Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 32
Escolha seu destino


Notas iniciais do capítulo

Alabaster acorda no reino das amazonas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/32

Alabaster acordou confuso, a ultima coisa de que se lembrava era de estar em seu abrigo secreto, tentando afastar a voz maligna, quando do nada, escuridão, depois disso, apenas flashes dele atacando pessoas e fazendo coisas, mas quando tentava se concentrar nessas lembranças ele sentia muita dor, ele decidiu se concentrar no ambiente ao seu redor, ele estava com os pulsos presos a uma cadeira de aço que por sua vez era soldada no chão, estava em uma grande sala branca, tinham mais quatro pessoas lá, quando sua visão melhorou, ele percebeu que reconhecia duas dela, Luke Castellan, que ele julgava estar morto, e Doris Wate, uma garota com cabelos loiros curtos, pele branca e olhos dourados, filha de Hécate assim como ele, que lutou ao lado de Cronos na segunda Titanomaquia,as outras duas eram mulheres que ele não reconhecia, uma mulher alta e morena, com um cinto dourado e espadas penduradas nele,e uma jovem também morena, mas de cabelos castanhos claros e carregava apenas uma espada.

– Doris? O que esta acontecendo? – Perguntou ele.

– Alabaster, você estava sobre a influencia do deus Tártaro, foi um milagre eu conseguir livrar você e Luke do poder dele, você não se lembra das coisas que fez durante isto? – Perguntou ela. Assim que ela falou, ele lembrou, as lembranças vieram com dor e ardência, mas ele lembrou.

– Eu... Ataquei o Acampamento Meio-Sangue, ajudei os titãs, lutei ao lado de pessoas ressuscitadas de forma não natural – Disse ele ofegando – Este é o lar da amazonas, você é uma?

– Sim, depois da guerra, percebi como tinha sido usada pelos titãs, então eu fui achada pelas amazonas, encontrei um lar aqui, e novas amigas, como a Lulu – Respondeu ela apontando para a garota morena – Sabe, Luke também foi trazido de volta depois de seus erros, pode ter sido pelos propósitos errados, mas ele recebeu uma segunda chance, ele vai voltar ao Acampamento Meio-Sangue e pedir para o aceitarem.

– Sim, quero me redimir, embora eu tenha conseguido derrotar Cronos no final, eu causei muitos danos, deixei meu ódio pelos deuses me guiar, ao invés do amor pelos meus amigos e irmãos, e por culpa minha muitos deles morreram, Alabaster, você certamente entende a culpa que eu sinto – Disse Luke.

– Não entendo nada, você traiu nossa causa, por sua culpa fomos derrotados e todas aquelas mortes foram culpa sua – Disse ele com raiva.

– Alabaster, você sabe que não é verdade, Cronos nos manipulou, ele não ligava para nós, apenas queria nos usar para atingir os deuses, eu ainda a maioria dos deuses, então escolhi meu próprio destino, escolhi viver entre as amazonas, Luke escolheu voltar para seu lar e ajudar seu amigos, isso não tem nada a ver com os deuses, tem a ver com o que você quer – Disse Doris.

– Sabe rapaz, eu também tenho raiva dos deuses, a maioria deles não fez nada por mim nunca, mas não deixei isto me afetar, não me voltei contra eles em um caminho de destruição, pelo contrario, eu criei meu próprio caminho e veja aonde estou agora, sou a rainha das amazonas, comando a nação mais poderosa do mundo com as melhores guerreiras, ponha esse seu cérebro masculino pra pensar e veja o que você quer de verdade, ser um peão dessas divindades, ou viver sua própria vida – Disse Hylla

– O melhor exemplo de que você tem que escolher seu destino está lá em cima brincando com um gatinho, Bob, o titã que era um dos braços direitos de Cronos, é agora aliado dos semideuses e amigo próximo de alguns deles, se você perguntar para ele eu duvido que ele diga que se arrepende – Disse Luke.

– Então eu vou para o Acampamento Meio-Sangue, caso eu não goste de lá, bem, vejo isso depois – Disse ele sorrindo, Doris o soltou e deu um abraço nele, Luke deu um tapinha nas costas dele.

– Bem, daqui à uma hora o Titã Bob, seu gatinho e Luke serão escoltados para o Acampamento Meio-Sangue, você vai com eles, não é de nosso feitio dar carona para homens assim, mas considerando o quanto vocês são fracos e burros, e tem informações valiosas para essa guerra, preciso me certificar que vocês cheguem em segurança lá – Disse Hylla

Mais tarde, Alabaster estava pronto para partir, ele agradeceu a rainha e abraçou Doris, e entrou no furgão enorme, onde já estavam espremidos Luke, Bob e Bob pequeno nos bancos traseiros, por fim Cleone e Hanna tomaram seus lugares nos bancos da frente, Natasha deu um beijo de despedida em Hylla e tomou o volante, levando eles para o Acampamento Meio-Sangue. Hylla estava prestes a descer quando uma explosão abalou o saguão de entrada, Doris e Lulu, a filha de Enyo(versão grega de Bellona) correram para ajudar a rainha, saindo da fumaça apareceram dois homens altos, cada um com dois metros pra cima, um tinha cabelo negro em um corte militar, usava uma armadura que parecia feita de rochas fundidas uma nas outras e carregava uma lança grossa como um poste de luz, o outro vestia uma armadura negra com ladrilhos de lava, carregava também um martelo enorme e tinha olhos brilhantes como lava, eram Atlas e Perses, e entre eles estava uma garota com cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo, terninho e saia pretos, usando saltos altos e carregando duas facas, era Kinzie.

– Ola Rainha Hylla, eu perguntaria se sentiu saudades mas estou vendo que melhor que ter uma secretaria e amiga como eu é ter uma secretaria e namorada como a Natasha – Ela disse aquilo mecanicamente e partiu para cima de Hylla com as facas erguidas, Hylla rapidamente desembainhou as espadas e segurou o ataque, enquanto isto Atlas tentava empalar Lulu com a lança, mas ela ou desviava ou se defendia com a lamina que tinha um brilho cor de vinho, Perses disparava varias rajadas de lava em Doris, mas as rajadas desapareciam, com um movimento de mão, Doris fez as rajadas reaparecerem e acertarem o titã, ela pareceu cansada com o feitiço, enquanto Perses mal foi afetado, enquanto isto, Hylla lutava contra Kinzie, Hylla era mais forte, porém Kinzie era mais rápida, Hylla resolveu as coisas acertando um soco no chão que enviou a garota voando ate a parede, onde ela bateu a cabeça e desmaiou, Hylla não parou e correu em socorro de Doris, que estava prestes a ser esmagada por um golpe de Perses, ela segurou o martelo bem a tempo, e usou ele para lançar Perses contra a parede, e quando ele tentou levantar, Hylla acertou sua cabeça com o martelo, esmagando ele e o dissipando.

– Você vai morrer – Disse Atlas provocando Lulu, a garota investiu contra Atlas, mas ele encolheu o corpo, se tornando rochoso e solido como uma montanha, a lamina energizada magicamente foi enviada voando, Lulu ficou desarmada no momento que Atlas voltou a forma normal, ele a teria esmagado, mas Doris a teletransportou para perto dela- Não podem me derrotar, sou o titã da resistência, seus golpes não são nada para mim.

– Nossos golpes podem não ser nada, mas que tal isto? – Disse Hylla, segurando ele pelo pé, ela o levantou e o lançou para o céu, por um segundo o titã sumiu de vista, para então cair como um meteoro na terra, o impacto desequilibrou Doris e Lulu, mas não Hylla, a rainha foi olhar o que sobrou do titã, mas ele tinha se dissolvido.

– Rainha, eu não sei se podemos resistir a tantos ataques dos titãs – Disse Doris.

– Por que você acha enviei aqueles homens ao Acampamento Meio-Sangue? Quero acabar esta guerra, e eles são uma ótima jogada, agora chamem alguém para limpar essa bagunça, a rainha aqui precisa de um banho – Disse Hylla descendo para seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que tanto luke quanto alabaster poderiam usar uma chance de redenção, se não, ao menos dá um draminha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.