Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 13
Python


Notas iniciais do capítulo

Os semideuses se esforçam para sobreviver a Python.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/13

Will guiou Nico, Cecil e Lou Ellen pelos corredores sendo perseguidos pela Python, ela estava prestes a abocanhar Lou, que era mais lenta,quando Nico gritou,criando um tremor de terra que derrubou uma coluna na cabeça dela.

– Rápido!Ela logo vai se soltar!- Disse Nico.

– Temos que nos separar – Disse Lou, e com isso ela levantou as mãos, criando varias copias dos semideuses feitas de nevoa, indistinguíveis dos originais – CORRAM – Disse ela liberando as copias para correram em diferentes direções, e agarrando o braço de Cecil e o levando também. Will agarrou o braço de Nico e saiu correndo com ele também, tinham acabado de virar quando ouviram a Python rugindo, obviamente tinha se libertado dos destroços. Eles continuaram correndo, mas se viram num beco sem saída.

– Quando ela aparecer aqui vou invocar uma rajada de luz para atordoar ela, você aproveita e foge –Disse Will.

– Se você pensa que vou te deixar aqui sozinho com essa cobra, então está muito enganado – Respondeu Nico.

– Estou fazendo isso para proteger você, apenas faça o que eu digo,ORDENS MÉDICAS, você não está em condições de lutar com ela agora – Replicou Will.

Nico abriu a boca para responder, mas neste momento a Python alcançou eles. Will disparou uma rajada de luz no rosto dela, a raiva parecia ter dado forças a ele, pois onde a luz acertou a as escamas da cobra queimaram e enegreceram, a Python rugiu de ódio.

– Agora corre!- Disse Will disparando algumas flechas na cabeça da Python, ele geralmente era um péssimo arqueiro, mas com um alvo tão grande era difícil errar. Nico correu, Will pensou que ele finalmente estava escutando ele, mas o filho de Hades correu em direção à cobra, e enfiou a espada nela até o cabo, mas por estar perto demais dela a Python conseguiu acertar ele facilmente com a cauda, enviando ele voando de volta onde estava.

– NICO!- Gritou Will, correndo para perto dele – Você vai pagar por isto – Ele disparou outro raio de luz, mas dessa vez a Python desviou e acertou um golpe de cauda dele também.

– Ei Minhocão de Lama!Engole essa! - Tanto Will quanto a Python olharam para cima, na direção da voz, e viram Cecil pendurado por uma corda em um buraco onde Will achava que fosse o teto, mas na verdade era o piso do segundo andar, a Python deu o bote, mas Cecil foi mais rápido, ele abriu a mão e jogou varias bombinhas e se rapidamente voltou ao segundo andar pelo buraco.

Foi um golpe certeiro, como estava dando o bote, a Python não conseguiu evitar engolir as bombinhas, que explodiram dentro dela, quase rasgando seu pescoço e enchendo sua garganta de fumaça, ela cambaleou, mas ainda não estava derrotada. Nico já tinha se levantado e ajudou Will a se levantar também, eles viajaram nas sombras até o segundo andar, indo para perto de Cecil e Lou.

–Eu não falei para você pegar leve nos poderes do submundo? – Disse Will olhando com raiva para Nico.

–Se eu não usasse meus poderes do Mundo Inferior agora, é lá onde estaríamos – Disse Nico – Ela não vai parar por causa das bombas, precisamos de um plano – Dava para ouvir a serpente subindo para o segundo andar.

– Não pode enterrar ela em pedras? – Disse Cecil, que recebeu um olhar de reprovação de Will.

– Não sem enterrar a gente junto – Respondeu Nico – Lou, que tal mais ilusões?Aposto que ela tinha seguido a gente pelo olfato, e agora com as bombas ela não pode mais contar com isso.

A filha de Hecate estava prestes a responder quando a Python chegou ao segundo andar, ela não perdeu tempo e avançou em direção á eles, derrubando Nico, Cecil e Lou com a cauda, e então com um bote de milissegundos, ela engoliu Will.

–WILL!!! – Gritou Nico, ele estava prestes a ir fazer picadinho de cobra quando viu uma luz presa na garganta da Python, a luz aumentou até uma fumaça se soltar das escamas da serpente, e por fim, Will explodiu com um raio de luz a pele que já estava frágil das bombas, e saiu cambaleando da cobra. A Python se contorcia como louca, e Cecil e Lou não perderam tempo enquanto Nico corria e segurava Will.

Foi um massacre, Cecil pegou mais bombinhas e lançou pelo buraco no pescoço da Python, que abriu ainda mais, e Lou segurou o cajado no alto, com a esfera de Nevoa brilhando, e levitou uma coluna solta com magia, esmagando a Python. Mesmo assim ela não parecia derrotada, Nico, fervendo de raiva, sentiu os ossos das vitimas anteriores da Python dentro dela, e convocou-os para cortar ela de dentro para fora, de repente a Python parecia ter vários espinhos saindo dela, e por fim, Will a finalizou com uma rajada de luz, e a serpente lentamente se dissolveu.

– Will, olhe – Disse Lou, apontando para as colunas, agora que a Python se foi,também as placas de podridão que cobriam o templo se dissolviam,liberando as runas, que brilhavam fortemente, até o templo estiver novo em folha.

– Você está bem? – Perguntou Nico, olhando para Will preocupado, sem nem perceber que segurava sua mão com força.

– Melhor impossível – Respondeu o Filho de Apolo, sorrindo, e devolvendo o aperto, fazendo Nico corar ao perceber que segurava a mão dele, mas sem soltar.

– Nico e Will sentados numa arvore, B-E-I-J-A-N-D-O – Disse Lou rindo, o que fez Nico soltar a mão de Will envergonhado.

– Ah cale a boca Sabrina, a bruxinha adolescente – Disse ele também rindo, pois Lou detestava ser chamada assim.

–Ei pessoal, parece que nossa amiga escamosa deixou um presentinho para nós- Disse Cecil levantando um frasco de veneno marrom escuro – Acredito que esse espolio de guerra seja seu, Garoto Brilhante – Ele ofereceu o frasco a Will,que o guardou rindo.

– Vamos indo pessoal, consigo sentir que o poder de Delfos foi recuperado, e como as distancias não funcionam da mesma forma no labirinto, é melhor irmos rápido – Disse Will.

Os semideuses se levantaram e seguiram caminho,Will cogitou em pegar na mão de Nico,mas decidiu que era melhor dar um pouco de espaço a ele,afinal ele teria bastante tempo para conquistar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem hardcore a morte da Python né?so faltou um FINISH HIM
gostaram dos momentinhos solangelo? n deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.