O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 6
Capture the Flag




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/6

Todos estavam agitados no chalé de Hermes. Todos estavam caminhando pra lá e pra cá, colocando armaduras, polindo suas espadas, escudos e lanças.

Me sentei no meu beliche e tirei do bolso do casaco a camiseta do acampamento que Emily havia me dado. Achei que não deveria usá-la, eu não fazia parte de lá, nem mesmo sabia quem era meu pai. Então eu a larguei em cima da cama e deixei para pensar naquilo depois. Eu devia me preocupar mais em não perder a cabeça no jogo de captura da bandeira.

Kevin se sentou ao meu lado e me mostrou seu machado de guerra metade aço, metade prata. Mas ele percebeu que eu não estava prestando atenção.

— Pode usar isso no jogo. — Ele me entregou uma espada.— Peguei isto da aula de esgrima. Tome muito cuidado hoje e reze para que o chalé e Ares e o de Zeus fiquem na nossa equipe. Caso contrário... você estará morta antes mesmo de ser reclamada.

Ele deu um sorriso forçado e saiu para colocar sua armadura.

Quando estavam todos prontos, marchamos para fora do chalé.

Lá fora encontrei Emily.

— Você vai precisar disso — disse ela, me entregando um escudo enorme e pesado com uma coruja no meio.— Boa sorte!

— Obrigado — respondi.

A trombeta soou.

Megan e mais uns três garotos grandalhões vieram com uma bandeira de 3 metros de altura com um tecido de seda na parte de cima na cor vermelho-brilhante com uma cabeça de javali. Depois vieram três garotos do chalé de Atena segurando a outra bandeira, mas esta era cinza e com uma coruja em cima de uma oliveira.

— As regras vocês já sabem... — disse Quíron. Muitos garotos e garotas ficaram a sua volta e eu fiquei longe demais para ouvir alguma coisa.

Depois que ele falou mais algumas coisas Emily veio em minha direção.

— O que ele disse? — perguntei.— Não consegui ouvir nada.

— Bom, geralmente, os chalés fazem alianças e então eles mesmos formam suas equipes. — Emily começou.— Mas hoje vai ser diferente, Quíron foi quem separou as equipes. O chalé de Hermes ficou na equipe de Atena. Mas o mais importante são as regras. O riacho é o limite, a floresta toda vale. As bandeiras não devem ter mais de dois guardas e por sorte, hoje, não vai ser o dia em que a Megan ou a Amy vai te matar. É proibido matar ou aleijar.

— Que bom — eu disse.— Então, o que eu devo fazer?

— O chalé de Atena vai liderar — Emily disse. Vieram vários campistas que devem ser da nossa equipe e se juntaram a nós.— Então, vamos reforçar a defesa. Vamos mandar cinco para tentar pegar a bandeira, dois para proteger a nossa, mais alguns na patrulha da fronteira e o resto ficará de guarda entre as árvores. Chloe, você pode, por favor ser um dos cinco que vai tentar pegar a bandeira?

— Acho que posso fazer isso. — Respondi.

— Obrigado — disse Emily.— Então, quem mais se habilita a ir pegar a bandeira?

— Eu! — disse um garoto. Era Harry Anderson, aquele garoto que Kevin havia dito que não parava de me olhar no café da manhã.

— Eu também — disse uma garota com cabelos vermelhos ondulados e delineador preto sobre os olhos da mesma cor. Ela usava uma blusa preta com uma cruz branca de cabeça para baixo e calças jeans cortadas na altura do joelho.

— Nós vamos! — disseram ao mesmo tempo dois garotos do chalé de Hermes, que provavelmente eram gêmeos.

— Ok, depois falo com vocês — disse Emily.

Emily se afastou e foi dizer aos outros campistas o que deveriam fazer. Me deixando com a garota ruiva, o filho de Hades com olhos extremamente azuis e os gêmeos de Hermes.

— Então — disse Harry —, fiquei sabendo que você cortou o cabelo da Amy Hunter. Ela está furiosa. Tome cuidado. Eu sou...

— Harry Anderson — interrompi —, filho de Hades. Vi você no café da manhã.

A garota ruiva olhou-me com um olhar crítico.

— O que foi? — perguntei pra ela.— Algum problema?

— Não, é só que... você está muito calma pra alguém que vai enfrentar as melhores esgrimistas do acampamento. — Disse ela. Eu não disse nada, apenas olhei para ela.— Sou Anne Bratt, filha de Hades. — Ela apertou minha mão e sorriu.

— Sou Chloe Watherson — falei —, e não sei quem é meu pai.

Ela me olhou, como quem não está entendendo nada.

— Vamos nos juntar aos outros — disse Harry.— O jogo já vai começar.

Quando nos juntamos aos outros, distribuíram para nós capacetes com penachos azuis no topo. O da outra equipe tinha penacho vermelho.

— Equipe azul, vamos! — gritou um dos garotos de Atena.

Fomos marchando até os bosques do sul enquanto a outra equipe foi para o norte.

Alguns campistas de Atena guiaram cerca de dez campistas até um regato e nos mandaram ficar logo atrás deles, quando a trombeta soasse e a outra equipe atacasse a patrulha de fronteira, nós iriamos passar por eles tentando não chamar atenção e ir pegar a bandeira. Os outros campistas se esconderam entre as árvores. Eu não sabia o que eles iriam fazer ou se iríamos conseguir, mas parecia um bom plano.

Quando a trombeta soou, o pessoal da outra equipe foi em cheio até a patrulha da fronteira. Vi alguns da nossa equipe saindo dos seus postos entre as árvores e indo ajudar a patrulha de fronteira.

Saímos de fininho para ninguém nos perceber e tivemos sucesso. Quando avistamos a bandeira, pudemos ver quem estava a protegendo. Eram Amy Hunter e Megan Hathaway. De algum jeito, elas ficaram sabendo que iriam me enviar para pegar a bandeira e se ofereceram para protegê-la.

— Tá legal, elas querem a mim — eu disse.— Então, Harry, Anne e eu vamos atacá-las e os gêmeos aí pegam a bandeira, ok?

Todos assentiram. Então começou a trovejar. Ia chover, e não seria legal lutar contra duas esgrimistas malucas que me odeiam na chuva. Esperamos um pouco, então atacamos. Ataquei primeiro Amy, mas ela me viu e defendeu o golpe. Ela me atacou na altura da barriga e eu defendi o golpe, então, usei o mesmo golpe que usei contra Megan mais cedo e a desarmei. Depois, golpeei o braço dela e fiz um corte que pareceu meio profundo e fiz o mesmo em sua perna. Ela caiu no chão e gritou. Megan, que estava lutando contra Anne e Harry ao mesmo tempo, parou a luta e olhou diretamente para mim. Ele veio correndo na minha direção e quando foi atacar, foi interrompida pelos gritos de alegria dos gêmeos.

— Suas bobocas! — gritou um deles. Eles estavam segurando a bandeira vermelha com o javali e estavam prestes a passar a fronteira, entrar em território amigo e ganhar o jogo.

Megan olhou na direção deles e correu até eles. Ela corria quase mais rápido do que os filhos do deus da rapidez, mas no meio do caminho se lembrou de sua amiga que estava gritando de dor no chão, ela voltou, a apoiou em seu ombro e saiu correndo atrás dos meninos. Eu, Anne e Harry fizemos o mesmo. Quando chegamos lá, os campistas de capacete com penacho azul estavam segurando os gêmeos em seus ombros. Os gêmeos erguiam a bandeira, que agora era azul com um caduceu no centro.

Todos da equipe azul estavam comemorando. Todos levantaram suas espadas e eu fiz o mesmo. Começou a chover. Estava chovendo bastante, todos baixaram suas espadas, mas eu continuei com ela no alto.

Então, caiu um raio. E ele foi se espalhando pela minha espada e então o raio começou a se espalhar por mim. Mas eu não fui fulminada ou morri queimada. Não aconteceu nada. Todos estavam olhando para mim, eu abaixei a espada. Todos estavam olhando diretamente para cima da minha cabeça. Quíron se ajoelhou e todos fizeram o mesmo, até Megan fez. O raio não estava mais se espalhando por mim, ele voltou para cima da minha cabeça e agora estava "diminuído", girando em cima de minha cabeça. Então, ele se dissolveu.

— Salve, Chloe Watherson! — disse Quíron.— Filha de Zeus, deus dos Céus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.