Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 14
Videntes


Notas iniciais do capítulo

O poder de Delfos foi ativado e Rachel ja tem uma profecia.O acampento jupiter é novamente atacado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/14

Rachel estava inquieta, Annabeth mandou uma mensagem de Iris explicando a missão para recuperar o poder de Delfos, e a Oráculo não conseguia parar de pensar em como a missão estaria indo, por mais que gostasse de ser a Augure, ela preferia ser a Oráculo. Ela estava tão ansiosa que sua amiga Leila praticamente a arrastou para tomar um chocolate quente em Nova Roma. Rachel gostava muito da amiga, se Rachel pintasse o cabelo de loiro, podiam passar por gêmeas, embora suas personalidades fossem bem diferentes. Enquanto Rachel era relaxada e misteriosa, a filha de Ceres era severa e direta. Estavam tomando chocolate quente quando de repente o corpo de Rachel se ergueu no ar, uma nevoa verde surgiu aos seus pés, e seus olhos brilhavam como faróis de esmeralda, e então ela caiu no chão.

– Rachel, acorde! – Disse Leila, dando tapinhas no rosto da amiga, que acordou – Isso quer dizer que deu certo?

– Sim – Rachel começou a rir- o poder de Delfos está de volta, finalmente sou a Oráculo nova..-

Rachel se interrompeu, o seu corpo arqueou e seus olhos brilharam esmeralda novamente.

– Rach,o que está acontecendo? – Perguntou Leila nervosa.

ALIADOS CUIDADO COM A ILUSÃO/AQUELE QUE TRANSITA PODE CAUSAR A DESUNIÃO/OS FILHOS DO CEU E DA TERRA DAS TREVAS IRÃO RENASCER/E NOVOS PODERES IRÃO APARECER/OS FILHOS DA VIDA APARECERÃO/PODENDO TRAZER VITORIA OU DESTRUIÇÃO.

Ao fim da sentença, Rachel caiu desfalecida, e só seu ultimo vislumbre foram Frank e Hazel vindo em sua direção.

Rachel acordou em seu divã no Templo de Jupiter Optimus Maximus,perto dela estavam Leila,Frank e Hazel, discutindo algo em voz baixa.

–Hey pessoal – Disse ela.

– Rach,você está bem?Aquilo me assustou de verdade – Disse Leila.

–Toda vez que anuncio uma profecia acabo desfalecendo, só que dessa vez foi por bastante tempo, mas eu deveria esperar isto já que é a volta do poder de Delfos ao meu corpo, fiquei um pouco desacostumada – Respondeu Rachel rindo.

– Isso quer dizer que a missão de Nico foi um sucesso, só espero que ele esteja bem – Disse Hazel.

– Ele sobreviveu ao tártaro sozinho Hazel, e dessa vez está com Will e amigos, tenho certeza que eles vão se sair bem – Disse Frank tranqüilizando ela.

– Mas o que essa profecia quer dizer? – Perguntou Leila.

– Bem, meu tempo como Oráculo me ensinou a nunca levar as profecias ao pé da letra, mas o que podemos tirar facilmente desta é que alguém vai tentar criar caos entre Gregos e Romanos, os aliados, e provavelmente esse alguém são os Titãs, Os filhos do Céu e da Terra- Disse Rachel.

– Temos que avisar o Acampamento Meio-Sangue – Disse Frank – Nossos amigos tem que saber disto.

– Na verdade Frank, eu farei isto, veja, agora que sou a Oráculo novamente, devo voltar ao Acampamento Grego, é lá que o poder de Delfos pertence – Disse Rachel.

– Então você vai embora? –Disse Leila, triste.

– Eu preciso, mas vou te mandar mensagens de Iris o tempo todo, e vou te visitar sempre que puder - Disse Rachel com um sorriso, ao que a Leila sorriu também, embora as duas parecessem um pouco tristes.

– Bom, não posso dizer que gosto disto, mas se é seu dever Rachel, eu entendo, vou providenciar para que alguém possa levar você em segurança – Disse Frank, resignado – Mas antes precisamos que você indique o novo Augure, é função do Augure atual indicar seu sucessor.

Rachel foi até o altar e abriu um dos ursinhos com a faca cerimonial que ela nunca usou, ela demorou um pouco lendo a estufa, e por fim se pronunciou.

– O próximo Augure esta vinda agora, justamente para buscar os conselhos do atual – Disse Rachel com um sorriso.

Assim que ela terminou de falar uma garota carregando um arco e levando uma aljava presa as costas, com cabelos curtos loiros e olhos azuis apareceu na entrada do Templo, Rachel a reconheceu como uma filha de Apollo, Sapphire era seu nome.

– Hã, estou interrompendo? –Perguntou Sapphire.

– De modo algum Sapphire, de fato eu estava esperando você – Disse Rachel com um sorriso conspiratório.

– Bem, cerca de dez minutos atrás eu senti uma sensação estranha, como se algo voltasse para mim, e senti um impulso de vir perguntar aos augúrios o que foi isto – Confessou ela.

– Não a necessidade de perguntar aos augúrios- Respondeu Rachel – A sensação que você teve foi à volta do poder de Delfos, e o impulso de vir aqui quer dizer que você é a próxima Augure.

– Eu? A próxima augure?Como isso é possível? – Perguntou Sapphire.

– Bem, eu tenho que voltar ao Acampamento Meio-Sangue, e como Augure atual é minha função escolher meu sucessor, e eu escolhi você, você aceita? –Perguntou Rachel.

– Eu... Estou honrada, eu aceito – Disse Sapphire.

Rachel entregou a faca cerimonial para ela, e quando ia virar para Frank acertar os detalhes da viagem, uma bola de fogo caiu do céu bem na entrada do templo, das chamas saiu andando um homem muito alto, com dois metros, vestindo uma armadura vermelha brilhante como o sol, e soltando chamas. Ao lado dele andava uma mulher igualmente alta, com vestes brancas sacerdotais e um sorriso gentil, que combinava com os cabelos loiros quase brancos caindo delicadamente até seus pés.

– Hyperion e Phoebe – Disse Rachel, Hyperion era fácil de saber quem era, pois só Apollo e ele usavam aquele visual To-pegando-Fogo-e-ainda-assim-to-arrasando, Phoebe Rachel reconheceu pelo poder de Delfos, ela costumava ser a titânide que carregava ele – O que querem aqui?

– Ora, não é obvio? – Disse Hyperion com uma risada cruel – Viemos acabar com a Oráculo e a Augure ao mesmo tempo, e de premio ainda podemos acabar com dois heróis da grande profecia passada, que maravilhoso.

Com a ultima palavra ele levantou a espada e lançou uma coluna de chamas dela, os cinco desviaram bem a tempo, mas por pouco não foram torrados. Sapphire e Frank sacaram os arcos e atiraram, Leila que carregava uma besta de repetição foi ainda mais rápida, acertando três tiros no peitoral de Hyperion. O titã cortou a flecha de Frank em pleno ar, mas a de Sapphire acertou nem em seu olho, e as flechas de Leila soltaram vinhas, que prenderam o titã. Leila já tinha explicado para Rachel aquele truque uma vez, ela prendia pequenas sementes nas flechas, assim quando elas atingiam o alvo ela podia as fazerelas germinar com seu poder de filha de Ceres. Hazel atacou em seguida antes que Hyperion percebesse que podia queimar as vinhas ou que Phoebe decidisse atacar, ela invocou um tremor que lançou o titã rolando colina abaixo, embora a titânide simplesmente tenha levitado acima do chão.

Neste momento Phoebe fez sua jogada, seus cabelos começaram a flutuar ao redor dela como um comercial de xampu, seus olhos emitiam um leve brilho prateado e seu corpo brilhava dourado, o brilho hipnotizou todos os semideuses menos Rachel, que era protegida pelo poder de Delfos.

– Surpresa querida? Sou a titânide do deslumbramento, mas posso fazer muito mais que isto- Ela disparou uma esfera de energia em Rachel, que agarrou o cajado de bronze celestial com uma pedra de jade incrustada no topo que ganhou quando virou Oráculo, e o posicionou em frente dela, o cajado brilhou verde e ricocheteou a esfera de energia de volta em Phoebe, que foi enviada voando direto nas colunas do templo, libertando os semideuses do transe.

– Pessoal, rápido, Hyperion – Disse ela com urgência.

– Frank, manobra avalanche – Disse Hazel, e os dois saíram correndo colina abaixo atrás de Hyperion, que ainda estava rolando, e por fim Rachel ouviu o rugido de um dragão.

Enquanto isso Phoebe se levantava, Leila atirou novamente, acertando seus braços e prendendo ela em vinhas, mas a titânide vaporizou as flechas e as vinhas com uma onda de energia, e começou a hipnotizar as garotas novamente. Rachel foi mais rápida e lançou sua escova de cabelos azul, que atingiu a titânide bem no olho, a fazendo recuar e bater com a cabeça em uma coluna, Sapphire se aproximou rapidamente e acertou a cabeça de Phoebe com o arco feito de ouro imperial, nocauteando ela.

Enquanto isto Hazel montava no dragão Frank, ela invocou uma avalanche que começou a perseguir Hyperion que ainda estava rolando. O titã finalmente chegou ao chão e se libertou das vinhas, bem a tempo de vaporizar a avalanche com uma parede de energia combinada com seus poderes de calor e luz. Frank o acertou com uma coluna de fogo, que não fez nenhum efeito no titã, e Hazel desceu dele já chamando Arion, que estava lá em um piscar de olhos. Hyperion tinha enviado o dragão Frank voando do outro lado da colina com uma parede de força, e Hazel gritou furiosa, incitando Arion em direção ao titã.

– VOCÊS VÃO QUEIMAR- Hyperion lançou outra coluna de chamas em direção a garota e o cavalo, mas eles desviaram facilmente, Hazel o derrubou com um tremor, e Arion começou a pisotear Hyperion em alta velocidade, o titã conseguiu afastar Arion, apenas para ser acertado pela cauda do dragão Frank, e por fim Hazel o acertou com sua espada, e Hyperion se dissolveu numa explosão de chamas.

– Vocês estão bem? – Perguntou Sapphire, que descia a colina correndo com Rachel e Leila.

– Estamos sim –Disse Frank, dando um selinho em Hazel – Você foi incrível Arion.

Arion bufou, provavelmente dizendo algo como “claro que fui incrível, você já devia ter se acostumado”.

– Mas e Phoebe? – Perguntou Hazel.

– Digamos que a mira de Rachel é ainda melhor q a minha e de Frank e Sapphire ao mesmo tempo – Disse Leila rindo.

– É um cavalo incrível Hazel, quanto tempo você acha que ele leva pra ir ao Acampamento Meio- Sangue? –Perguntou Rachel.

– Rápido o bastante- Respondeu Hazel sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

apesar de gostar muito da rachel no AJ,eu sei que ela pertence ao AMS.dei meu sangue pra fazer uma profecia que ao menos rimasse e mesmo assim saiu tosca,a vida tem dessas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.