A janela da frente. escrita por Jujubs


Capítulo 2
O colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631469/chapter/2

Era 5 da manhã quando Mia finalmente levantou-se de sua cama ao som de um despertador.Se sentindo um trapo,a garota se dirigiu a cozinha em busca de qualquer porcaria industrial que pudesse saciar sua fome.

Após devorar um pacote de biscoitos,Mia foi em direção a geladeira,pensando em pegar o primeiro suco que visse,e,se surpreendeu ao ver um bilhete mal escrito deixado na porta daquele eletrodoméstico,que dizia:

"Me desculpe mesmo,minha queridinha!Eu esqueci de avisar a você que as aulas começam hoje!Mas deixei seu material e uniforme arrumado e coloquei um despertador para você!Não se atrase!

Eu e seu pai estamos em direção a uma conferência em Veneza,voltamos na sexta!

PS:Não temos uma empregada ainda..."

Enquanto se dirigia ao seu quarto,Mia,soltou um longo suspiro e criticou mentalmente a incompetência da própria mãe em avisar quando as aulas começam.

Quando pronta,olhou o enorme relógio na sala que marcava 5:23,respirou fundo e se preparou para o que viria.Durante a caminhada até o colégio,sentiu-se um pouco apreensiva em relação aos seus colegas de classe.

Tal apreensão se dava ao fato de que Mia nunca havia sido muito boa quando se trata de socialização,sempre foi chamada de gelo seco,olhos de gelo,entre muitos outros apelidos cruéis,por possuir um olhar atento a cada detalhe,frio e muito crítico.

Este mesmo olhar,sempre deu as pessoas um certo medo da garota,que,a cada dia era obrigada a ficar sozinha durante as aulas,nunca foi chamada a festas de aniversário de colegas e muito menos possuía amigos os quais podia ficar ao menos perto.

Pensando profundamente e tentando se manter calma,Mia atingiu o colégio mais rápido que esperava.Sem antes procurar pessoas que possivelmente poderiam ser de sua classe,se dirigiu para a sala e se colocou sua mochila na primeira carteira vaga que viu e foi para o pavilhão do colégio,onde seriam feitos breves discursos pelos professores.

Mia,sentou-se em uma das cadeiras reservadas para sua classe.Mal havia se sentando quando sentiu um toque de uma mão em seu ombro e uma voz masculina dizendo:

–Que bom te ver aqui,gelo seco...

FIM DO CAPÍTULO 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,hey,hey!Jujubs aqui!
Eu disse que iria lançar este capítulo ontem,mas devido a certas complicações,ele só pode ser lançado hoje e___e
Sorry~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A janela da frente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.