O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 5
How to Bring Down Swords


Notas iniciais do capítulo

Hello de novo! Último capítulo que irei postar hoje, hein! Os próximos, só Zeus sabe quando serão postados!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/5

— O que está acontecendo aqui? — perguntou Kevin, parado na porta. — Vocês estão bem? Suzie, você está bem?

— Sim, estou bem. — Suzie respondeu.— Obrigado pela preocupação, Kevin.

Eles trocaram sorrisos.

— Ei! Vocês podem parar de namorar? — eu disse.— Kevin, vamos pra aula de esgrima.

— Claro, Chloe. Já vamos — disse Kevin, sem nem olhar para mim, os olhos vidrados em Suzie. — Até mais, Suzie! Nos vemos depois!

— Nos vemos depois! — repetiu Suzie.

Eles trocaram sorrisos e tive que puxar Kevin pelo braço para sairmos de lá.

— O que foi aquilo? — perguntei.— Você parecia hipnotizado.

— O-o que? — Kevin sacudiu a cabeça, como se estivesse saindo de um transe.— Ela é linda, não é?

Olhei para ele e dei uma risada.

— Tá legal — ele disse —, mas o que aconteceu lá?

— Bom, não sei como, mas acidentalmente, eu cortei o cabelo de uma menina com uma flecha, só isso.

— Qual menina? — Kevin perguntou, parecendo meio preocupado.— Me diga que não foi o cabelo da Amy Hunter!?

— Sim, foi o dela — respondi.— Mas o que tem isso?

— Bom — ele disse —, é melhor você tomar cuidado na aula de esgrima!

— Por quê?

— Porque é a melhor amiga dela, Megan Hathaway, quem dá aula de esgrima. E ela é filha de Ares, o deus da guerra — ele me deu um sorrisinho. — Você está ferrada!

Quando chegamos na Arena, onde ia ser a aula de esgrima, todos nos olharam.

— Ahn... oi! — disse Kevin.— Aqui está sua nova aluna, Meg. Espero...

— Não me chame de Meg! — interrompeu Megan. Ela não era grandalhona como eu esperava, ela tinha um tamanho normal, tinha cabelos extremamente lisos e castanhos e olhos da mesma cor.— Pode ir, Hurton.

Kevin saiu correndo de lá.

— Qual é o seu nome, novata? — ela perguntou.

— Chloe Watherson.

— Ah, então foi você quem cortou o cabelo da minha amiga com uma flecha? — Perguntou. Como ela sabia disso? Havia acontecido há minutos. — Não precisa responder. Amy não é cheia de bobagens mas se importa com os cabelos. Mas, mudando de assunto... turma! Esta é a nossa nova aluna, Chloe Watson.

— Watherson. — Corrigi.

— Não importa — ela disse.— Ok, agora vou lhes demonstrar como desarmar o adversário. E como a nossa aluninha nova, Chloe, ainda não sabe de nada, vou demonstrar com ela pra ela já ver como é, tá legal?

Ela pegou a primeira espada que viu e jogou em minhas mãos. Era bem pesada, mas eu consegui segurar.

— Bom, observem bem, pois eu não vou explicar. — Ela disse, desembainhando sua espada. Sua lâmina tinha aproximadamente 70 centímetros. Era inteiramente na cor bronze, exceto pelo cabo, que era vermelho com um javali esculpido. — Dividam-se em duplas e façam exatamente o que eu fizer!

Eu estava tão ocupada olhando os outros alunos que não percebi quando Megan deu um golpe na minha espada e a derrubou no chão.

— Querem que eu repita? — perguntou ela.— Ok, vou repetir.

Mas dessa vez, quando ela deu o golpe, eu prestei atenção. Defendi com a lâmina da minha espada e fiz o golpe que ela mesma ensinou para desarmar e tive sucesso. Todos fixaram os olhos em mim, olhei para Megan e ela estava me olhando como quem quer dizer "Como ousa?".

— Saia! — ela gritou.

— Mas...

— Saia daqui, AGORA! — gritou, ainda mais alto. — Nos vemos no jogo de captura da bandeira esta noite, Watherson.

Quando estava saindo de lá, encontrei Dexter.

— O que houve, Chloe? — ele perguntou.

— Bom, eu só... consegui duas inimigas no meu primeiro dia! — respondi.— Ta-ran!

— Inimigas... — ele pareceu preocupado.— Quem?

— Amy Hunter e Megan Hathaway — respondi.

Ele abafou uma risada.

— Elas são as meninas mais briguentas do acampamento e as melhores em esgrima, e ainda são melhores amigas, inseparáveis — ele disse.— Você está ferrada.

— Uau, muito obrigado, Dexter — falei, sarcasticamente.— Que encorajador.

— Só estou falando a verdade — ele riu.

A trombeta soou novamente, como no café da manhã.

— Hora do almoço — falou o Dexter. Nem percebi como o tempo passou rápido.— Vou sentar com você na mesa, ok?

— Pensei que não pudesse — disse eu.— Emily disse que eram regras do acampamento.

— Sim, mas essa regra não é para sátiros!

Dexter e eu fomos até a área das mesas. Ele sentou ao meu lado e Kevin do outro. Antes de almoçarmos, Suzie passou na mesa de Hermes.

— Você está bem? — ela perguntou. Kevin ficou a olhando, encantado.

— Sim, estou bem — respondi.— Aconteceu alguma coisa?

— Becky, do chalé de Afrodite teve que cortar o cabelo da Amy — ela apontou para a mesa onde apenas ela estava sentada.— Ela não gostou muito da ideia, mas ninguém gostaria de ter uma parte do cabelo maior do que a outra.

— Ela parece triste — eu disse.

— É mesmo. — Suzie olhou para Amy como se sentisse pena dela. Ela olhou novamente para mim e deu um sorriso.— Espero que o chalé de Hermes fique na equipe de Apolo na captura das bandeiras!

— Esperamos mesmo — disse um garoto loiro realmente forte usando um colete jeans aberto por cima da camiseta do acampamento, com arco e aljava nas costas e olhos idênticos aos de Suzie. Ao seu lado tinha uma menina muito sorridente, cabelos castanhos claros, olhos que mudavam de verde fraco para azul e uma franja na testa na altura da sobrancelha. Usava camiseta do acampamento e uma saia preta.

— Ah, Chloe, este é meu irmão gêmeo, Zack e sua namorada — ela deu um sorriso e olhou para eles.— Pessoal, essa é minha nova amiga, Chloe!

— Prazer — ele disse, apertando minha mão. Ele era realmente bonito e parecia muito gentil.

— Bem-vinda ao acampamento — disse a namorada de Zack.— Sou Alicia, filha de Afrodite. Vejo vocês depois.

— Até mais tarde! — Suzie disse. Ela e seu irmão marcharam até a mesa de Apolo. Alicia saiu até a mesa de Afrodite.

Depois do almoço, passei a tarde treinando esgrima com Emily, Kevin e Dexter. Emily disse que eu era boa com aquilo e que ninguém antes conseguira desarmar Megan antes, ela era a melhor naquilo.

Depois do café da tarde, continuamos treinando esgrima. Treinamos até a trombeta soar novamente para o jantar. Depois do jantar, era hora da fogueira. Lembrei que Emily havia dito que talvez eu fosse reclamada naquele momento. Todos do chalé de Atena e de Hermes ficavam olhando para a minha cabeça como se ela pudesse cair a qualquer momento.

— Por que estão olhando para a minha cabeça? — perguntei à Kevin.

— Porque, geralmente — ele respondeu —, quando um semideus é reclamado, aparece algum sinal acima de sua cabeça. Estamos esperando você ser reclamada.

Depois que os filhos de Apolo cantaram algumas canções, assamos marshmallows. Todos ainda olhavam para a minha cabeça na esperança de que meu pai olimpiano mandasse algum sinal. Eu não gostava que ficassem me olhando, mas também queria ser reclamada.

Quando saímos da fogueira, nada havia acontecido.

— Talvez amanhã — disse Kevin, esperançosamente. — Vamos voltar pro Chalé 11 e nos preparar para a captura da bandeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Até os próximos capítulos! Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.