Magus Draken - Escola de Magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 7
Uma noite no trem...


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631416/chapter/7

O trem já estava viajando a quatro horas. O relogio marcava as dez da noite, e alguns magos já se preparavam para dormir, pois provavelmente só chegariam a escola no amanhecer do dia seguinte, como sempre.

Um jovem segurava um copo de água enquanto observava o liquido. Seus olhos negros estavam focados no copo.

–Ranion Hidru...- sussurrou ele, por ser o único ainda na sala. Os outros alunos do segundo ano estavam dormindo nos quartos daquele vagão. A água não se manisfestou com a magia. Logo em seguida, ele deixa o copo cair no chão, deixando vários cacos de vidro e um chão molhado.

Erick começa a controlar a água no chão, fazendo ela levitar e virar uma esfera de água.

–Cristolimus. - diz ele, e a água se transformou em gelo. Ele pega a esfera de gelo e vê que ele já dominava a magia que treinou por alguns dias. A magia Ranion, que é exclusiva dos magos elementais, da a pessoa que a usa controle sobre o certo elemento que ele decidir controlar. Caso o mago elemental se concentre em uma tocha, ele pode controlar as chamas da tocha usando a magia Ranion.

Logo, a porta que ligava o vagão dele com o vagão do terceiro ao abre,e Harley entra no local.

–Harleyzinha, o que ta fazendo aqui? - perguntou ele.

–Fiquei com saudades. - diz a loira.

–Como esta o Toby?

–Chato como sempre.- diz ela. - Eu não posso nem beber água no copo que ele bebe. Uma vez ele ficou com raiva porque eu tirei um dos livros dele e não coloquei de volta na ordem alfabetica. - diz ela, suspirando. - E ainda esta fazendo as brincadeiras bobas dele.

–Ele é legal...- diz Erick.

–Sei... - diz ela, mudando o humor de sua expressão só de pensar em seu irmão. - Bom, eu só quero pensar em você agora...- diz ela, sorrindo. Harley logo rouba um beijo do jovem, qualquer um que visualizasse a garota daquele jeito não reconheceria sua personalidade, pois a jovem só ficava assim perto de Erick.

– Não me beija assim, garota. - diz ele, apos terminarem de se beijar.

–O que você tava fazendo?

–Treinando.

–Você só vive treinando, eu chego a ficar com sono só de ver você treinando tanto. - diz ela. - Vai participar do time de Erdebol este ano? - perguntou Harley.

–Sim... - diz ele, sendo interrompido pela garota, que rouba outro beijo dele.

(...)

Os olhos de Tobias abriram. Ele se levanta e sai do quarto. Logo percebe que a porta do quarto aonde dormia sua irmã estava aberta.

–Droga...- sussurrou ele, bocejando logo em seguida. Tobias desce as escadas e vê um jovem com pele clara, cabelos escuros e olhos cinzas sentado no sofá da sala, uma chama feita de energia das trevas estava em sua mão direita. O jovem observava a chama.

–Olá, Barton. - diz Tobias. - Você parece uma coruja sem dormir...- diz ele, sorrindo. Barton olha para o jovem, e logo em seguida, volta a sua atenção para as chamas.

–O que você quer?

–Bom, Bart, você viu minha irmãzinha saindo? - perguntou Toby.

–Não estou prestando atenção ao que esta a minha volta...- diz ele.

–Bom...- diz ele. - Você gosta de historias em quadrinhos de super heróis? - perguntou Tobias. Barton não responde, apenas continua olhando a chama. -Vou considerar isso um sim.

–O que você quer, Tobias?

–Qual é a diferença entre o homem de ferro e o homem de aço? - perguntou Toby. - Um carbono...- diz ele, começando a sorrir.

Barton fica sério, apesar de ter entendido a piada.

–Vou procurar minha irmã. - diz o loiro, percebendo que estava sendo um incomodo. Ele se retira, enquanto Barton continua observando as chamas em sua mão.

Barton pensava em sua infância...

"O jovem garoto era chutado enquanto estava caido no chão.

–Levante-se, Barton! - ordenou o pai do jovem, enquanto chtava o menino. - Você é o único que pode se tornar o mais poderoso. Você é o escolhido pela Darkness.

–Para...- disse o jovem, tocindo sangue. Seu pai deu um ultimo chute, mais forte e descontando a raiva e decepção que ele sentiu do garoto no momento.

–Você é o escolhido. Então, comece a agir como tal...- disse ele, caminhando em direção a saida daquele salão de duelos da casa dos Darksoul.

–Você não sabe se eu sou o escolhido ou não...- gritou Barton. Seu pai se virou e caminhou ate o jovem. Barton mira a mão para seu pai.

–Erdenomus...- disse o jovem, soltando um ataque contra seu pai, que defende sem um pingo de esforço.

–Você trate de me respeitar...- diz o pai do joveo. -Darkzan...- disse ele. Barton parou de respirar. O jovem ficou agonizando no chão.

Então, seu pai desfaz a magia, e o jovem respira profundamente.

–Me respeite. - diz ele, se retirando. Barton estava deitado no chão, com alguns ferimentos, sangrando. O jovem de apenas seis anos passava por aquilo todos os dias..."

Barton fecha sua mão com odio, apagando as chamas da escuridão.

(...)

Tobias chega no local aonde sua irmã e Erick estavam se beijando. Ele começa a sorrir, e os dois jovens percebem a presença dele.

–O que o babaca veio fazer aqui? - perguntou Harley para Erick, que ficou sem responder.

–O babaca veio ver a irmã dele engasgando um jovem com sua lingua. - diz ele, sorrindo.

–Sai daqui, criança. Você e a Lizzie vivem de pegação na quadra de Erdebol...- diz ela.

–Claro que ficamos. Tanto que eu e ela nunca nem nos abraçamos, garota idiota...- diz ele, gargalhando. - Para te tentar mata o jovem engasgado, Harley. Homicio é crime...- diz ele, gargalhando. Harley se prepara para soltar uma magia em seu irmão, mas Erick segura a mão dela, impedindo-a.

–Já esta de noite, Harley...- diz Erick.

–Isso, Harley. Escuta seu namoradinho. - diz Tobias, gargalhando e se retirando do local.

–Ainda acha ele legal? - perguntou ela.

–Bom, eu só queria estar dormindo. - diz Erick. - Já são meia noite.

–Seu idiota...- diz ela, batendo na cabeça de Erick. - Você tem que me defender. - Erick abaixa a cabeça sem dizer nada, apenas sem saber o que fazer naquela situação.

(...)

Elizabeth estava lendo o mesmo livro já fazia três horas. Um livro sobre os piores e mais poderosos magos que foram para o mal. A jovem ficou interessada no assunto apos ver sobre Daniel Michael. Ela fecha o livro em algum capítulo e guarda.

A jovem se deita e começa a pensar em como a energia Darkness poderia influenciar as pessoas. Apos algumas horas pensando, a jovem adormece.

No dia seguinte, Lizzie acorda e já olha para o relogio. O trem, provavelmente, estava chegando. O barulho de batidas na porta do quarto aonde ela estava dormindo foi um dos motivos que a fez acordar. Ela colocou o uniforme e abriu a porta.

–Oi Lizzie...- diz Tobias.

–Oi Toby. O que você deseja?

–O trem já chegou faz vinte minutos. Todos já saíram... - diz ele. -Com exceção de você.

–Já imaginava isso. - diz ela, pegando suas malas. - Passei várias horas desta madrugada lendo e pensando.

–No que?

–Conhece Daniel Michael? - perguntou ela. Os dois caminhavam para sair do trem.

–O doido que mata sem motivos? Sim.

–Pra ele não é sem motivo. - diz ela. - Daniel Michael sempre diz que é um servo fiel do escolhido.

–Ah, eu li sobre essa "profecia". - diz Tobias.

–Dizendo ele que esta fazendo isso para preparar o reinado das trevas do escolhido. - diz ela.

–E por que esse seu fanatismo por isso?

–Tobias...- diz ela. -Vamos fazer o que os Erderons não estão conseguindo.- Tobias começa a rir com o que sua amiga disse.

–Se nem os Erderons conseguiram, imagina a gente. - diz ele, gargalhando. Lizzie suspira, e os dois continuam caminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde vou falar a aparência dos uniformes. Erros coloquem nos comentários, pois eu não reviso os capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magus Draken - Escola de Magos (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.