Magus Draken - Escola de Magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 8
Uma noite no trem... - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa no mesmo momento em que o capítulo passado esta acontecendo Mas na visão de outros alunos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631416/chapter/8

Um jovem sentado em cima de um dos vagões do trem observava tudo de fora. O jovem com cabelos quase loiros estava mergulhado em seus pensamentos, por isso estava naquele local, mesmo com o frio que estava fazendo.

–John...? - disse uma voz. O jovem mago espiritual John Hamish era um jovem que amava mergulhar em seus pensamentos sem ser interrompido.

–Fala, Michel...- diz ele, sério. O jovem estava conversando com um espirito que o acompanhava.

–Você é realmente doido em ficar nesse frio ao invês de entrar no trem.

–Eu vou ficar aqui até as vinte e três horas e depois eu entro. Agora, não me atrapalhe.

–Tem certeza que vai ficar neste frio?

–Não, Michael, vou esperar o próximo pra ficar nele...- diz John. Apesar do espirito esta lá, nem John conseguia vê-lo, pois Michael era um tipo de espirito que se manifestava só atráves de sua voz.

Logo, Ood, o porquinho-da-india de John, que estava embrulhado na capa do jovem, começa a tremer.

–Ok, Ood. Vamos entrar...- diz ele, colocando o porquinho da india em seu ombro e abrindo o compartimento que ficava naquela área de cima do vagão. Ele entra dentro do trem e obviamente, vê o efeito que o fascinava.

Ele vê que as luzes estavam desligadas e ele estava no terceiro andar, então, começa a caminhar levemente, mas acaba se esbarrando em uma cadeira que deixaram naquele corredor. O barulho ecoa e o jovem sente um pouco de medo de ter acordado alguém, então, fica estático por alguns segundos. Apos não perceber movimentos, ele continua caminhando.

(...)

Namish estava deitada na cama. O sono não chegava e ela não parava de pensar. Ela segurava em sua mão uma especie de esfera metálica que parecia ser comum, mas era um item mágido difícil de ser encontrado. Conhecida como "Esfera da Imaginação", aquela pequena esfera metálica podia se transformar em qualquer coisa que você imaginasse. Poderia se transformar ate em uma figura animada, por exemplo, um mini dragão metálico "vivo". Basta apenas você dizer a frase do encantamento.

–Esfera, em tudo que eu pensar, você deve se transformar. - diz Namish, e a esfera ganha a forma em uma clave de Sol. -Esfera, em tudo que eu pensar, você deve se transformar. - Namish diz novamente a frase do encantamento, e a clave se transforma em um mini porquinho da india metálico que se mexia. Ela sorriu.

–Namish...- diz Anny, batendo na porta do quarto.

–Esfera, ao fim da minha imaginação, termine com a transformação. - diz ela, e o "porquinho da india" se transforma novamente em uma esfera. Namish se levanta e caminha ate a porta.

–Oi, Namish. - diz Anny apos Namish abrir a porta. - Eu te acordei?

–Não...- diz a garota sorrindo. -O que foi?

–Preciso que conte uma historia para eu dormir...- diz Anny, abaixando a cabeça, com medo de irritar a amiga.

–Mas, você nunca precisou disso, Anny.

–Eu sei, mas eu amo historias. E eu fico desconfortavel no meu quarto, ele é um pouco apertado.- diz ela.

–Ok, vamos lá e eu te conto uma historia.- Namish sorri simpaticamente, e as duas vão ate o quarto.

Chegando no quarto de Anny, a jovem se deita, e Namish pega uma cadeira e se senta do lado da cama.

–Bom, vou começar contando uma historia que meu pai me contou...- diz ela. - "A muito tempo, existia um mago tão poderoso quanto Willian Draken. Ele é conhecido ate hoje como Mago de Olhos amarelos. Sua historia tem inicio no auge do seu poder, o Mago de Olhos Amarelos era um mago das trevas muito poderoso, que buscava mais poder do que já tinha. Mas ele sabia que existia um mago mais poderoso que ele, Willian Draken. Tendo certeza de que não era capaz de derrotar Willian, o Mago de Olhos Amarelos criou uma maldição. Usando pura magia negra, e tendo que matar muito sangue inocente, ele amaldiçoou a si mesmo com Os Olhos da Maldição, ou, esses olhos amarelos que ele tinha. Ate hoje não se sabe o limite dessa maldição, o portador desses olhos é capaz de queimar pessoas apenas olhando-as e sentindo raiva, pois a maldição é alimentada pelo odio. Ele não era capaz apenas de queimar, era capaz de roubar a vida da pessoa, de tortura-las, apenas olhando elas e sentindo odio no coração. Mas a maldição era fatal para o amaldiçoado. O portador dos olhos da maldição não amaldiçoa apenas a si, ele amaldiçoa sua família, fazendo ela sentir uma dor física com cada vida que o portador da maldição tira. E é obrigatorio que o portador da maldição mate, no minimo, dez pessoas por mês. E por ser uma maldição única, aquele conseguir matar o portador dos olhos da maldição, sera o novo portador dos olhos.

O Mago de Olhos Amarelos decidiu enfrentar Willian apos isso, mas foi derrotado. Willian não o matou, apenas o deixou machucado. Então, apos isso, ninguem sabe o que aconteceu com esse mago..."– Namish termina de contar a historia.

–E isso é real?

–Anny, é apenas uma historia para dormir.- diz Namish. - Agora vá dormir, ok?

–Ok. Obrigada, Namish. - diz Anny, antes de sua amiga sair do quarto.

(...)

O relogio já marcava as três da noite. Longe do trem, em uma rua que era iluminada apenas por um poste. A rua era estreita, e no final dela, um homem com cabelos ondulados e pretos que chegavam na altura do ombro, uma barba pequena e que usava uma capa preta.

O homem entra dentro de uma loja, e parecia que o proprietario do local estava a sua espera.

–Daniel Michael...- diz o dono da loja.

–Preciso de algo que me faça entrar em Magus Draken. - grita Daniel. - O escolhido esta indo para lá este ano.

–Como você sabe?

–Eu apenas sei. As profecias dizem. - diz Daniel.

–Bom, tem uma poção aqui que pode te rejuvenescer...- diz o dono daquela loja, procurando a poção no meio de uma bagunça.

–E os efeitos duram quanto tempo?

–Você simplesmente vai rejuvenescer, e va viver a parte da vida que não viveu. Mas suas magias, sua força, suas habilidades, seus poderes mágicos serão os mesmos.

–Perfeito. Eu serei o servo fiel do escolhido...- diz Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros coloquem nos reviews. Espero que gostem. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magus Draken - Escola de Magos (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.