Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 30
Poder Natural


Notas iniciais do capítulo

O Treinador Hegde chega ao acampamento meio sangue e recebe uma noticia chocante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/30

O Treinador Hedge dirigia pelas vias romanas secretas como um louco, ele estava preocupado com os campistas do Acampamento Meio-Sangue, os espíritos da natureza, e acima de tudo sua esposa Mellie e seu bebe, Nathan, o mensageiro da Décima Segunda Legião, ia ao banco ao seu lado, com os olhos azuis arregalados de medo devido ao modo que o sátiro dirigia, porém controlado o bastante para indicar o caminho certo. Nos bancos traseiros, Denny e Marggot conversavam em voz baixa, enquanto Alison ouvia tudo e tweetava sobre, enquanto Tyson, que ocupava dois assentos, brincava com o leopardo de Marggot, á quem chamou de “gatinho”.

– Então Treinador, por que você acha que Dione correu para o berçário durante o ataque ao Palácio do Vento Leste – Perguntou Alison assim que o Treinador terminou de contar a historia, adicionando mais uns três titãs e vários golpes de jiujutsu nela, embora Alison, como filha da deusa da fofoca, soubesse identificar os exageros nela.

– Não sei garota, primeiro pareceu lógico, como se ela quisesse usar eles como reféns ou algo do tipo, mas pensando agora, pareceu premeditado demais, e se ela tivesse ficado no saguão ela teria sido mais útil – Respondeu ele.

Subitamente, o carro deu uma guinada para o lado, e o Treinador puxou o volante com tudo, fazendo o veiculo derrapar até parar de lado.

– O que foi isso? –Perguntou Denny tirando o tirso de Marggot da boca.

– Alguma coisa deve ter furado os pneus, vou descer e ver o que foi isso – Disse Hedge, embora Sherman, o leopardo, rosnasse para as portas, o Treinador saiu mesmo assim, pegando o taco e ignorando os apelos do leopardo.

– MORRAM – Gritou ele em menos de cinco segundos, ao que os semideuses, o ciclope e o leopardo rapidamente foram atrás dele. Ao saírem viram Hedge mantendo vários lobos enormes a distancia, Nathan notou naquele momento que o taco era feito de pura prata.

– Treinador, o que é isto? – Perguntou Marggot, contendo Sherman de atacar os lobos.

– A matilha de Licaon, um imortal fedorento e vira-lata, eu achei que aquele cupcake do Di Angelo tinha dado cabo dele por um bom tempo, mas esse cachorro não sabe quando desistir – Disse o Treinador.

Um rosnado silenciou os lobos, que abriram sua formação em circulo, e um lobo do tamanho de um cavalo surgiu entre eles, o lobo se contorceu até assumir a forma de um homem alto e magro, usando peles de animais como roupa e uma coroa feita de ossos de dedo.

– Dessa vez, sátiro desgraçado, vou partir você em dois, como prometi – Ele uivou e seus lobos atacaram, Nathan conseguia desviar de todos os ataques facilmente com sua velocidade sobrenatural, Marggot lançava uvas de seu tirso que explodiam em uma nuvem roxa que cegava os lobos, Sherman a protegia com suas garras, Denny criou varias ilusões de seus aliados, confundindo os aliados, Alison emitiu um grito em uma freqüência que derrubou todos os lobos em menos de três metros dela, e Tyson afastava os lobos com sua clava, o único que parecia ter algum progresso, entretanto, era o Treinador, que possuía um taco de prata.

– Não adianta bode, vou partir sua carne e a dos seus aliados em pedacinhos – Disse Licaon se transformando em lobo a atacando o Treinador, porém ele apenas saltou para o lado, deu um chute com o casco que deixou Licaon tonto e deu um golpe com o taco que teve um impacto tão forte que o lobisomem se dissipou em uma poça de pelo sujo e sombras.

– Cubram os ouvidos – Disse Alison, cobrindo os ouvidos de Sherman assim que todos os outros cobriram os seus próprios, a garota emitiu um grito que nocauteou todos os lobos e rachou as janelas do carro. Hedge aproveitou que estavam todos caídos, e mandou eles para o tártaro com seu taco, embora um pouco decepcionado pela rapidez da luta.

– Vamos cupcakes, mecham esses traseiros por que quero chegar ao acampamento ainda esta noite – Disse ele.

Eles dirigiram pelo resto do dia e chegaram ao Acampamento Meio-Sangue ao pôr-do-sol, comprovando que as estradas romanas eram realmente muito rápidas.

Chegando lá Hedge ficou surpreso com o pouco dano que o acampamento sofreu, pois mesmo a grama não tinha marcas de explosão ou fogo, ele deixou os Romanos na casa grande com Quíron, e ambos ordenaram que eles descansassem antes de qualquer coisa, Tyson seguiu para a área dos chalés, preocupado com Percy e os outros, Hedge também estava preocupado, mas ele seguiu direto para o bosque, encontrando Mellie e o bebe esperando por ele no limite do bosque. Ele beijou a ninfa do vento e o pequeno bebe sátiro, e só então pareceu notar Grover, Juniper e Clarisse perto deles, ambos parecendo bem nervosos, e então notou que Mellie também estava nervosa.

– O que foi amor? Grover? Juniper? Clarisse? Por que vocês estão agindo assim? – perguntou ele nervoso.

– Gleeson, Dione esteve aqui no acampamento também, ela tentou recrutar os espíritos da natureza para o lado dos titãs, e levou Maron com ela, mas o importante é o que Grover descobriu – Disse Juniper, olhando para Grover.

– Então garoto? Desembucha – Disse ele, por mais que Grover fosse um Senhor da Natureza, Hedge acabava tratando ele da forma que sempre o tratou.

– Bem, perguntei á vários sátiros, ninfas e outros espíritos da natureza que Dione visitou, todos eles relataram que ela parecia ter um interesse em especial nos bebes deles, os inspecionando com os olhos, e pelo que Mellie contou, o bebe que ela procura pode ser Chuck – Disse Grover.

– O QUE? ISSO É LOUCURA- Gritou Hedge, Mellie colocou a mão no ombro dele, e ele pareceu se acalmar – O que uma titânide poderia querer com um bebe sátiro?

– Foi o que eu perguntei para o Grover, e não gostei nada da resposta – Disse Clarisse

– Bem, pelo que entendemos, ela procura por uma espécie de poder que ele tem dentro dele – Respondeu Mellie.

– Mas meu amor, que poder? Ele é só um bebe, não tem nenhum poder que os outros sátiros não tenham- Respondeu Hedge.

– Gleeson você já notou a sensação que viaja pelo seu corpo quando você segura ele? Assim, notar de verdade, prestando atenção? – Perguntou Grover.

O Treinador tomou o bebe nos braços, além do sentimento de pai e filho, ele realmente parecia sentir como se estivesse em um campo aberto de flores no sol, em uma floresta durante uma chuva de verão, em uma toca durante o inverno, como se o próprio ciclo da natureza fosse personificado por aquele bebe.

– Isto, bem, ele é um bebe adorável, é normal que todos se sintam bem segurando ele – Disse Hedge gaguejando.

– Treinador, essa sensação, até eu que sou uma filha do deus da guerra senti, é como se fosse uma super arma da floresta – Disse Clarisse.

– Gleeson, este poder, eu só o senti uma vez, e depois ele foi passado para todos nós, embora pareça que seu filho carregue uma porção colossal dele consigo – Disse Grover.

– Então... não pode ser... – Disse Hedge.

– Sim meu amor, é isto – Disse Mellie, suspirando – Nosso bebe carrega dentro de si o poder de Pã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchãtchãtchã suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.