Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 15
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Annabeth precisa descobrir o que fazer com Leto e como proteger o acampamento de mais invasões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/15

No momento que Grover compreendeu que era Leto que estava minando as defesas do acampamento, ele não perdeu tempo, foi direto para a janela do sótão e invocou o poder do pânico para se fazer ouvir.

– ANNABEEEEEEEEEEEEEEEEEETH- Gritou ele balindo.

– Grover o que esta acontecendo?Por que você chamou Annabeth assim? –Perguntou Pollux.

– É ela que esta enfraquecendo as defesas do acampamento – Disse Grover apontando para Leto – Alguém deve ter colocado um feitiço poderoso de infiltração nela, me sinto um idiota por não ter percebido antes.

–Grover, isto não é sua culpa – Disse Sarah.

Neste momento Annabeth chegou tempestuosamente, com os cabelos desalinhados e olhar desvairado.

– O QUE FOI GROVER? – Perguntou ela quase sem fôlego.

Grover contou para Annabeth sobre a invasão de Dione e Rhea, e como ele ficou desconfiado por elas obviamente não terem vindo pelo labirinto, e como ele descobriu que Leto estava causando a falha nas defesas.

– Rhea e Dione tentaram fazer os espíritos da natureza nos trair? Deuses isto é terrível – Disse Pollux.

– Resolveremos isto depois, a prioridade agora é Leto. Como vamos tirar ela daqui? Se libertarmos os pés dela vamos levar mil chutes – Disse Butch.

– Eu tenho uma idéia – Disse Sarah tirando da mochila que ela sempre carregava consigo uma fita de ginástica rítmica, Grover lembrava vagamente que ela competia no colégio dela, mas não via como isso ia ajudar até que ela esticou a fita e Grover percebeu que era feita de filamentos de bronze celestial ultrafino tingido de rosa. Sarah usou a fita para prender os pés de Leto e por fim prendeu a fita na coleira da Sra. O'Leary- A fita não pode ser rasgada e se estica o quanto quiser, foi um presente do meu namorado Jake Mason.

– Otimo- Disse Annabeth, montando na Sra. O'Leary - Sra. O'Leary vamos!

A cadela infernal saltou diretamente pela janela,levando a titânide arrastada consigo, batendo a cabeça o caminho todo até elas chegarem fora dos limites do Acampamento Meio-Sangue. Annabeth desmontou enquanto a Sra. O'Leary latia animada,o coração da garota deu um salto triplo pois subindo a colina em um dragão dourado estavam vindo Jason, Piper, uma garota que Annabeth supôs ser Calipso e Leo.

– Leo!- Annabeth saiu correndo e antes mesmo do dragão para elas subiu nele e deu um abraço no filho de Hefesto. E depois um soco no ombro – NUNCA MAIS FAÇA ISSO COM A GENTE.

– Hey Annabeth, é ótimo te ver também – Disse ele esfregando o ombro – Esta é Calipso, minha namorada.

A titânide se aproximou da filha de Atena, por um segundo Leo achou que as coisas iam ficar perigosas considerando a historia que as duas tinham, mas elas sorriram e se cumprimentaram amigavelmente.

– Veio para ficar Calipso? Por que se a resposta for positiva vou logo começar a projetar uma casa para você aqui – Disse Annabeth.

– A idéia é essa, se não for muito incomodo – Respondeu ela.

– Incomodo algum, é um prazer-

Neste momento Blackjack pousou, e Percy puxou Annabeth direto de Festus para a garupa do pégaso em um beijo.

– Então, o que Leto esta fazendo amarrada aos pés da cadela de Percy? – Perguntou Calipso.

– Não me digam que vocês foram atacados por titãs também – Disse Leo.

Annabeth contou para eles os eventos que aconteceram depois que eles saíram o ataque de Leto, as propostas de Dione e Rhea e as descobertas de Grover. Leo contou também como ele e Calipso foram atacados por Arke e Perses.

– Esta claro que uma guerra com os titãs é eminente, temos que avisar o Acampamento Jupiter – Disse Jason.

– Mas Rhea e Dione? Achei que elas fossem titânides do bem – Disse Piper.

– E elas são – Respondeu Calipso – Para estarem ajudando os outros, tem que ter algo mais que não sabemos nisto.

Neste momento eles avistaram uma linha de poeira e areia sendo levantada no horizonte, conforme ela se aproximava rapidamente, eles distinguiram a silhueta do centauro Chíron, que chegou em segundos até a colina.

– Leo Valdez, folgo em ver que finalmente o temos de volta em nosso meio, e suponho que esta senhorita seja a famosa Calipso? – Disse ele.

– Encantada – Disse ela.

Só naquele momento Chíron pareceu ter percebido a presença da titânide amarrada, ele dirigiu um olhar confuso para Annabeth, que contou a Chíron os últimos acontecimentos, e o rosto bondoso do Centauro pareceu envelhecer vinte anos.

– O que decidiram no Olimpo Chíron? – Perguntou Jason.

– Infelizmente os olimpianos votaram por esperar e não atacar, eles argumentaram que uma terceira Titanomaquia seria catastrófica e preferem aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos, muitos não estavam agindo de forma normal, e eu desconfio que... – Por um segundo os olhos do centauro pareceram enevoados e confusos, mas o momento passou e ele recuperou a eloqüência – Encontrei Lupa no meu caminho de volta, ela me contou que o Acampamento Jupiter também sofreu ataques dos titãs, e que a fortaleza do Monte Otris está reconstruida – Disse Chíron, com o rosto abatido.

– O que faremos? Pelo que vocês me contaram a segunda Titanomaquia foi quase impossível de se vencer, e só alguns dos titãs estavam lutando, desta vez, todos parecem ter aderido a causa – Disse Piper.

– Discutiremos isto em uma reunião do conselho mais tarde,assim como um meio de fechar a entrada do labirinto, agora precisamos descobrir o que fazer com Leto – Disse Chíron – Como não temos como manter ela prisioneira, a única opção que nos resta é o tártaro.

Percy e Annabeth se mexeram com desconforto, era obvio que depois de tudo que eles passaram, a idéia de jogar qualquer um no tártaro, mesmo uma titânide, os deixavam desconfortáveis.

– Mesmo que conseguirmos jogar ela lá, e se outro titã nos atacar? Vamos ter que ficar fazendo excursões até o mundo inferior para jogar eles no tártaro a cada ataque? – Disse Leo.

– Não – Respondeu Calipso – A única coisa que impede Leto de ser mantida prisioneira aqui é o feitiço, mas eu consigo ver como esse feitiço foi feito, quem quer que o tenha feito tem muita habilidade, ele foi feito para combinar com as habilidades de infiltração de Leto, qualquer outro feitiço não daria certo, então outros titãs podem ser mantidos presos aqui.

– Certo, acho que temos que nós preparar para despejar ela na lixeira da criação – Disse Percy abatido.

– De modo algum Percy, vocês acabaram de voltar de uma missão, e para esta missão, apenas um filho do mundo inferior poderia ser líder – Disse Chíron com firmeza- E eu sei exatamente quem encarregar disto.

Chíron encarregou de levar Leto presa a única filha do mundo inferior disponível, Rose, a filha de Perséfone. Rose ficava na cabana de Hades ate a sua própria ser construída, pois como nenhuma filha de Perséfone era vista a décadas, nenhuma cabine tinha sido construída para ela.Rose tinha cabelos escuros e compridos como sua mãe, além de pele pálida e olhos verdes,e ela sempre carregava um flor diferente no cabelo.Rose nem piscou quando Chíron lhe ofereceu a missão, a garota tinha um comportamento livre e aventureiro, aceitou a missão como se fosse um passeio pelo shopping.

– Quem você gostaria de levar com você Rose? – Perguntou Annabeth.

– Malcolm e Karma – o segundo em comando da cabine de Atena e a líder do chalé de Tyche.

– Ok,pode ir pedir á eles, depois haverá uma reunião do conselho, não falte – Disse Annabeth.

A filha de Atena e o centauro observaram tristemente a garota partir para perguntar a seus amigos, e se perguntaram se estavam tomando as decisões certas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sempre quis escrever sobre um filha de persefone e dar mais destaque ao malcolm,não deixe de comentar o que achou do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.