Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 16
Resgate


Notas iniciais do capítulo

O grupo de extração acha Reyna,conseguirão eles libertar a pretora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/16

O grupo de extração que tinha a missão de resgatar Reyna viajou o país inteiro em uma van encantada com o mesmo feitiço repelente de monstros que os escudos do Argo dois carregava, eles levaram cerca de um dia para chegar considerando os aprimoramentos feitos na van pelos filhos de Vulcano e as rotas secretas dos romanos, quando finalmente chegaram, Marcus já tinha seu plano completamente traçado.

Marcus olhou em volta, eles tinham estacionado longe do posto avançado romano, para que as captoras de Reyna não os notassem. O plano do filho de Vitoria era simples e efetivo, ele invadiria enquanto Bobby e Gloria criavam uma distração, como legado de Venus ela tinha o poder de mudar sua aparência, nada grandioso como Frank que podia virar animais, mas mudar a cor da pele, olhos e mudar o cabelo?Moleza. Eles andaram alguns metros escondidos pelos arvores, e então iniciaram o plano, primeiro para atrair as titânides para fora, Bobby iria criar uma ventania sobrenatural com seus poderes de filho de Favônio.

*dentro do posto avançado*

– Aura você esta nervosa ou o que? - Perguntou Clymene, a titânide da infâmia e da fama.

– Além de estar de saco cheio de ficar de babá dessa romana e do cavalo dela?Estou ótima – Respondeu a titânide do ar olhando com desprezo para Reyna, que estava com os braços amarrados em uma cadeira.

– Então por que essa ventania esta jogando galhos aqui no nosso esconderijo? – Perguntou Clymene insistentemente, arrumando o coque loiro – Não posso ler minhas revistas de fofoca em paz com esse barulho.

– Vá ver o que é então, provavelmente são invasores tentando chamar nossa atenção – Disse Aura debochada, passando a mão pelos cabelos rosa-chiclete.

– Por que eu? – Insistiu Clymene.

– Por que eu fui da vez passada – Respondeu Aura.

– Certo – Disse Clymene, sacando as facas de bronze celestial- E você garota, não tente nenhuma gracinha ou matamos seu pégaso, ele não pode desaparecer que nem seus cãezinhos - Ameaçou ela, apontando a faca para Reyna.

A titânide deixou a sala, e então Reyna se concentrou em Aura, a titânide do ar não parecia grande coisa com suas marias-chiquinhas enormes e cor-de-rosa e sua armadura verde-água, mas ela mantinha Guido preso numa esfera de ar, a qual ela podia usar para roubar todo o ar dos pulmões dele em segundos, e todas as tentativas de fuga do pégaso foram infrutíferas. Reyna começou a transmitir sua força e sua determinação ao pégaso.

– VAMOS GUIDO VOCE CONSEGUE- Disse ela com confiança. O pégaso realmente conseguiu furar a esfera de ar com a força extra de Reyna lhe deu e deu um coice certeiro em Aura, que caiu no chão, a titânide ia se levantar quando Reyna quebrou a cadeira em pedacinhos em cima dela, se libertando. Reyna ia abraçar Guido quando a porta se arrebentou em pedacinhos, e Reyna se pôs em posição de combate, mas era apenas Marcus, um dos seus legionários.

– Marcus o que você esta fazendo aqui? E como arrebentou essa porta? – Perguntou Reyna firmemente ao garoto ruivo, que baixou os olhos castanhos intimidado.

– Bem, Frank e nossos centuriões ordenaram que viéssemos resgatar você, e como filho de Vitoria, tenho força aprimorada, além disso, as soqueiras de ouro imperial ajudam bastante – Explicou ele.

A pretora gesticulou para que ele e Guido lhe seguissem, e saíram correndo de lá, assim que alcançaram a saída, viram que não eram os únicos lutando. Clymene atacava repetidamente uma garota muito parecida com Reyna, mas não tão alta e com um estilo de luta totalmente diferente. A garota defendia todos os golpes usando um lança de ouro imperial, e toda vez que a titânide tencionava invocar uma parede de energia para derrubar a semideusa, Bobby, que estava a distancia, invocava uma poderosa rajada de ar concentrada com seu leque, derrubando Clymene.

– Hey Clymene – Disse Reyna, a titânide se distraiu e esse foi seu grande erro, Gloria aproveitou a distração para derrubar ela com o cabo da lança, e Bobby invocou uma rajada de ar que a lançou contra a parede, ela tentou se levantar, mas Marcus acertou a cabeça dela com toda sua força sobre-humana potencializada pelas soqueiras, derrubando ela.

– Muito bem, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo sucesso do resgate, mas eu dei ordens explicitas para que não fosse enviada nenhuma equipe de extração – Disse Reyna, com seu melhor tom autoritário – Portanto vocês devem retornar agora mesmo.

Bobby tremeu intimidado, e ficou passando a mão no cabelo castanho para disfarçar o nervosismo. Marcus abriu a boca para falar, mas Gloria o impediu com um gesto, ela retornou sua aparência para a forma original, o tom do cabelo e da pele ainda mais escuros do que os de Reyna, e os olhos castanhos chocolate, e tomou a palavra.

– Pretora, entendo que vindo aqui possamos ter desobedecido a uma ordem sua, mas recebemos ordens diretas do Pretor Frank e de nossos centuriões, algo que sinto dizer, anula sua ordem – Disse Gloria, com delicadeza.

– E não somos apenas bons soldados, somos principalmente romanos, e um romano não deixa outro romano sozinho em missão ou no campo de batalha – Disse Marcus.

Reyna suspirou, mas antes que abrisse a boca para falar, ela sentiu um deslocamento de ar e pulou em questão de milissegundos uma esfera de ar comprimido destruiu o chão onde ela estava, era Aura que tinha voltado à consciência, a titânide lançou outro ataque, mas a Pretora se defendeu com o manto mágico, para em seguida nocautear Aura com um gancho de direita. A coisa todo durou apenas alguns segundos.

– Demais – Disse Bobby com os olhos verdes arregalados de admiração pela Pretora.

– Está certo – Disse Reyna – Eu realmente podia fazer uso de alguns soldados. Gloria e Bobby peguem algumas cordas encantadas no galpão e prendam essas duas na ala dos prisioneiros.

– Sim senhora – Eles responderam e levaram as titânides desmaiadas.

– Marcus?Foi um plano brilhante este que você formulou, continue assim e poderá subir a posição de centurião rapidamente – Disse Reyna.

– Eh, bem, fazer planos quase infalíveis é uma habilidade dos filhos de Vitoria, mas agradeço muito o elogio Pretora – Respondeu ele.

Reyna pegou uma carta que estava escondida na bota, e amarrou nos arreios de Guido.

– Guido, eu quero que você vá à frente e entregue esta carta ao Treinador Hedge, e bom trabalho hoje meu amigo – Disse ela fazendo carinho no pescoço do Pégaso.

Guido relinchou satisfeito, e levantou vôo em direção á NY.

– Estão completamente presas Pretora Reyna – Disse Gloria voltando.

– Excelente, vou precisar interrogar elas no caminho de volta, vamos soldados, eu dirijo – Disse Reyna com um sorriso confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho q muitos estranharam Gloria ser capaz de mudar a aparencia sendo q nunca viram nem uma filha de venus fazer isto,que dirá uma legado,mas é q eu tenho esse headcanon que os legados tem poderes que os semideuses só veem a desenvolver com muita pratica e tempo ou q nunca desenvolvem,pra compensar todos os outros poderes que os legados não ganham,sem falar que já é sorte um semideus ganhar atenção ou presentes do parente divino,um legado então tem muito menos chances.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.