Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 26
A filha de netuno.


Notas iniciais do capítulo

Tyson leva Marina para o Acampamento Jupiter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/26

Tyson estava muito feliz, ele tinha criado uma relação diplomática entre o reino de Poseidon e a cidade dos ictiocentauros, lutado contra um titã e vencido, e além de ter o grande herói marinho Bill como seu amigo, ele descobriu que tinha uma nova irmã, a semideusa Marina. Depois que Marina ajudou Tyson e Bill a derrotar Oceano e Thetis, ela contou sua historia para eles dois, ela era filha de pescadora italiana, que morreu durante o parto, por causa disto as nereidas criaram Marina em segredo, a própria Anfitrite a ajudava a controlar seus poderes, pois se Netuno reconhecesse que ela é sua filha antes da grande profecia se cumprir, teria que reclamar ela, e isso poderia trazer o peso da profecia para ela, Marina sempre quis fazer parte do Acampamento Júpiter, mesmo com as advertências de Netuno sobre a má fama de seus filhos lá, ele permitiu que ela fosse para lá no aniversario de 16 anos dela, ela estava exatamente indo para lá quando encontrou Tyson, Bill e Arco-íris sendo atacados. O grupo pegou uma corrente marítima para viajar mais rápido e Bill usou sua feitiçaria para acelerar sua viagem, em cerca de três horas eles estavam nas praias de são Francisco. Porém quando eles iam emergir, três formas surgiram na água e cercaram eles, as criaturas se aproximaram e Marina viu que elas eram telquines, um tinha dois metros e estava desarmado, os outros dois eram menores e carregavam um tridente e uma espada de aço atlântico, um metal azul-escuro que não enferruja e tem propriedades mágicas, o maior, que parecia ser líder deles, riu.

– Ora ora, parece que emboscamos o General Tyson, a filha secreta de Netuno e o herói Bill, que dia de sorte hein rapazes- Disse ele com uma risada, e os outros dois acompanharam ele rindo.

– Não sei quem é você, mas você é quem está em perigo aqui – Disse Marina, desafiadora.

– Pra você eu meu nome é Lobo do Mar garota, e vocês estão sob minha custodia – Ele abriu a mão, invocando quatro pérolas negras na direção deles, a pérolas os acertaram e cresceram, os prendendo em esferas negras.

– Se pensa que isto vai me impedir, esta muito enganado – Disse Bill explodindo sua esfera com energia mágica, ele disparou dois raios místicos nos telquines armados, mas eles desviaram os raios com suas armas, eles avançaram com as armas em punho contra Bill, que se metamorfoseou em um polvo gigante os prendeu com seus tentáculos, porém Lobo do Mar o acertou com um raio de energia mística, e ele voltou á forma normal, desorientado. Enquanto isto, Marina atacava sua bolha, a bolha impedia ela de controlar a água fora dela, mas por dentro ainda estava sobre seu poder, ela controlou a água para criar um ponto de pressão, e enfiou o tridente lá, se libertando, Tyson também acertou sua bolha com canta força que ela estourou, Arco-íris e Tyson acertaram os telquines armados, que se diluíram na água, enquanto Marina desviava os raios místicos de Lobo do Mar com seu tridente, por fim Lobo do Mar percebeu que estava cercado e em minoria, e se dissolveu.

– Bem, isto foi desagradável, o que esta cara queria com a gente? – Perguntou Marina.

– Ele é um dos piores vilões do mar, ele chefiava os exércitos telquines nas Titanomaquias, se ele esta de volta, não é boa noticia, desculpe pessoa, mas preciso voltar pra minha cidade, tentar descobrir os planos dele – Disse Bill

– Leve Arco-íris com você amigo, eu vou passar um bom tempo em terra mesmo, e não quero que ele viaje sozinho – Disse Tyson acariciando a cabeça do cavalo marinho.

– Boa sorte – Disse Marina dando um aperto de mão em Bill, e coçando as orelhas de Arco-íris, Tyson abraçou os dois, e o tritão desapareceu no mar com o cavalo marinho.

– Pronta para conhecer os romanos irmã? – Perguntou Tyson.

– Prontissima – Disse Marina rindo, e revertendo o tridente na forma de um broche.

Eles saíram na praia e Tyson levou Marina até uma loja de departamentos para comprar novas roupas para ela, tudo no mundo mortal fascinava a filha de Netuno, e Tyson respondia suas perguntas com prazer, depois de comprar para ela um short jeans simples e uma blusa azul simples eles seguiram para o Tunel Caldecott, quando chegaram à entrada secreta do Acampamento Júpiter, foram avistados facilmente pelos guardas, considerando o tamanho de Tyson. Os guardas eram Marggot, legado de Baco, uma garota com cabelos negros quase roxos presos em um rabo de cavalo, olhos violeta, que sempre usava uma echarpe com estampa de leopardo e carregava consigo um tirso e uma adaga de ouro imperial, O leopardo de estimação de Marggot chamado Sherman,e Denny,um garoto com olhos negros como pedra vulcânica, cabelos loiros com mechas roxas, que carregava uma lança de ferro estigio, presente de sua mãe, Trivia, a deusa da magia.

Felizmente, Tyson era conhecido no Acampamento Júpiter, não só por ser um dos poucos ciclopes amigáveis conhecidos pelos romanos, mas por seu temperamento gentil, por ser ótimo em lutas, por ter jeito com Hanibbal, e por namorar Ella.

– Hey Tyson, quanto tempo – Disse Denny, enquanto Tyson os abraçava e fazia carinho em Sherman.

– Quem é sua amiga? – Perguntou Marggot.

– Esta é Marina, minha irmã – Disse Tyson orgulhoso – Ela é legal e luta muito bem.

Por um segundo os semideuses pareceram surpresos, mas sorriram e cumprimentaram Marina.

– Seja bem vinda Marina, espero que você seja aceita na legião – Disse Denny.

– É nos acompanharíamos você, mas temos esse trabalho aqui de guarda e Tyson conhece bem o acampamento, podem passar, e boa sorte – Disse Marggot. Marina agradeceu e seguiu em frente com Tyson, eles entraram e foram andando por um túnel iluminado por tochas de junco até chegarem na beira do Pequeno Tibre, Marina condensou a mão e um pequeno trecho da superfície do rio ficou rígida como vidro, por onde ela e Tyson atravessaram, os guardas nos portões arregalaram os olhos, mas ao ver Tyson abriram os portões e acenaram para eles dois, Marina já estava impressionada com aquele lugar, Tyson apresentou o acampamento enquanto eles caminhavam até a colina dos templos, para perguntar aos augúrios se Marina podia entrar na legião, ao chegar no templo de Jupiter Optimus Maximus, Marina só teve tempo teve de tempo de piscar com aquela vista até um borrão vermelho pular em Tyson, Marina pensou que ele estivesse sendo atacado, mas ai olhou melhor e viu que era uma harpia vermelha, e lembrou que Tyson tinha mencionado que sua namorada era uma harpia.

– Ella sentiu falta de Tyson – A harpia contou a Tyson tudo que aconteceu depois que ele foi para o mar, desde as comidas que ela comeu no café da manhã, até os ataques titãs, ela contava com uma rapidez que Marina mal podia entender, mas Tyson aparentemente entendia, e ele contou para ela às coisas que aconteceram com ele.

– E onde está Rachel? – Perguntou o ciclope.

– Rachel teve que voltar ao Acampamento Meio-Sangue pois o poder de delfos foi restaurado, eu sou a Augure agora, prazer Tyson, meu nome é Sapphire e Ella fala sempre de você- Sapphire disse rindo enquanto Ella corava, e Tyson abraçou ela – Então, nova recruta? – Perguntou Sapphire olhando para Marina.

– Sim, quero fazer parte da legião, meu nome é Marina e sou filha de Netuno – Disse ela, estendendo a mão. Por um segundo Sapphire pareceu surpresa, então ela retribuiu o aperto de mão e se dirigiu ao altar, ela rasgou um dos animais de pelúcia com a faca cerimonial, e depois de uns dois minutos ela anunciou que Marina podia sim ingressar na legião, só precisava da autorização do pretor, e coincidentemente Frank chegou neste exato momento.

– Frank, esta é marina, ela gostaria de ingressar na legião, ela é filha de Netuno, os augúrios permitem, e Tyson diz que ela sabe lutar muito bem – Disse Sapphire – Além disso, as profecias do livros sibilinos indicam que novos talentos são mais que bem vindos,você sabe.

Frank cumprimentou Tyson e Marina.

– Bem, se Tyson gosta dela, então tenho certeza que ela é confiável, bem vinda á legião Marina – Disse Frank – Mas eu vim aqui Sapphire, para saber se você tem alguma noticia de Hazel?

– Não preciso, ela esta chegando agora mesmo – Disse Sapphire apontando para uma linha de poeira correndo até a Principia, obviamente Arion e Hazel.

– Vou até lá – Disse Frank.

– Espere Frank, eu vou com você – Disse Tyson

Frank não discutiu, ele se transformou em um pégaso enorme (e ficou bem surpreso, pois ele nunca tinha se transformado em um) e levou Tyson consigo que se despedia das garotas com um aceno.

Quando Frank chegou ao chão, Tyson desmontou e ele voltou à forma normal, Hazel estava desmontada e Arion ofegava de cansaço, Reyna chegou correndo, acompanhada de Hedge e mandou levaram o cavalo mágico para o estábulo dos unicórnios, e Arion de tão cansado nem protestou, apenas se deixou levar.

– Hazel, o que aconteceu? – Perguntou Reyna.

– É garota, com a pressa que você e esse cavalo malcriado chegaram aqui, não dá pra tirar boas conclusões – Disse Hedge

– O Acampamento Meio-Sangue foi atacado por um exercito de demônios, e quem ordenou o ataque também usou alguns dos campistas falecidos deles no ataque, para desestabilizar eles – Disse Hazel, ofegando – Estão todos bem, mas muito abalados. Todos os quatro empalideceram com as palavras de Hazel.

– Mellie estava lá? – Perguntou Hedge, batendo os cascos de nervosismo.

– Não treinador, é possível que ela esteja lá, pois eu voltei assim que me certifiquei que estavam todos bem, tinha medo que atacassem aqui, mas enquanto eu estava lá ela não tinha chegado – Respondeu Hazel, embora isso não tenha acalmado muito Hedge.

– Vou convocar outra reunião no Senado, agora que já votamos a favor de irmos atrás dos filhos da força vital, também temos que reforçar nossas defesas e ver se devemos organizar um ataque conjunto com o Acampamento Meio-Sangue ao Monte Otris – Disse Reyna.

– E eu vou voltar ao Acampamento Meio-Sangue, àqueles cupcakes precisam de mim agora, e quero estar lá quando Mellie chegar- Disse Hedge – Você quer ir também não é garoto? – Perguntou ele olhando para Tyson.

– Sim senhor – Respondeu Tyson.

– Vou providenciar uma equipe para levar vocês dois, sei que você preferia que eu não fizesse isto Treinador, mas eles vão servir como informantes também – Disse Frank, ao que Hedge abriu a boca para responder, mas mudou de idéia – E Hazel, você precisa descansar, eu levo você.

Reyna foi em direção ao senado, Hedge foi pegar suas coisas que ficaram na rua dos senadores, Frank foi levar Hazel, deixando um Tyson muito decepcionado sozinho, que decidiu ir se despedir de Ella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do vilão maritimo e da historia da marina? n deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.