Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 28
Cerco e Falecidos


Notas iniciais do capítulo

O acampamento Jupiter é atacado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/28

Reyna estava inquieta, Sapphire tinha visto nos augúrios um ataque a qualquer momento, então ela não gostava nada da idéia de enviar o Treinador Hedge, Tyson e mais quatro legionários com eles, por mais que eles fossem utilizar uma das estradas secretas e bem mais rápidas dos romanos, ela não achava que era seguro.

– Pode relaxar Reyna, eu vou voltar para você com um relatório completo – Disse Alison, uma garota morena, com olhos cor de mel, e cabelos dar do chocolate caindo até a cintura. Alison é filha de Fama, a deusa da fofoca e mensageira de Juno, então naturalmente Reyna tinha ela como sua principal informante.

Reyna relaxou os ombros, embora não deixasse de estar nervosa, ela tinha escalado Denny, filho de Trivia e Marggot, legado de Baco para acompanharem Tyson e Hedge, embora o treinador reclamasse que o leopardo de Marggot soltasse muito pelo, também iria nessa viagem Nathan, o mensageiro da legião, filho de mercúrio. Nathan é um garoto trans, que costumava se chamar Natalia, a legião pagou pela sua transição e todos o tratavam com respeito, mas ele ainda era muito inseguro, Alison costumava dizer que ele tinha uma queda pelo Bobby.

– OK, já terminamos os preparativos, podemos ir, vamos cupcakes, quero chegar ao Acampamento Meio-Sangue antes de ter 80 anos – Disse o Treinador Hedge.

– Vou sentir sua falta – Disse Tyson, beijando a testa de Ella.

– Não demore- Respondeu ela.

Por fim, o sátiro, o ciclope, o leopardo e os quatro semideuses entraram na van, o Treinador Hedge assumiu o volante, ignorando que ele mal podia ver acima do painel, e eles partiram, Reyna observou Ella voar desanimada de volta ao Templo de Jupiter Optimus Maximus.

Foi ao pôr-do-sol que o ataque se iniciou, como esperado, os demônios estavam disfarçados de campistas gregos, mas as runas que os filhos de Trivia espalharam pelo acampamento rapidamente dissiparam o disfarce, as Coortes estavam em formação de estrela ao redor de Reyna, Frank, Sapphire e Jacob, o porta-estandarte da Legião, ao comando de Reyna, as Coortes se afastaram e foram cada uma em direção á um flanco do exercito de demônios, a Primeira Coorte como sempre era uma maquina disciplinada, Michael usando o charme para confundir os demônios, e Jennifer Hikari, uma Pink Lolita em forma de semideusa, usava seu espelho para atirar rajadas de luz multicolorida que quando não explodiam, confundiam os monstros. Larry ergueu sua lança de ouro imperial e liderou a Segunda Coorte, Lena, a segunda centuriã, invocava cristais de gelo nos demônios para desfazer sua formação. Os centuriões da Terceira Coorte eram um só com seu exercito, Hank, filho de vulcano, sacou sua espada inflamável construída por ele e cortou vários demônios ao meio, Quinn,a centuriã filha de flora, invocou uma tempestade de pétalas de seus corsages que cortavam como navalhas.Abel e Leila, centuriões da Quarta Coorte, disparavam flechas de seu arco e besta de repetição respectivamente, enquanto as flechas de Abel infundiam o ciúme nos demônios, explodiam em chamas ou simplesmente os matavam, as flechas de Leila germinavam e prendiam os monstros com vinhas, ou simplesmente os matavam, e por fim a Quinta Coorte era a mais animada, Dakota montava com Bobby o elefante Hannibal,gritando ordens e lançando ondas de tontura nos inimigos, Hazel estava montada em Arion cortando vários demônios com sua espada. Reyna montou em Guido e eles decolaram para se juntar as águias contra os demônios voadores, enquanto Sapphire e Frank disparavam flechas e Jacob soltava raios da Águia. Reyna percebeu que estes demônios eram ridiculamente fáceis de derrotar, não era a toa que o Acampamento Meio-Sangue saiu quase ileso de seu ataque, porém no momento que ela percebeu isto, um garoto de cabelos escuros e cumpridos se materializou em cima da principia, com um movimento de mão ela materializou vários semideuses no campo de batalha e desapareceu rindo.

A semideusa que se materializou perto de Dakota era uma garota bronzeada, com olhos azuis e cabelos brancos, ela vestia o uniforme da legião e carregava um bastão de madeira, ela riu da expressão de choque de Dakota.

– Qual é o problema Dakota? Surpreso em me ver depois que eu morri naquela expedição estúpida para salvar um leopardo do seu pai em Sonoma? – Disse a garota, se elevando no ar com ventos quentes, embora sem saber por que ela fazia e dizia aquelas coisas.

– Halinor, aquilo foi um acidente, eu nunca me perdoei pela sua morte, você era minha melhor amiga – Disse Dakota.

– Adivinha só? Eu também não te perdoei – Disse ela jogando Dakota com os ventos, ele tentou prender ela com vinhas, mas ela invocou ventos quentes e queimou elas, então ela invocou um remedoinho com chamas no centro e lançou ele em direção a Dakota, porém uma ventania refrescante defendeu o filho de Baco, era Bobby, que tinha descido de Hannibal.

– Halinor, por favor, você é filha de Auster, eu sou filho de Favônio, somos família, não vamos brigar, por favor – Disse Bobby, mas Halinor apenas evocou outra rajada de ar quente, que Bobby desviou também se elevando no ar, eles travaram uma batalha, ventos quentes versus ventos refrescantes, até que Dakota lançou ondas de tontura contra ela, e Bobby aproveitou a abertura para lançar uma rajada de ar que a nocauteou.

Na quarta Coorte, um garoto alto e forte, usando o uniforme da legião, com cabelos loiros curtos e olhos verdes como grama apareceu perto de Abel, ele carregava uma espada de ferro estigio.

– Abel meu amor, sentiu minha falta? Aposto que não, visto que depois da minha morte no monte otris você roubou meu cargo de centurião – Disse ele com um sorriso cruel, apesar de não querer falar nada daquilo,

– Nate, isso não é verdade, eu até fui ao mundo inferior atrás de você, mas a sua mãe Proserpina não me deixou ver você, ela me mandou de volta – Disse Abel com lagrimas nos olhos. Nate respondeu prendendo Abel com sombras e caules de flores, ele levantou a espada e tocou no rosto de Abel, mas tocar ele pareceu ativar algo dentro de si, por que ele baixou a espada, Gloria que estava perto aproveitou e o nocauteou com o cabo da lança.

Na Terceira Coorte, uma garota pálida, usando o uniforme da legião, com cabelos pretos escorridos e olhos ainda mais escuros, apareceu perto de Quinn.

– Ola Quinn, quanto tempo, não te vejo desde a batalha no forte Summer, quando eu cai na água e todo mundo me deixou para trás, e um monstro marinho me matou, tudo por que vocês me abandonaram assim como minha mãe Despina foi abandonada – Disse a garota gritando.

– Shantal nós procuramos você por dias, até depois de termos saído de lá eu requeri uma equipe para te procurar, por favor, me perdoe – Disse Quinn. Mas shantal invocou um frio aterrador contra Quinn, congelado os corsages dela, Marina estava por perto e a atacou com uma torrente de água, porém Shantal apenas congelou a torrente de água também, Marina então a acertou com o cabo do tridente, e a garota caiu inconsciente.

Na Segunda Coorte, um garoto com o uniforme da legião, com cabelos encaracolados escuros e pele morena, carregando um arco de ouro imperial disparava flechas contra os semideuses, as flechas pareciam nunca se esgotar. Larry, legado de Marte, usava seus poderes de controlar armas mentalmente para fazer as flechas errarem, mas eram muitas para ele controlar.

– É demais para você não é Larry? Igualzinho eram muitos monstros na luta contra Polibotes,mas mesmo assim fui mandado para a linha de frente,logo eu,Chuck, o filho de Pomana – Disse ele.

Larry não podia nem mesmo responder, de tão concentrado em impedir as múltiplas flechas, Lena estava muito longe para ajudar ele, mas por sorte, Denyel viu que ele estava com problemas, e com um movimento de mão, ele lançou seu fio mágico de ouro imperial em Chuck, imobilizando ele, e Larry o nocauteou com um soco.

Na Primeira Coorte o próprio Octavian tinha se erguido contra Michael, ele gritava insultos á ele, acusando o centurião de não avisar Octavian que sua capa estava presa ao projétil, e assim trair a confiança dele, Michael levava sua honra muito a serio, por isto ele não revidava os golpes da lança de Octavian, Marcus correu para ajudar, porém Octavian invocou uma explosão de luz com a lança, cegando temporariamente Marcus e Michael, porém Jennifer era filha de Arcus, e não era afetada por luz excessiva, ela deu um salto e caiu bem na frente de Octavian, ele tentou acertar ela com a lança, mas ela deu um passo pro lado e acertou um chute na cara dele, e ele desmaiou.

Reyna era atacada uma garota loira e de olhos azuis que segura uma lança de ouro imperial e montava um grifo, não aqueles grifos que pareciam hienas voadoras, mas um com a pelagem dourada de um leão e penugem cobre de um falcão.

– Reyna, você vai pagar por ter me deixado morrer quando enfrentávamos o monstro marinho de Troia- Disse a garota.

– Taylor eu fiz tudo que pude, até mantive em segredo até hoje que você é legado de Júpiter, eu lamentei todos os dias pela sua morte, mas eu não pude fazer nada – Disse Reyna. Taylor rugiu e atacou com a lança, Reyna bloqueou facilmente, mas Taylor enviou uma rajada elétrica pela lança, quase derrubando a pretora do pégaso, Reyna tinha esquecido que além de ter domínio sobre as criaturas do ar ela também disparava eletricidade da pele, a única coisa que impedia Taylor de assumir o controle sobre Guido era que Reyna emprestava sua determinação para ele. Reyna decidiu acabar com aquilo, ela fez com que Guido desse um coice em Astro, o grifo de Taylor, e então ela mesmo o acertou com o cabo da lança, ele desmaiou, caindo e levando Taylor consigo, eles caíram em um telhado, inconscientes, mas vivos.

Enquanto isto, Evan, Nerissa e Taissa enfrentavam Jacob, Sapphire e Frank, o filho de Afrodite usava o charme para tentar convencer Jacob, a lhe passar a águia, ele dizia que Jacob como um filho de Marte devia usar a espada e atacar os demônios, Nerissa nublou a visão de Sapphire com pesadelos, impedindo a garota de usar o arco, Frank virou um leão e ia atacar Taissa quando ela acertou sua alma com um punho espectral, o fazendo ficar tonto e confuso,quem os salvou foram Aurum e Argentum, que avançaram contra os escolhidos de tártaro, quebrando o efeito dos feitiços deles, Nerissa os colocou para dormir, mas ai levou um soco de Sapphire e desmaiou, Taissa foi atropelada por um bode/Frank e foi nocauteada, e Jacob derrotou Evan com um raio.Tartaro novamente se materializou, e com um movimento de mão, levou os semideuses embora.

Reyna pousou, ela trocou um longo olhar com Frank, agradecendo por terem vencido, mas preocupada com o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, sei que não foi a mesma coisa que o ataque ao acampamento meio sangue mas convenhamos que eu não tinha muitos romanos mortos pra usar então tive q inventar os meus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.