Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 12
Garotas


Notas iniciais do capítulo

Thalia enfrenta problemas.Um misterio surge.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/12

Thalia tinha saído em uma excursão de caça com sua amiga Kiara e sua aguia-careca Leila (diminutivo de Leilasia,Rapina em grego),depois de abaterem alguns monstros incautos e um javali para o jantar,elas resolveram descansar perto de um riacho.

–Sabe Kiara,estou morrendo de calor,vou tomar um banho,você vem? –Disse Thalia.

Kiara enrusbeceu,e fez com a cabeça que não.Thalia gostava muito da amiga,mas estava cansada daquele recato bobo,eram todas irmãs entre as caçadoras,ficar com vergonha do próprio corpo parecia a Thalia uma bobagem.

– Você vai sim e gostar – Disse Thalia carregando Kiara,algo que ela podia fazer facilmente pois a garota de 12 anos pesava muito pouco.

– Não Thalia! Por favor, me deixe no chão! –Disse Kiara,já em lagrimas.

Thalia largou Kiara no chão, e esperou que ela se acalmasse para falar.

–Kiara,sou sua amiga,você sabe que não faria nada de mal com você,que é como uma irmã pra mim,por isso não entendo por que você tem tanta vergonha de seu corpo – Disse Thalia,tentando ser paciente.

– Não é isso. Thalia... eu... eu... Eu sou um garoto – Disse Kiara,e ao notar o olhar de choque no rosto de Thalia,recomeçou a chorar desesperadamente.

– Como assim?Voce é um garoto disfarçado? –A idéia parecia absurda a Thalia, pois Kiara não parecia em nada com um garoto.

–Não –Disse ela, soluçando – Eu sou transexual, mas nunca contei pra ninguém por que sei que a Deusa não aceita homens em sua caçada, mas eu tomo hormônios, e eu não gosto de garotas, Thalia, por favor, você precisa manter meu segredo.

–Kiara,você se identifica como garota?Voce quer ser uma garota? –Perguntou Thalia.

–Bem, sim – Respondeu ela.

–Então é isso que você é, uma garota, se você se vê como uma garota, é isso que você é,e fim de papo – Disse Thalia,sorrindo.

– Mas e as outras caçadoras?E Lady Artemis? –Continuou Kiara.

– Kiara,você é uma garota agora,isso que importa,confie em mim,sei que Lady Artemis diria isso e todas as outras também –Respondeu Thalia.

– É que eu tive tanto medo, na minha vida toda, ninguém nunca me aceitou, meus pais pagaram minha transição, mas eu podia ver a decepção nos olhos deles, as meninas da escola me chamavam de aberração e os garotos me batiam todo dia – Desabafou ela.

Thalia se lembrou, realmente quando elas recrutaram Kiara,ela estava sendo atacada por garotos,as caçadoras quase mataram eles,mas deviam evitar matar mortais,por mais desprezíveis que eles fossem,então simplesmente os expulsaram,e ofereceram um lugar para Kiara entre elas,que aceitou sem pensar duas vezes.

– Escuta, você é minha amiga, de todas as caçadoras, nos te amamos do jeito que você é, e ninguém jamais vai te machucar novamente- Disse Thalia com firmeza.

Kiara sorriu, parou de chorar, e abraçou Thalia, agradecendo por ela ser tão boa amiga,quando de repente,Leila pousou perto delas, com as penas estufadas, a aguia obviamente tinha visto algo, e as garotas rapidamente sacaram seus arcos. Das arvores, saíram duas mulheres, ambas altas vestidas com calças, botas e camisetas, porém enquanto uma estava de camuflagem militar a outra estava com roupas douradas, Thalia deu um suspiro de alivio, pois as reconheceu como amazonas, apesar da roupas estranha da outra.

– Saudações Amazonas, sou Thalia, a tenente das Caçadoras de Artemis, vocês três se perderam?- Disse Thalia, mas quando ela viu as amazonas sacarem as armas, percebeu que elas estavam lá de propósito.

– KIARA ATIRE – Disse Thalia também atirando. Uma delas levantou o cetro que carregava e criou uma barreira mística com ele, que bloqueou as flechas. A outra avançou com a espada, cortando as flechas atiradas nela em pleno ar, e derrubou Thalia com um chute, Leila tentou atacar ela com as garras, mas a amazona atrás dela a prendeu em uma esfera de luz com o cetro. A amazona com a espada ia enfiar a espada em Thalia quando Kiara atirou novamente, e mais uma vez a amazona se defendeu com a espada, porém foi o bastante tempo para Thalia se recuperar, ela agarrou a perna da amazona com a espada e invocou um relâmpago que atingiu ela em cheio.

A amazona com o cetro tinha derrubado Kiara com um raio de luz, e ia empalar ela com o cabo do cetro, Thalia tinha largado o arco, não podia invocar um raio por que podia acertar Kiara,e estava longe demais para alcançar elas,então ela sacou do bolso uma lata de tinta,que se expandiu em uma lança,e jogou a lança na amazona,que foi acertada com toda a força e caiu no chão.

–Kiara,você esta bem? –Perguntou Thalia correndo para perto da amiga. Leila voou para perto delas, pois quando a amazona do cetro foi derrubada a esfera que a prendia se dissipou.

– Estou bem, só meio tonta – Respondeu ela –Obrigado por me proteger.

– Pff,tonta,eu não falei que ninguém ia mais te machucar? –Disse Thalia rindo

Quando ela levantou Kiara,elas notaram que as amazonas tinham sumido,elas olharam em volta,nem sinal delas ou de sangue,aquilo não fazia sentido,uma delas foi eletrocutada e a outra empalada,elas não podiam estar vivas,tampouco fugir tão rápido.

– Leila, você viu pra aonde elas foram? –Perguntou Thalia, mas a águia apenas balançou a cabeça,tão confusa quanto elas – Venham,vamos embora,temos que voltar para o acampamento agora.

Thalia pegou suas coisas e liderou elas de volta,se perguntando por que as amazonas atacariam elas e o que mais poderia estar acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do capitulo focado na thalia?
SE FOR PRA FALAR MAL DA PERSONAGEM TRANS ENTÃO MELHOR NEM COMENTAR E LARGUE DA MINHA FIC QUE VC N TINHA NEM Q TA AQUI KRIDA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.