Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 22
Cerco


Notas iniciais do capítulo

O Acampamento Meio-Sangue é atacado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/22

Hazel e Rachel chegaram ao Acampamento Meio-Sangue ao anoitecer, as garotas decidiram interar os outros sobre os acontecimentos recentes e a profecia pela manhã, Hazel dormiu no chalé de Hades e Rachel voltou para sua caverna, suspirando de saudades da vista do Templo de Jupiter Optimus Maximus. Pela manhã as garotas se encontraram a caminho da reunião do conselho, a qual Hazel foi convidada a participar quando ela foi abraçar Leo (e também chorar de felicidade), os três estavam a caminho quando um som alto de algo rachando foi ouvido, Hazel olhou para cima e viu que a barreira mágica que protegia o acampamento estava visível, e com um tom doentio de verde, estava coberto de rachaduras e aberturas na área que tocava o chão, e por essas aberturas passavam vários soldados romanos com armas em punho.

– O que os romanos estão fazendo aqui? – Perguntou Leo confuso.

– Romanos? –Disse Rachel confusa, ela estava vendo uma horda enorme de demônios feitos de sombras, e quando ela concentrou o olhar notou tiras translúcidas de Névoa sobre eles – NÃO SÃO ROMANOS!!! SÃO DEMONIOS DISFARÇADOS PELA NÉVOA.

– Vou tentar liberar eles do disfarce, quem quer que tenha feito isto quer por a culpa na Décima Segunda Legião e eu não vou deixar – Disse Hazel convocando Arion e partindo para cima dos romanos/demônios com a espata erguida.

–Leo, eu preciso que você me leve em segura aos campistas de Hécate, só eles podem eliminar completamente as ilusões e restaurar a barreira – Disse Rachel. Leo agarrou seu braço e eles saíram correndo em direção ao chalé de Hécate, passando por varias tropas no caminho. O Acampamento podia ter sido pego de surpresa, ainda mais por serem romanos atacando, mas eles estavam esperando um ataque á dias, Clarisse e Annabeth comandavam seus chalés na linha direta de batalha, Cassandra, a filha de Nike, comandava os chalés com poucos semideuses em um só,como os dos deuses menores, para que os seus conselheiros pudessem ajudar com seus dons em outros lugares. Piper e Drew usavam o charme para confundir os romanos/demônios enquanto Lacy e Mitchell comandavam o resto do chalé em batalha. Perto da floresta Nyssa e Jake trocavam a munição das catapultas por bombas de grude com o chalé de Hefesto enquanto os espíritos da Natureza despertavam para batalha liderados por Grover e Sileno , os irmãos Stoll voavam com a ajuda de seus sapatos voadores jogando bombas de fedor e grude nos romanos enquanto Jason os protegia das flechas com rajadas de ar. Percy e as ninfas da água estavam perto do lago de canoagem derrubando os soldados com jatos de água, Katie e Miranda comandavam o chalé de Demeter para proteger a guarda do chalé de Hermes que estava sendo comandado por Cecil e Chris. Will liderava o chalé de Apolo derrubando as águias romanas com flechas elétricas, que apenas desacordavam, Pollux estava sozinho na linha de batalha, prendendo os inimigos com vinhas e induzindo tontura nos outros, tudo isto enquanto brandia a espada, Nico se concentrou e invocou vários guerreiros mortos para ajudar na batalha. Os filhos de Iris protegiam os filhos de Hipnos, que punham vários inimigos para dormir. Festus enfrentava Hannibal tentando não o machucar.Chíron acertava os romanos em pontos frágeis como as pernas e Argus derrubava vários de uma vez com o porrete. Hazel correu com Arion e parou em frente a Leo e Rachel.

– Leo vá, seu chalé precisa de você, eu levo Rachel – Ela ajudou Rachel a subir em Arion, e dispararam para perto do chalé de Hécate enquanto Leo corria para perto de Nyssa e Jake.

Hazel e Rachel chegaram rapidamente até Lou e seus irmãos, que estavam acompanhados de Calipso, consertando a barreira.

– Gente, eles não são romanos, o que estamos vendo é uma ilusão causada pela névoa, precisamos liberar esta ilusão – Disse Rachel.

– Quem me garante que essa romana não enganou você com a Névoa? – Disse Lou apontando para Hazel.

– Não, ela está certa, agora que me concentrei posso ver, e realmente podemos usar a Névoa que eles estão usando em suas ilusões para consertar a barreira – Disse Calipso.

Lou olhou ao redor nervosa, mas estendeu as mãos, seus irmãos fizeram o mesmo, e Calipso e Hazel se juntaram a eles, eles criaram um circulo, e com ele começaram a manipular a Névoa, houve um arquejo coletivo quando a Névoa abandonou o corpo dos romanos revelando que eles eram demônios,as águias romanas eram demônios alados e Hannibal era um Drakon, a Névoa subiu e ate se encontrar com a barreira, consertando ela e a tornando invisível novamente. Aquilo deu um novo incentivo aos semideuses gregos, que ao perceberem que estavam sendo enganados, não hesitaram em usar de força fatal, porém tão rápido quanto os demônios foram revelados, um garoto se materializou no topo da Casa grande, tinha cabelos negros que caiam até seus pés, e vestia uma túnica vermelho sangue, apesar de estar longe demais até da vista dos filhos de Apolo, seus olhos pareciam emanar sugar toda a luz ao redor, Percy e Annabeth tiveram uma sensação desagradável de reconhecimento, o garoto levantou a mão, e invocou vários semideuses em pontos estratégicos do campo de batalha, e com uma risada cruel desapareceu novamente.

– Não pode ser – Disse Annabeth, com lagrimas nos olhos.

– O QUE É ISTO? – Gritou Clarisse.

– Mas... Como? – Disse Chris.

– Você? Como? – Disse Pollux.

– Isso é uma ilusão, outro truque – Disse Percy tentando se convencer.

– Como vocês estão aqui? – Perguntou Will com a voz falhando.

– Vocês... Estavam mortos – Disse Nico, tremendo.

No topo da colina, estavam os quatro escolhidos do Tártaro, Alabaster, Taissa, Nerissa e Evan. Mas não eram eles que chocavam os semideuses com sua presença, o real choque era com os outros semideuses invocados, aqueles que os campistas tinham visto serem mortos em batalha, ou desaparecidos, aqueles que eram seus amigos e criaram buracos em seus corações com suas mortes. Perto de Percy, Charles Beckendorf, em frente à Clarisse estava Silena Beauregard, Pollux mirava seu irmão gêmeo, Castor. Chris olhava para seu antigo amigo, quando lutavam ao lado de Cronos, Ethan Nakamura. Will tentava acreditar que seu antigo melhor amigo e conselheiro, Michael Yew estava em frente dele, e Nico e Annabeth lutavam para segurar as lagrimas, ao olhar para os corpos ressuscitados de Bianca di Angelo e Luke Castellan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada de mimimi biaca ressuscitou mimimi luke ressuscitou eu vou explicar isto mais tarde por enquanto fiquem no suspense e na expectativa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.