Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 20
O palacio do vento leste


Notas iniciais do capítulo

Reyna,Marcus,Gloria e Bobby encontram Ella,e um pouco mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/20

Reyna desceu do carro e estudou o ambiente, NY sempre a deixava um pouco nervosa, pois a deixava em constante estado de alerta com tanto movimento, mas ela decidiu se focar no objetivo, o Palácio do Vento Leste. Reyna passou a viagem inteira se perguntando como um deus do ar ia esconder um palácio no meio da cidade, e a resposta era meio ridícula, o palácio é um SPA.

– SPA Vento Leste, O palácio de férias dos espíritos da natureza – Disse Gloria lendo a placa.

– Vamos indo, quere os três quietos e de prontidão- Reyna entrou no saguão, seguida por Marcus, Gloria e Bobby. Eles se dirigiram para a recepção, onde ninfas do ar atendiam enquanto falavam no celular, exceto por uma atendente que era uma harpia, Reyna decidiu ir falar com ela, pois as harpias geralmente não eram muito inteligentes.

– Olá, meu nome é Nuggets, em que posso ajudar? – Disse a Harpia.

– Olá Nuggets, estou à procura de uma ninfa e uma harpia que estão hospedadas aqui, os nomes são Mellie e Ella – Respondeu Reyna.

– E qual o seu nome querida? – Perguntou Nuggets.

– Reyna- Avlla Ramirez-Arellano – Ela respondeu.

– Vou procurar, sente-se com seus amigos que isto pode demorar um pouco – Disse Nuggets.

Reyna sentou com os três em um banquinho, depois de esperar por uns três minutos, ela avistou o Treinador Hedge vindo na direção dela.

– Reyna! Minha garota, o que você esta fazendo aqui? – Disse ele abraçando ela – Veio pedir minha ajuda para socar alguns monstros?

Reyna riu o abraçando de volta, e explicou a situação pra ele, como os titãs tinham voltado como eles estavam atrapalhando os poderes da augure, e como eles precisavam de Ella e seu conhecimento sobre os livros sibilinos.Hedge se sentou, pensativo, apesar de adorar lutas, ele tinha esperança de ter um pouco de descanso depois da segunda Gigantomaquia.

– Vou irei voltar com você garota, vocês quatro precisam de um protetor e eu sou o melhor, depois que os deixar no Acampamento Júpiter eu voltar para o Acampamento Meio-Sangue – Disse ele decidido.

– Treinador eu agradeço, mas e sua esposa e seu filho?Eles também precisam de proteção – Disse Reyna.

Hedge abriu a boca para responder, mas neste momento Ella e Mellie adentraram o salão, Mellie deu um beijo na bochecha de Hedge. Reyna explicou o motivo de eles estarem lá.

– Se romanos precisam de mim, então Ella voltar, romanos foram bons para harpias sim sim, Ella ajudar – Disse Ella.

Neste momento uma mulher alta adentrou o salão, mas não foi a entrada súbita dela que chamou a atenção de Reyna, nem seus cabelos brancos caindo até os pés ou sua pele cor de rosa, foi o fato de a mulher que obviamente era uma titânide estar sendo flanqueada por dois campistas do Acampamento Meio-Sangue. Hedge reconheceu Archie e Clarisse flanqueando ela.

– Dione – Disse Mellie – Ouvi que ela esta tentando recrutar os espíritos da natureza contra os deuses.

Os espíritos da natureza sumiram atrás de uma porta, sobrado apenas Hedge, Mellie, Ella e Nuggets de espíritos da natureza no saguão. Nuggets estufou o peito e foi em direção a Dione.

– Com licença sra.Dione, mas da ultima vez que eu chequei não eram permitidos titãs no palácio de Eurus, por favor retire-se ou serei obrigada a chamar a segurança – Disse Nuggets.

– Por favor, eu sei que Eurus não está aqui, ele foi ao Olimpo resolver negócios, o que significa que este lugar esta vulnerável – Disse Dione.

Dione então olhou para ela com desprezo e com um movimento de mão lançou a harpia do outro lado do saguão, mas Mellie foi mais rápida e amorteceu a queda da amiga inflando o vestido, mas Nuggets ficou inconsciente. Reyna e os outros estavam prestes a atacar quando o Treinador pegou o apito e soprou bem forte, varias vezes, a principio parecia aleatório, mas Reyna notou um padrão, como um feitiço, e com a ultima soprada, a aparência de Archie e Clarisse se dissolveu. Archie era um titã de dois metros,com olhos azuis gélidos, vestindo uma armadura de ferro estigio com um diamante no peitoral, usava um capacete que imitava a cabeça de um urso sobre os cabelos loiros, e levava uma espada que emitia ondas de frieza. Clarisse era um titã com uma armadura negra como a noite, pontilhada de estrelas e constelações, sobre os cabelos escuros tinha um elmo com chifres de carneiro e carregava uma lança enorme.

– Estavam tentando por a culpa no Acampamento Meio-Sangue heim? – Disse Hedge.

Então muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, Dione atravessou o salão e subiu pelas escadas, com Mellie e Gloria em seu encalço, Reyna e Marcus correram para cima de Krios, e Bobby e Hedge correram para cima de Coios, Ella arrastou Nuggets para um canto protegido.Coios levantou a espada e disparou uma rajada de gelo dela, Bobby se defendeu levantando o leque e criando um escudo de ar, embora o escudo tenha sido congelado prendendo Bobby, Hedge aproveitou a distração e acertou Coios bem no joelho com o bastão de beisebol, derrubando ele.Reyna enfrentava Krios lança versus lança, enquanto Marcus esperava por uma abertura, uma mão segurando o gladio, e a outra com a soqueira de ouro imperial.

Enquanto a luta se desenrolava no saguão, Dione saiu da escada para um andar em especial, como se soubesse por onde andava.

– Ela vai para o berçário!- Disse Mellie desesperada.

Dione entrou no berçário, acertando com um raio de energia a ninfa que cuidava de lá,com Gloria e Mellie em seu encalço, então a titânide parou e pegou um dos bebes, era Chuck, o bebe sátiro de Mellie e Hedge.

– Peguei! – Disse ela com um grito de triunfo.

Gloria agiu rápido como um raio, ela pegou o batom e os transformou em lança, lançando ela na coluna de Dione bem na hora que ela se virou, foi um lançamento certeiro e Dione deixou cair Chuck, mas Mellie o puxou para seus braços com uma brisa suave.

– Ora sua... – Dione praguejou, arrancando a lança da coluna e olhando para Gloria com olhos ameaçadores – Eu vou explodir você!

– Não, você ameaçou meu filho, EU VOU EXPLODIR VOCE- Disse Mellie, convocando com o braço livre uma ventania tão forte que lançou Dione pela janela, Gloria olhou pela janela quebrada a tempo de ver Dione caindo no asfalto com um CRUNCH doloroso.

– Vá, eu cuido dos bebes, e muito obrigada – Disse Mellie, para Gloria. Que desceu correndo e encontrou o saguão em pura batalha. Bobby tinha acabado de sair de um casulo de gelo usando sua adaga de ouro imperial, enquanto Coios tentava acertar Hedge com múltiplas rajadas de gelo, mas o sátiro desviava. Krios invocava pequenas estrelas explosivas contra Reyna e Marcus, que se defendiam usando o manto mágico da pretora. Gloria então mudou sua aparência, ela cresceu o cabelo e o tornou branco, seus olhos ficaram da cor âmbar e sua pele cor de rosa, suas orelhas cresceram como as de um elfo e suas roupas foram transmutadas em uma túnica, ela estava igual à Dione. Ela atravessou correndo o saguão em direção a Coios, que parecia uma ameaça maior por seus poderes de gelo, Gloria levantou a lança como se fosse acertar Bobby, mas então atingiu Coios no torso, atravessando sua armadura. O Treinador Hedge, que sabia que era ela pelo cheiro, aproveitou para acertar a cabeça de Coios com o bastão de beisebol, deixando o titã inconsciente. Krios pareceu perceber que aquela não era Dione, pois a atacou com estrelas explosivas, mas Bobby as lançou para o outro lado com uma rajada de vento, e Reyna e Marcus aproveitaram a abertura para enfiar a lança e o gládio no peito do titã, Coios e Krios se dissolveram.

–Mellie? Como ela esta? – Perguntou Hedge para Gloria.

– Esta tudo bem, sua esposa explodiu Dione para fora do prédio e esta cuidando do bebe – Respondeu Gloria com um sorriso.

– Ainda acha que aqui é mais seguro garota?Vou com vocês – Disse Hedge para Reyna.

– Mas e sua esposa e o bebe? – Disse Reyna

– Posso me transformar em ar com meu filho e chegaremos ao Acampamento Meio-Sangue antes mesmo de vocês saírem de NY – Disse Mellie descendo a escada.

Hedge sorriu confiante, e Reyna não pode deixar de sorrir também.

– Parece que temos um novo passageiro- Disse ela – Segure-se Treinador, essa viagem não será fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mellie é destruidora mesmo,aposto q ficaram se perguntando oq dione queria com o bebe mas n vao saber ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.