Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 27
Bobs


Notas iniciais do capítulo

Alabaster recebe a missão de recuperar Bob para o tartaro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/27

Tártaro olhou seus escolhidos, todos ajoelhados na sua frente, ”eles só vêem o que eu quero” pensou Tártaro, notando como eles não pareciam tão intimidados, justamente por Tártaro estar habitando o corpo jovem e belo do deus da ilusão, Athos.

– O que vocês têm a dizer sobre sua falha patética? – Disse ele se referindo a derrota dos seus escolhidos no Acampamento Meio-Sangue.

– Sentimos muito Mestre, aceitaremos com prazer cada punição que o senhor resolver aplicar em nós e iremos nos esforçar mais para satisfazer seus desejos e tornar o seu plano realidade– Disse Alabaster.

Tártaro olhou com desprezo para eles, até agora só tinha usado os poderes deste corpo para mudar a aparência dos titãs e enganar os semideuses, as caçadoras e as amazonas, isto quando Alabaster ou outro dos seus capangas usuários da Névoa não estava disponível, mas ele podia sentir o poder, a realidade que aqueles semideuses patéticos viam era sua para moldar, o plano de Tártaro era apenas testar as defesas gregas, mas ele resolveu punir os escolhidos mesmo assim, ele levantou as mãos, e de repente seus quatro semideuses estavam jogados no chão gritando, vendo ilusões terríveis, Tártaro só parou quando sentiu que a mente deles ia rachar.

– Agora, tenho uma missão para vocês, como meus espiões não conseguem determinar o local dos meus alvos, Evan, Nerissa e Taissa, vocês três vão tentar localizar eles, Alabaster, quero que você recupere Japeto, leve o garoto Castellan com você, e vou mandar a Empousa líder ir com vocês, você sabe quem usar para rastrear ele – Disse Tártaro – Agora sumam da minha frente.

– Sim Mestre, não iremos desapontá-lo – Disseram em uníssono.

Mais tarde, Alabaster, Luke, Kelli, a empousa, e Pequeno Bob, o gato fantasmagórico de Bob, se encontravam em frente á sede das amazonas, eles tinham usado a Névoa para se disfarçarem, portanto eles todos se pareciam com as caçadoras de artémis e bob com um dos lobos delas.

– Vamos logo com isso – Disse Kelli.

– Qual é o problema Kelli? Não gosta de ficar perto da sua paixonite? – Disse Alabaster apontando para Luke, que sob o controle de Tártaro, estava completamente focado na missão. Kelli rosnou.

–Não é isso, as amazonas sabem quem os titãs tentaram enganar elas com Névoa, quanto mais demorarmos mais alguém vai desconfiar – Disse ela. Alabaster concordou, e segurou gatinho em seu braço, que tentava se libertar para ir dentro da sede das amazonas, confirmando que era lá que Japeto estava. Eles entraram na sede, era uma loja da Amazon disfarçada, uma grande sala vazia exceto pela recepção, que tinha um balcão negro e atrás dele, três mulheres estavam olhando tablets e conversando, uma era alta e tinha cabelos negros e olhos verdes, usava um terninho preto, outra era obviamente uma Nebulae, uma ninfa das nuvens, pelo cabelo e olhos cinzas, usando uma túnica leve típica das ninfas, com a exceção que esta era completamente negra. A última era uma garota com cabelo preto com mechas verdes, usando roupas pretas como as outras duas, pelo que Taissa tinha descoberto espionando a sede com a viagem astral, a alta era Natasha, uma mortal que namorava a Rainha Hylla, a nebulae se chamava Cleone, e a garota dos cabelos pintados era uma semideusa romana, ela se chamava Hanna e é filha de Jano, que estava lá justamente para ver através dos disfarces, então eles deveriam agir rápido. Alabaster viu que quando eles entraram, Hanna tocou de leve no braço de Natasha quase imperceptivelmente, mas era um sinal, e também assim que eles adentraram a sala, seu disfarce de Névoa se desfez.

– Como vocês fizeram isto? – Perguntou Alabaster.

– Filtradores de ar, as amazonas tem os melhores, filtra até Névoa – Disse Natasha, e com isto ela pulou a bancada empunhando duas facas, Kelli mudou sua forma “humana” para Empousa e começou uma dança perigosa contra Natasha, facas contra garras, Cleone disparou um raio contra Alabaster, mas ele invocou um escudo místico, Hanna sacou duas facas também e investiu contra Luke, porém ele se movimentava em uma velocidade que parecia que Hanna estava em câmera lenta, ele acertou ela com o cabo da espada, nocauteando ela. Enquanto isto Kelli acertava Natasha com seu pé de metal na cabeça, e a mortal desmaiou, Kelli ia beber o sangue dela, mas os escudos místicos de Alabaster não estavam mais agüentando os raios de Cleone, então Kelli investiu contra ela, Cleone a mandou voando com uma rajada de ar, mas desmaiou quando Luke a acertou com o cabo da espada.

– OK, vamos com isso – Disse Kelli, ela procurou pela sala até achar o filtradores, e os quebrou, então ela invocou a Névoa, fazendo com que eles assumissem a aparência das três amazonas desmaiadas.Kelli parecia Natasha, Alabaster era Cleone, e Luke era Hanna.

– Onde está o gato? – Perguntou Alabaster/Cleone.

– Maldição, ele já desceu, rápido, não tive tempo de disfarçar ele de algo – Disse Kelli/Natasha.

Os três desceram as escadas correndo, indo direto para a sala do trono, onde Hylla estava olhando curiosa para o gatinho que ronronava confortável no colo do titã Japeto, que estava sentado calmamente ao lado do trono, usando o uniforme de faxineiro.

– Natasha, por que tanta pressa? Queria que você me esclarecesse de onde veio esse gatinho – Disse Hylla.

– Hã,claro amor, eu só vim buscar ele aqui e ... – Kellie/Natasha foi interrompida quando Hylla a enviou voando para o outro lado da sala com um soco tão forte que até os disfarce de névoa dela foi desfeito.

– Natasha nunca me chama de amor – Disse Hylla sorrindo.

Bob se levantou, com um movimento de mão, uma luz suave como um pôr-do-sol se irradiou de sua mão, evaporando os disfarces de Luke e Alabaster, e varias amazonas surgiram com bestas de repetição respondendo ao sinal de Hylla.

– Agora, vocês são meus prisioneiros – Disse Hylla com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bob e pequeno bob reunidos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.