Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 31
Estrategia e cooperação


Notas iniciais do capítulo

Os lideres dos acampamentos se encontram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/31

Reyna estava cansada, o ataque que o acampamento sofreu não causou muitos danos, mas a moral dos legionários estava baixíssima, os romanos são muito unidos, então estavam muito abalados por seus companheiros mortos terem os atacado, no caminho ela observou o acampamento já completamente restaurado, e quando chegou aos limites de Nova Roma, ela viu no chão marcas de queimado, no dia do ataque, alguns demônios se separaram do grupo e iam atacar Nova Roma, então as Senhoras da Fogueira deixaram as outras Virgens Vestais protegendo os templos e correram para a cidade, usando seu controle sobre as chamas(apenas chamas já existentes) ela criaram uma barreira de chamas para afastar os demônios, Reyna continuou o caminho e passou pelos portões do Acampamento Júpiter, ela passou pelo Pequeno Tibre, e atravessou o túnel , lá fora, esperando ela, estava a deusa Lupa, Lupa arqueou as costas e Reyna montou, não como se fosse uma submissão, era apenas o modo mais pratico, Reyna acenou para Denyel e Marina, que guardavam as portas, e Lupa correu, a pretora nunca tinha visto Lupa correr tão rápido, a loba cruzava aparentemente cidades em minutos, mas tudo passava tão rápido por ela que a garota não tinha como saber, por fim, pararam em um campo de laranjas e uvas, o laranja e o roxo representando os dois acampamentos, aonde estavam esperando elas Annabeth e Quíron. Reyna desmontou e deu um abraço em Annabeth, e apertou a mão de Quíron, enquanto os dois cumprimentavam Lupa, que parecia impaciente, com sua linguagem corporal, ela falou.

– Muito bem Quíron, sejamos rápidos, todos temos quem proteger e não gostaria de ficar aqui em campo aberto por mais tempo que deveria – Disse ela.

– Muito bem, Annabeth, Reyna, chamamos as duas aqui, pois vocês são as lideres de fato dos acampamentos, e precisamos tomar decisões conjuntas que Lupa e eu temos certas...discordâncias – Disse Quíron.

– Por que você não faz o que é necessário – Disse Lupa.

– E você trata seus campistas como criaturas dispensáveis, você os cria como porcos para o abate- Rebateu Quíron, ficando lívido.

– Chega vocês dois, Quíron, que questões são estas? – Perguntou Annabeth.

– Lupa e eu não conseguimos decidir se devemos atacar o Monte Otris, e nem se os gregos ou os romanos irão buscar a apadrinhar estes filhos da força vital, tampouco o que fazer com os semideuses sob o controle da força maligna – Explicou ele- Eu acho que devemos atacar a fortaleza dos titãs, acredito que os gregos devem buscar um dos filhos e os romanos o outro, e que devemos fazer nosso possível para libertar os semideuses dessa força maligna, principalmente os que foram ressuscitados.

– Eu acho que não devemos atacar, não enquanto não temos os filhos da força vital conosco, acredito que os romanos devem liderar as missões para achar ele e manter eles sob nossa custodia, e os semideuses que estão sob controle fizeram suas escolhas, e os mortos já morreram, não há espaço para eles novamente – Replicou Lupa, ao que a loba e o centauro olharam para as duas filhas de deusas da guerra, esperando a opinião delas. Reyna e Annabeth se entreolharam, e com se entenderam perfeitamente, Reyna segurou a mão de Annabeth, dando a ela a chance de falar, pois ela é mais convincente.

– Quíron, não estamos preparados para atacar o Monte Otris, precisamos reunir mais informação sobre o que esta acontecendo lá, nem se mais aliados estão se unindo aos titãs, e realmente precisamos buscar os filhos da força vital antes de nos arriscar á um ataque, que deve ser feito pelos romanos e gregos juntos – Disse Annabeth.

– E falando em gregos e romanos, ambos devem buscar os filhos da força vital, os gregos irão enviar um grupo para cada filho e os romanos farão a mesma coisa, eles serão instruídos a se ajudar caso se encontrem, um filho irá ficar no Acampamento Meio-Sangue e o outro no Acampamento Júpiter – Disse Reyna.

– Os semideuses que nos atacaram também estão sob o controle da força maligna, esses já foram muito manipulados, primeiro por Cronos, e agora por esta força, eles precisam de ajuda, e é nosso dever ajudar eles – Disse Annabeth.

– E quanto aos semideuses ressuscitados, eles merecem uma segunda chance, assim como Hazel Levesque, ela também foi ressuscitada, e é uma das heroínas da grande profecia que se passou, os ressuscitados podem estar tão destinados a grandiosidade quanto ela – Disse Reyna.

Quíron e Lupa se entreolharam e assentiram com as cabeças, bem quando Reyna e Annabeth sorriram uma para a outra, felizes por terem resolvido as coisas, duas figuras se teletransportaram para o campo,uma era Leto,ao que Annabeth e Quíron pareciam confusos por ver ela lá, pois Malcolm e seu grupo tinham voltado e contaram que tinham jogado ela no tártaro, e o outro era um homem de dois metros, usando uma armadura de ferro rajada de vermelho, que parecia sangue, suas botas e luvas de ferro tinham garras vermelhas, e seus olhos e cabelos eram vermelhos sangue.

– Leto e Menoetius – Rosnou Lupa. Annabeth lembrou por seus estudos que Menoetius é o titã da raiva e imprudência, o que explicava a armadura e o constante rosnado, aquele cara fazia Ares parecer controlado.

– Como você escapou do Tártaro Leto? – Perguntou Annabeth revoltada, pois enviou seu segundo em comando com a melhor amiga e a namorada em uma missão para despachar aquela titânide e ela tinha o descaramento de voltar.

– Grande erro me jogar no Tártaro querida, os titãs e o espírito do buraco estão em ótimos termos agora, mas vocês têm mais com o que se importar – Respondeu ela sacando a faca e se tornando invisível enquanto Menoetius investia contra Annabeth e Reyna, apenas para ser derrubado por uma flecha que Quíron acertou em uma fenda na sua armadura, Reyna pegou o gládio e investiu contra ele, e Annabeth colocou o boné se tornando invisível, ela viu Lupa agarrar uma forma invisível com os dentes, Leto se tornou visível em razão da dor, mas afastou Lupa com uma parede de energia, se tornando invisível novamente, estranhamente, Annabeth conseguia sentir onde ela estava, com um sobressalto, ela percebeu que podia ouvir os pensamentos da titânide. Enquanto isto Reyna enfrentava o titã da raiva, garras de metal versus Gladio, estranhamente uma aura da cor do vinho cobriu o gládio, e no próximo golpe a arma de Reyna atravessou as garras de Menoetius, antes mesmo que a garota pudesse registrar o que aconteceu Quíron acertou mais flechas no titã, o derrubando. Annabeth derrubou Leto com uma chave de perna, e a titânide se tornou visível novamente, Lupa, que estava rastreando ela pelo cheiro, a agarrou com os dentes e começou a sacudir ela, lançando icor por todo o lado, até que Leto e Menoetius se dissolveram.

– Bem, isto esta ficando perigoso – Disse Reyna – De algum jeito eles nos espionam, se tivesse sucesso hoje, ambos os acampamentos ficariam severamente prejudicados.

– Mas, o que aconteceu, Reyna, por que suas armas estavam brilhando, e... como eu podia ouvir os pensamentos de Leto? – Perguntou Annabeth.

Quíron e Lupa se entreolharam, e Annabeth podia jurar que ouvia seus pensamentos “Conte á elas” “Não sei se é hora” “Elas estão manifestando já, agora é a hora” ao que Quíron bufou e começou a falar.

– Annabeth, Reyna, acreditamos que depois que quando a Athena Parthenos foi entregue, e os gregos e romanos se uniram, a união e harmonia criaram um crescimento de poder não apenas entre os deuses, mas entre os semideuses, vocês já devem ter percebido que alguns semideuses e legados parecem mais poderosos, enquanto é provável que todos desenvolvam mais habilidades – Explicou Quíron- Mas agora, o que devemos fazer é voltar aos nossos acampamentos.

Reyna e Annabeth montaram em seus mentores, e Annabeth conseguiu ouvir Reyna pensando “que loucura” e respondeu na mente da amiga”eu sei”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chega de semideuses e legados limitados a usar armas apenas, principalmente a annabeth,ta na hora de meter poder nessa historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.