cavalo. As garotas e a águia seguiam para o Acampamento Meio-Sangue, pois as mensagens de Iris não estavam funcionando com clareza, e Thalia queria se comunicar com eles, quando encontrou um rastro ainda fresco no chão, eram pegadas de pessoas, quando Thalia se abaixou para verificar, uma chuva torrencial começou a cair, apagando em parte as pegadas e o cheiro.

– Thalia! – Reclamou Selia, achando que ela tinha causado a chuva.

– Não fui eu, alguém invocou a chuva para se esconder, mas isso foi um erro, sou ainda mais rápida e atenta na chuva, graças a minha natureza de filha de Zeus – Disse ela – O rastro se divide em duas direções, vocês seguem o que leva a oeste, e eu sigo o que vai a leste.

As garotas se separaram e Thalia seguiu em frente com Leila voando acima dela, para identificar quem quer que elas estivessem perseguindo, elas seguiram até chegar em uma clareira, onde uma garota um pouco baixa, com cabelo verde-água, túnica azul e olhos verdes estava.

– Ah, você é uma ninfa? Sinto muito pela perseguição, é que nessa área geralmente é meio vazia, e estamos numa viagem e... – A fala de Thalia foi interrompida quando a Ninfa ergueu as mãos, e a água da chuva se reuniu numa onda que lançou a tenente das caçadoras numa arvore- OK, você quer brincar, vamos brincar.

Do outro lado da floresta, as caçadoras seguiram o rastro até uma clareira, então o rastro simplesmente desaparecia no ar.

– Como é possível o rastro sumir no ar? A menos que seja alguém que saiba voar – Disse Kiara.

De repente três flechas foram atiradas por alguém que estava escondido por trás da arvores, Selia cortou a sua no ar com a faca, Brittany desviou, porém Kiara foi acertada no rosto, Selia estava prestes a gritar quando percebeu que a flecha era feita de luz prateada e apenas explodiu no rosto da amiga, a deixando inconsciente, ela usou seu poder sobre as rochas e terra para criar uma nuvem de poeira que as cobriu, Selia viu Brittany se concentrando, flores cresceram nas arvores, exalando um brilho suave, Selia defendia Brittany das flechas luminosas enquanto ela tentava determinar o local do atirador que se movia, por fim uma das flores brilhou fortemente, e Brittany e Selia atiraram com tudo naquela direção, fazendo o atirador saltar, era um garoto alto, com cabelo loiro platinado, olhos azuis frios e pele pálida, embora estivesse vestido de forma parecida com as caçadoras, blusa com capuz cinza, calça branca e botas pretas, ele carregava um arco de prata, sem corda e não parecia levar nenhuma aljava ou flechas, quando ele saltou, uma figura espectral de um macaco apareceu atrás dele, como se ele estivesse usando as habilidades do animal, as garotas registraram tudo isto em questões de segundos, pois ele puxou a corda do arco no meio do ar, invocando duas flechas de luz que explodiram no rosto delas, as nocauteando.

Enquanto isto, Thalia enfrentava a ninfa da água, ela invocava a água da chuva em forma de rajadas fortes que Thalia mal conseguia segurar com o Aegis, ela segurava ele alto, minando a coragem da ninfa, e invocou um raio, com a alta umidade do ar no momento, foi fácil para Thalia controlar a trajetória dele e acertar a ninfa, que desmaiou.

– Ariana! Você vai pagar por isto sua...espere, você é ela, Thalia, a tenente das caçadoras – Disse um garoto loiro de olhos azuis com um arco prateado correndo para proteger a ninfa caída.

– Sim, sou eu, e quem é você e por que sua amiga me atacou? – Perguntou Thalia.

– Peço desculpas, eu derrubei suas amigas também, veja, fomos atacados por falsas caçadoras, então você entende nossa descrição, estávamos indo para o Acampamento Meio-Sangue quando eu senti que um pequeno grupo nos seguia, não sabia que eram as caçadoras verdadeiras, se soubesse não teria atacado- Disse ele, Thalia notou que ele não disse quem ele era, mas a preocupação com as amigas era maior.

– Onde elas estão? O que você fez com elas? – Perguntou Thalia.

– Calma, eu apenas as acertei com minhas flechas de luz lunar, e ajustei a força para nocautear por pouco tempo, eu não tinha certeza se eram mesmo inimigas – Disse ele, invocando uma flecha de luz e acertando numa arvore, só para demonstrar – Elas já devem ter acordado e estar vindo para cá, você tem ambrosia? A minha acabou e você acertou minha amiga meio forte.

Thalia não sabia por que, mas acreditou nele, ela tirou um pedaço de ambrosia da mochila e ofereceu ao garoto, que colocou na boca da ninfa,

– Obrigado, e eu irei explicar quem eu sou, mas prefiro esperar suas amigas chegarem para explicar – Disse ele.

Thalia permaneceu em pé, com Leila observando pelo ar, o garoto parecia perfeitamente a vontade, e colocou a cabeça da amiga no colo, em minutos as caçadoras chegaram, elas estavam prestes a atirar quando Thalia explicou que foi um engano, e deu a deixa para o garoto explicar, coincidentemente a ninfa acordou naquele momento,e ele explicou para ela que foi tudo um mal entendido.

– Sei que o que vou contar é meio absurdo, mas eu sou filho de Artemis, faz dezesseis anos, minha mãe, que é deusa do parto, viu um sobrinho dela morrer no parto, ela ficou tão devastada por ter chegado tarde demais para ajudar que um desejo maternal surgiu nela, ela correu para Hera, e pediu que a deusa criasse uma magia para que ela pudesse engravidar sozinha, da mesma forma que Hera fez uma vez, e a rainha do céu a ensinou, deu certo, mas por algum motivo eu nasci semideus, e não um deus, eu fui criado na natureza, com a ajuda de espíritos da natureza, minha mãe me visitava sempre que podia, e contava de suas amigas caçadoras, é por isto que eu conhecia você Thalia, eu saberia se fosse alguém se passando por você por que seu poder é difícil de imitar, enfim, quando fiz dezesseis eu pedi para ir para o Acampamento Meio-Sangue, e ela deixou, embora receosa de que eu sofresse preconceito, mas eu queria conhecer outros semideuses, minha amiga Ariana quis me acompanhar, e para que ela não morresse longe de sua fonte de vida, minha mãe deu a ela o dom de manter sua fonte de vida dentro dela mesma, e foi nisso que vocês encontram a gente- Disse ele- Alias, meu nome é Caleb.

– Acredito em você – Disse Thalia, ao que as caçadoras concordaram – Mas por que manter segredo?

– Minha mãe disse que tinha medo das fofocas, mas que iria contar para as caçadoras assim que chegasse ao acampamento- Respondeu ele.

– E vocês dois são namorados? – Perguntou Brittany, eterna fofoqueira.

– Pelos deuses, não, Ariana é minha amiga – Respondeu Caleb, parecendo bem ofendido – O amor romântico é algo bem tolo, não estou interessado.

Aquela resposta eliminou qualquer duvida que ele fosse filho de Artemis, eram parecidos fisicamente, ambos eram muito bons no arco, e as habilidades dele só poderiam ter vindo de Artemis mesmo.

– E seus poderes? Na clareira vi uma imagem espectral de um macaco por trás de você – Disse Selia.

– Tenho algumas habilidades, por exemplo, sou mais rápido e alerta em noites de lua, sei me virar bem na natureza e sou capaz de me comunicar e imitar por alguns minutos as habilidades dos animais, mesmo que eu nunca tenha visto pessoalmente eles, e sou capaz de invocar flechas de luz lunar – Disse ele.

– Bem Caleb, está decidido, eu vou levar você e Ariana para o acampamento, vou cuidar para que você seja respeitado lá, ninguém deveria sofrer preconceito nenhum, muito menos por sua descendência – Disse Thalia firme – Garotas, vocês voltam para o grupo e relatam diretamente para Artemis o que aconteceu agora.

Elas assentiram e abraçaram Thalia, antes de acenar para Caleb e Ariana, fazer carinho em Leila e desaparecer na mata.

– Muito bem, espero que estejam prontos para conhecer o Acampamento Meio-Sangue – Disse Thalia com um sorriso confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada de mimimi nao existe filho de artemis a explicação q eu dei foi otima n gostou larga a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.