Magus Draken - Escola de Magos (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 6
O escolhido...


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo pequeno. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631416/chapter/6

"Henry Walker segurava seu filho que acabára de nascer. Ele mexia no cabelo ruivo do pequeno Peter Walker.

–Amor, deixe-me vê-lo...- diz Emilia. Henry entrega o seu filho para sua esposa, que estava deitada, pois acabou de fazer o parto.

–Ele é lindo, Emilia...

–Henry. Nos somos magos da luz. Como ele pode ser um mago das trevas? - perguntou Emilia.

Logo, um homem com capa negra chega no local.

–Ele é o escolhido, Henry...- disse Newton Walker, o mago das trevas, e o irmão de Henry.

–Não, ele não é. Meu filho não é um monstro.

–Ele não é. Ele é o escolhido pela Darkness. - diz Newton. - Entregue ele a mim. Eu irei ser o novo pai dele, aproveitarei desse poder.

–Facton. - diz Henry, soltando uma magia da luz que queima levemente a pele de magos das trevas, mas o suficiente pra machucar. Peter começa a chorar, sua pele também foi queimada. Henry vê que machucou sem filho sem querer, e foi segurar a criança.

–Você é um pessimo pai. - diz Newton. - Darkzan. - diz o mago das trevas, soltando uma magia negra que para a respiração dos afetados. Emilia e Henry são atingidos, e Newton caminha ate a criança.

As últimas coisas que Henry viu antes de morrer foi seu irmão mais novo levando seu filho..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. É apenas pra entender melhor.