Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 34
Realeza


Notas iniciais do capítulo

Butch,Stella e Cassandra partem na missão atrás do filho de Hera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/34

Butch atrelou a sela de Porkpie, seu pégaso preferido, nervoso, não pela missão, ele já tinha ido a varias, mas por que dessa vez sua namorada, Stella, a conselheira do chalé de Psique ia com ele, e ele não queria passar vergonha na frente dela, principalmente com Cassandra, a super competitiva conselheira do chalé de Nike com eles. Annabeth, Quíron, Malcolm e Connor estavam lá para dar apoio e ultimas instruções, eles iriam usar o portal para chegar até o local onde o Filho de Hera estava, e lá eles iriam esperar pelos romanos para transportar o garoto, todos os três levavam mochilas cheias de ambrosia, néctar e roupas sobressalentes, Butch carregava sua espada no cinto, Stella levava um cajado de madeira polida, encantada pelas dríades para não quebrar ou queimar, e Cassandra levava uma lança de bronze celestial, os semideuses que iam para a missão se aproximaram do portal, Connor ativou ele, Butch montou em Porkpie e ajudou Stella a montar também, então Cassandra e eles se despediram de Quíron e os outros e passaram pelo portal.

Viajar pela Névoa deixou Butch tonto, ele teria caído do pégaso quando chegaram ao seu destino se Stella não tivesse segurado ele.

– Hm, não tenho certeza se esse é o lugar – Disse Cassandra.

Butch olhou em volta, eles estavam em uma estrada, às placas o situaram, e ele descobriu que estavam á alguns quilômetros do local aonde deveriam ter aparecido, o quartel general das Devotas de Hera, uma mansão nos limites de NY.

– Alguma coisa deve ter atrapalhado nossa viagem na Névoa, mas não estamos muito longe da mansão, podemos seguir direto daqui – Disse Butch, ele olhou para o céu e pensou ter visto um arco-íris nele, mas as cores pareciam duras e escuras, quando ele olhou de novo tinha sumido.

– OK, mas como Cassandra vai com a gente? Porkpie não vai agüentar três semideuses armados – Disse Stella, e Porkpie bufou concordando.

– Hm, olhem, o que eu vou fazer agora, descobri que sei a pouco tempo, é meio assustador então não surtem –Disse Cassandra, ela fechou os olhos e se concentrou, das suas costas dois tocos começaram a crescer, eles atravessaram a camisa como se eles fossem feitos de ar, se revelando como duas grandes asas brancas, deixando Cassandra parecida com um anjo – Eu só contei isto pra Quíron, ele disse que é capaz que as habilidades dos semideuses estejam aumentando por causa da Athena Parthenos, e como eu sou filha de uma deusa alada, posso invocar asas também, elas são tão fortes quanto eu, mas não consigo manter elas por muito tempo, então temos que ser rapidos .

Stella e Butch olharam boquiabertos, mas não disseram nada, Porkpie decolou com eles e Cassandra os seguindo pelo ar, Butch sentiu que algo os perseguia, mas ele não viu nada, depois de trinta minutos de vôo, uma súbita rajada de ar atingiu Porkpie, que por pouco não os derrubou, o filho de Iris olhou na direção do ataque, e viu duas mulheres, ambas muito altas, uma parecia uma adolescente, com marias-chiquinhas cor-de-rosa gigantescas, túnica e armadura verde-água, a outra era uma mulher com pele clara, cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, armadura violeta e asas das cores do arco-íris.

– Aura e Arke – Disse Stella, Butch lembrou que eram a titânide do ar e a titânide do arco-íris respectivamente.

– Que sorte eu tenho, posso matar um filho da minha irmã gêmea e estragar os planos dos semideuses ao mesmo tempo! – Disse Arke com uma risada maligna, ao que Aura a acompanhou com uma risada aguda e irritante, Arke disparou uma rajada de luz multicolorida e Aura uma rajada de ar, os semideuses desviaram bem a tempo, Butch cegou Aura com um raio de luz multicolorida e Stella estendeu duas mãos espectrais em direção á ela, a titânide se dissolveu em ar, mas estava apenas fisicamente intocável, sua alma ainda levou o golpe, ela voltou à forma física, tonta e Cassandra aproveitou para se aproximar por trás e acertar a cabeça dela com o cabo da lança, a derrubando do céu, bem quando os semideuses achavam que estavam com a vantagem, Arke disparou outra rajada de luz, acertando Cassandra e nocauteando a filha de Nike.

– Ela vai cair – Disse Butch alarmado.

– Não se depender de mim, segure meu corpo, não posso cair! – Disse Stella, e com isso ela desfaleceu em cima do pégaso, Butch a segurou e quando viu, Cassandra estava acordada novamente, ela voou, desviando das rajadas de Arke, e acertou um soco no rosto da titânide, Porkpie terminou o serviço dando um coice nela, e ela se dissolveu, o pégaso e a semideusa pousaram.

– Cassandra, como você voltou à consciência tão rápido? – Perguntou Butch.

– É por que aqui é Stella, eu enviei minha alma para o corpo da Cassandra, para evitar que ela se esborrachasse no chão – Disse Stella/Cassandra, e com isto Cassandra desfaleceu e Stella acordou, a garota pegou um pedaço de ambrosia e enfiou na boca da amiga, que acordou imediatamente, ela agradeceu á Stella, e eles decidiram ir andando o resto do caminho, depois de uma hora, eles chegaram até os portões de uma mansão gigantesca, com portões de ouro com o formato de penas de pavão.

– Aposto três dracmas de ouro como essa é mansão das Devotas de Hera – Disse Cassandra, ao que os portões se abriram, e eles entraram, os jardins eram cheios de estatuas de Hera e de casais mitológicos famosos, como Eros e Psique, Jasão e Medeia, Apolo e Jacinto, o fato que a maioria daqueles casais tinham sofrido uma morte trágica não acalmou em nada Butch, também nos jardins tinham diversos animais, pavões, vacas, leões e falcões.

– O que são todos esses animais? E por que eles não atacam? – Perguntou Butch.

– Esses são os animais sagrados de Hera, eles devem saber que estamos aqui em paz, ou talvez sejam simplesmente mansos, até Porkpie esta tranqüilo com eles – Disse Stella fazendo carinho no pégaso. Subitamente, uma sombra enorme os cobriu, e uma fera enorme pulou diretamente do telhado em frente deles, era um leão do tamanho de um tanque de guerra, as presas e garras brilhavam como aço inoxidável, e pelo modo como a luz do sol refletia no pelo dele, de modo semelhante ao que reflete no metal, os semideuses chutaram que aquele é o Leão de Nemeia, o leão se agachou como se fosse pular em cima dos semideuses, que se prepararam para o ataque, mas uma voz os distraiu.

– Nemo! Já falei que você não pode sair atacando as visitas assim, que falta de educação – Disse um garoto correndo da entrada da mansão até lá, ele tinha altura mediana, olhos e cabelo castanhos como chocolate derretido, vestia roupas simples, mas obviamente caras, uma blusa roxa, shortinho branco e botas verdes de cano alto, ele também segurava um cajado de ouro imperial com uma flor de lótus, tinha uma coroa de prata na cabeça e usava um manto de penas de pavão que se abria nas costas, dando a impressão que ele possuía duas asas gigantes feitas de penas multicoloridas ou furta-cor, era belo como uma estatua- Desculpem, Nemo tem o terrível habito de devorar qualquer um que não seja uma Devota de Hera, eu mantenho ele sob controle, pois tenho domínio sobre os monstros meio animais, herança da minha mãe, e quem são vocês?

– Hã, somos semideuses do Acampamento Meio-Sangue, nossa missão é achar o filho de Hera e levar ele em segurança até o acampamento – Disse Butch.

– Bem senhores campistas, vocês me acharam, eu estava esperando vocês na verdade, meu nome é Royal, minha mãe me avisou sobre a vinda de vocês e... Para trás! – Ele gritou a ultima frase, correndo para frente dos semideuses e erguendo um escudo de energia verde e roxa que se assemelhava a cauda de um pavão, quando o escudo se dissipou, Butch notou flechas de ouro imperial tortas no chão, como se tivessem batido contra um muro de aço “como ele é forte” pensou o filho de Iris.

Três semideuses se aproximavam pelos portões arrebentados, todos usando camisas do Acampamento Jupiter, uma garota loira montando um grifo e portando uma lança de ouro imperial, um garoto loiro com uma espada de ferro estigio e um garoto moreno com arco e flechas de ouro imperial.

– Estes semideuses, eles tem a marca das trevas na alma deles, também estão sendo controlados – Disse Stella.

– Muito bem, somos quatro, seis se contar os animais, podemos dar conta deles – Disse Cassandra.

– Não, eles invadiram o meu território, agradeço a ajuda de vocês, mas isto é assunto meu – Disse Royal, falando com tanta autoridade que os semideuses simplesmente não conseguiram discordar. O garoto com as flechas atirou novamente, e as flechas pareciam se multiplicar no ar, mas o leão de nemeia simplesmente se espreguiçou na frente do dono, bloqueando todas as flechas, ele andou para o lado e se deitou, como se estivesse entediado com a luta, Royal levantou o cajado que brilhava com uma aura verde e roxa, e disparou um raio de pura energia vital que lançou o arqueiro contra o muro, nocauteando ele, a garota em cima do grifo e o cara com a espada atacaram, Royal criou uma tempestade de penas cortantes de pavão com seu manto, que lançou os três do outro lado do jardim, o menino loiro levantou a espada, e varias flores foram disparadas como mísseis na direção de Royal, que as bloqueou com um campo de força em forma de cauda de pavão, e disparou outra rajada de penas, que o derrubou, por fim a garota com a lança atacou novamente, Royal apenas emitiu um brilho esverdeado tóxico dos olhos, e o grifo da garota a atacou, ela foi forçada a fazer ele desmaiar com um choque elétrico, e Royal finalizou ela com um raio de energia vital.

– Certo, temos que ir, antes que ocorra outro ataque – Disse Royal calmamente como se estivesse em um chá.

– Hm, na verdade, temos que esperar nossos companheiros romanos, foi um acordo – Disse Cassandra depois que parou de babar com a vitoria fascinante do filho de Hera, ela jamais imaginou que ele fosse tão poderoso. Pela expressão de Royal, ele não gostou nada das noticiais, mas não expressou isto verbalmente.

– Venham para a mansão então, as Devotas de Hera irão cuidar de vocês – Disse ele os conduzindo para a mansão.

– Espere, e os semideuses? – Perguntou Butch, mas quando ele olhou, o loiro carregava os outros dois e o grifo, desaparecendo numa viagem das sombras.

– Vamos semideuses, prometo que Nemo não morde – Disse Royal sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do royal e dos poderes dele e principalmente dele ser capaz de domesticar o leão de nemeia? acharam exagero as asas da cassandra ou qualquer dos outros poderes?não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.