A janela da frente. escrita por Jujubs


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic e não tive lá muito tempo para revisar a gramática,então se acharem qualquer erro,me informem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631469/chapter/1

Já era tarde quando Mia e sua família chegaram a nova casa,na cidade Porto das aves.Ainda era possível ver as últimas gaivotas levantando voo,voltando para seus ninhos.

O carro mal havia estacionado quando Mia abriu apressadamente a porta e desceu,andando vagarosamente em direção a entrada.

Olhando atentamente para cada detalhe,percebeu que as pequenas árvores à frente do prédio possuíam pequenas flores rosadas,as quais ela desejava arrancar uma a uma.

O prédio era incrível,no mínimo.Uma recepção digna de qualquer pessoa com condições financeiras superiores.Funcionários bem arrumados e sorridentes,todos os cantos limpos,um jarro de flores exuberantes em cada mesa.Tudo absolutamente perfeito.Mas,mesmo com tal perfeição,o atendo olhar de Mia conseguiu detectar pequenas imperfeições em alguns cantos.

A garota e seus pais estavam prestes a entrar no elevador quando um velhinho de terno preto e cara sorridente gritou:

-Senhor Lockheart!Espere!

John Lockheart,pai de Mia,parou no mesmo instante e foi ao encontro do velho homem.

-Que bom que chegou,Senhor Lockheart!Nem pude acreditar que um grande homem dos negócios,veio morar justamente aqui!

-Hahaha!Grande homem?Eu?Olha quem fala!O dono dos melhores 20 prédios do país!Que tipo de pessoa eu seria se não viesse morar justamente aqui?

-Senhor Lockheart,Senhor Lockheart...-disse o velho em um tom brincalhão-Você é dono da 5ª maior gravadora do mundo!Não me venha com essa!

Os dois homens riam alto de suas conquistas,como se quisessem que todos soubessem o quão inferiores eram,comparados a eles.

Mia,já acostumada com o exibicionismo do pai,apenas deu um suspiro,virou-se para a mãe,e disse em um tom cansado:

-Vou pelas escadas...

A garota subiu as luxuosas escadas ,pensando em sua avó,sua única verdadeira amiga e viúva.

Enquanto pensava ocorreu rapidamente em sua cabeça,o fato de nunca ter tido muitos amigos em sua velha cidade.Tal pensamento desencadeou uma enorme corrente de questionamento sobre seus atos e os atos alheios,até que lhe ocorreu o seguinte fato:

"Por que eu nunca tive um único namorado?"

-BUMP!

Mia deu de cara com a porta de seu apartamento,surpresa da rapidez com que chegou lá,sendo que sua nova moradia se localizava na cobertura.

Abriu a porta e deu uma rápida olhada para ver se seus pais já haviam chegado.

Como se tratava de um apartamento de luxo,o lugar inteiro já havia sido mobiliado de acordo com a família fazia duas semanas.

Cansada,Mia decidiu deixar a exploração da casa para mais tarde.Foi para o seu quarto e jogou-se em sua cama sem mais nem menos e dormiu quase instantaneamente.

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay!Primeiro capítulo concluído!Tentarei postar o próximo o mais rápido possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A janela da frente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.