Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 21
Debaixo D'agua


Notas iniciais do capítulo

Tyson visita a cidade dos sereianos e ictiocentauros no atlantico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/21

Tyson estava animado, logo depois que ele terminou suas obrigações com o exercito de ciclopes do Palácio de Poseidon, o pai pediu á ele que fizesse uma visita diplomática a cidade dos sereianos e ictiocentauros no meio do atlântico, ele tinha recebido uma mensagem de Iris de Ella explicando que estava em segurança, então Tyson foi com prazer. Ele conseguiu estabelecer relações diplomáticas em uma visita pelo simples fato de que os habitantes de lá o adoraram, Tyson era simpático, um ótimo lutador, ótima companhia durante os banquetes e era muito mais inteligente do que parece, ele rapidamente ficou amigo do herói mais conhecido de lá, Bill. Na noite seguinte a chegada de Tyson, ele estava na colina no todo da cidade, conversando com Bill e pensando no quanto ele queria que seu irmão Percy estivesse lá com ele, quando Arco-íris, o cavalo marinho que acompanhava Tyson em todo lugar, relinchou alarmado, alertando Bill e Tyson da chegada de uma ameaça.

– Quem está ai? – Disse Tyson, assumindo uma postura protetora em relação ao cavalo marinho.

Duas formas se materializaram na água, o maior era um homem com cabelos escuros compridos, cauda de peixe no lugar das pernas e chifres de touro, ele segurava uma serpente marinha como se fosse uma espada. A figura ao lado dele era uma mulher com olhos azuis, cabelo curto prateado, usando uma túnica leve e uma coroa de prata e segurando um cetro de prata rajado de azul. Tyson reconheceu o homem como o titã Oceano, mas não reconheceu a mulher.

– Thétis – Disse Bill – Eu diria que é um prazer revê-la, mas infelizmente a senhora esta acompanhada de seu marido – Bill olhou para Oceano com desprazer, desde que ele ajudou seu irmão Cronos na ultima Titanomaquia, ele perdeu sua popularidade no oceano.

– Os tempos mudaram meu caro Bill, os tempos de ajudar deuses e heróis acabaram agora os titãs vão tomar o que é deles – Disse Thétis.

Tyson observou Bill, Bill não era diferente da maioria dos tritões, tinha pele que parecia couro, da cor azul, cabelos negros escorridos longos, olhos amarelos fosforescentes e usava uma armadura verde-água que contrastava com sua cauda violeta. Mas ele era o maior dos heróis aquáticos justamente por seus incríveis poderes mágicos, Tyson confiava que numa luta ele seria extremamente útil.

– Já chega disto, é hora de retomar nosso domínio e vocês estão no caminho, sumam ou vamos acabar com vocês – Disse Oceano.

Em resposta Bill ergueu as mãos e conjurou um raio de energia mágica em direção aos titãs, Thétis o aparou com seu cetro, embora tenha parecido um pouco demais para ela. Nisto as duplas se dividiram, Tyson (e Arco-Íris) foram enfrentar oceano e Bill foi enfrentar Thétis.

Oceano brandiu sua serpente contra Tyson que esmagou ela com a clava, apenas para ser jogado contra o chão por uma corrente violenta de água, porém Arco-íris aproveitou para dar um coice na cabeça de Oceano, que ficou zonzo por um segundo, mas lançou uma corrente de água contra o cavalo marinho também. Enquanto isto, Thétis e Bill se enfrentavam, a titânide lançava esferas explosivas de água e raios de água envoltos por energia prateada, enquanto Bill se defendia usando escudos místicos e jogando esferas de energia mágica contra a titânide, Thétis tentou controlar a água para lançar Bill contra o chão mas o tritão mudou de forma para um peixe-espada e rapidamente se desviou, ele então virou uma enguia-eletrica, se enrolando em Thétis e a eletrocutando, ela se libertou com uma parede de energia, mas Bill se recuperou rápido e se transformou em um polvo, lançando uma nuvem de tinta que a deixou cega e aproveitando a distração dela ele voltou para forma de tritão e a acertou com raios mágicos.

Tyson tentava lutar contra as torrentes de água, mas oceano era muito forte, quando ele já achava que ia perder, Oceano foi atravessado por um tridente, e as correntes se dissolveram, Tyson seguiu a trilha de bolhas que marcava o lançamento e viu uma garota usando roupa de mergulho, porém sem mascara ou tanque de ar, por um momento o ciclope pensou que ela fosse uma pescadora comum e fosse se afogar até que ele viu que não apenas ela respirava normalmente, como também tinha cabelos curtos pretos e olhos verdes, quase como alguém que ele conhecia. Oceano tentou acertar ela com um redemoinho de água, mas ela se esquivou e controlando a água, levantou o tridente e o acertou novamente, Arco-iris se aproveitou da distração para acertar um novo coice nele, e Tyson o finalizou acertando o titã com a clava, Oceano ficou zonzo e se dissolveu, Thétis, notando que estava sozinha apesar de estar ganhando a luta contra Bill, se dissolveu também.

– Bem isso foi fácil demais, eu vi Thétis e Oceano lutando na Titanomaquia passada e eles eram fortes demais – Disse a garota.

– É por que dessa vez os titãs não tem mais apoio, a força das divindades é alimentada principalmente por seus seguidores, e dessa vez os titãs estão sem seguidores, por isso que eles estão atacando pessoalmente – Disse Tyson de forma sagaz.

– Voce é mesmo muito inteligente Tyson – Elogiou Bill – E você foi ótimo Arco- irís – O cavalo marinho relinchou em agradecimento.

– Com licença garota bonita, muito obrigado por nos ajudar a bater nos caras maus, mas quem é você? – Perguntou Tyson a garota, ele tinha certeza que ela não era uma nereida, ou deusa menor ou feiticeira, então estava confuso.

– Meu nome é Marina- Ela sorriu como quem se desculpa – Sou filha de Netuno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

filha de netuno?como é possivel?fica ai o leve misterio pra um capitulo curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.