A janela da frente. escrita por Jujubs


Capítulo 3
A histérica e o sangue.


Notas iniciais do capítulo

Hey,hey!Jubs aqui!Só vim avisar que este capítulo foi inteiramente dedicado ao P.O.V de Mia.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631469/chapter/3

–Que bom te ver aqui,gelo seco...

P.O.V Mia

Eu não sei exatamente o que aconteceu após essas palavras serem ditas,eu só sei que apaguei completamente,só acordei 3 horas depois,na enfermaria...

Aquela voz...me soou estranhamente familiar...gelo seco...quem costumava me chamar assim?

–BRYTE!-dei um grito extremamente alto.

(A enfermeira lançou em mim um rápido olhar de desaprovação diante ao meu ato.)

Nem sei o que dizer!Aquele garoto era o único que não tinha medo de mim!Ele sempre usou isso como vantagem!Sempre transformando a minha vida em um inferno!Eu não acredito nisso!Pensei que finalmente tudo pudesse mudar e...espere...eu não o vejo desde que eu fiz 13...então foi para cá que ele veio?

(Soltei um longo suspiro.)

Argh,não vou me estressar com isso agora!Se bem que por causa dele,perdi grande parte do tempo para conhecer meus colegas,sendo que,devido ao fato desse ser o primeiro dia de aula,todos os horários foram direcionados a socialização dos alunos.Agora não tenho muito tempo para tentar fazer amigos...

(Pensativa,mordia minha unha do meu polegar enquanto procurava uma solução para este "problema".)

Essas pessoas vão ser meus primeiros amigos na vida,e agora estou atrasada para conhece-los!O que eles vão pensar de mim?Bryte já deve estar comentando sobre meu passado,o que vou fazer?

(Enquanto me tornava cada vez mais apreensiva em meus pensamentos,a enfermeira se levantou e saiu da enfermaria,me deixando sozinha naquele cômodo.)

Talvez eu apenas...

(Tive meus pensamentos interrompidos por uma garota ruiva de cabelos curtos,que,pelo uniforme,aparentava ser da minha classe.Ela entrou de forma desesperada,com a mão entre as pernas.)

–EU ESTOU MORRENDO!!!-Gritou a garota desesperadamente.

O que?-Disse,enquanto me levantava da cama e ia em sua direção.

(A garota se encostou na parede e deslizou até o chão.Vi o sangue que escorria em suas pernas,enquanto pegava um rolo de gaze para estancar o sangramento.)

–A enfermeira acabou de sair,sou a única aqui que pode te ajudar,me diga,onde está o ferimento?-Perguntei enquanto puxava a gaze.

–No m-meio...m-meio-A garota balbuciava e chorava enquanto abria as pernas e apontava para o seu órgão genital.

–Oh...-Eu imediatamente parei de puxar a gaze,sentei-me a frente dela e calmamente perguntei.-Qual o seu nome?

–M-meu nome é M-Mitty-A garota balbucio.

–Ah...Mitty,diga-me,como e quando esse sangramento começou?-Disse da forma mais calma que pude.

–B-bom,co-começou quando s-senti uma dor de barriga f-forte,fui ao b-banheiro e...assim que urinei...saiu sangue-Disse Mitty ainda chorando um pouco.

–Ah...entendo o que você diz.-Eu disse enquanto passava a mão por sua cabeça,tentando acalma-la.-Agora,responda a essa outra pergunta:Isso já aconteceu com você antes?

–N-não...

–Hum...

(Um estranho silencio tomava conta da enfermaria.)

–Mitty,lamento dizer,mas você está tendo sua primeira menstruação.-Disse da forma mais séria que pude,contendo minha rizada.

–Menstruoque?-Mitty pronunciou de modo inocente e curioso.

–Eu não acredito-Disse eu enquanto passava lentamente minha mão ao longo de minha face.

(Após uma longa explicação sobre o que ela estava passando,ajudei Mitty a se limpar e a colocar o absorvente.O sinal tocou enquanto eu e Mitty conversávamos um pouco,tentando nos conhecer,me despedi da garota e fui para casa.)

(Duas horas se passarão após o estranho acontecimento,eu havia acabado de assistir uma anime e fui em direção a janela de meu quarto.Senti o vento forte vindo em minha direção.)

O que dizer de hoje?Acho que nada.Foi o dia mais deprimente...rever Bryte me fez sentir uma imensa agonia.O que será que ele fez após me ver,será que ele contou a todos como sou?E tem aquela garota...

(Parei por alguns segundos e olhei para o céu.)

Até que encontrar ela não foi tão ruim...Acho que esse dia não foi tão ruim...

Hoje eu fiz...uma amiga.

(Fechei a janela.)

FIM DO CAPÍTULO 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A janela da frente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.