O Traidor do Olimpo escrita por Moon Haneul


Capítulo 7
A Gift From Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631402/chapter/7

Todos me olhavam como se eu tivesse salvado o mundo. Quando passavam por mim enquanto eu ia até o Chalé 1, me davam tapinhas nas costas e me davam parabéns. Onde eles viam algo de bom naquilo? É claro que é super legal saber que o seu pai é o rei dos deuses e tal, mas isso só significava que eu iria ser perseguida por mais monstros agora que eu sei quem é meu pai e ele é Zeus.

O Chalé 1 é o mais bonito do acampamento. É uma construção grega branca com uma porta prata enfeitada com raios. É muito frio lá dentro, e não tem quase nada, tirando dois beliches e uma estátua super grande de Zeus.

Larguei minha mochila ao lado do beliche e então olhei para o outro beliche. Ele estava ocupado. É claro, eu devia ter me lembrado que, se eu era filha de Zeus, Amy Hunter era minha meia-irmã e eu tinha que dividir o chalé com ela.

Fui até o beliche dela e me sentei ao seu lado. Ela estava deitada, mas estava acordada. Estava com o braço e a perna enfaixados.

— Me desculpe por cortar você! — eu disse.— Foi por impulso. Todos disseram que você e sua amiga iam tentar me matar.

— Nós não íamos tentar te matar — disse ela, se sentando.— A gente só queria te deixar na enfermaria por algumas semanas.

Ela me olhou e deu um sorriso.

— Bom, sou eu quem deve pedir desculpas — ela disse.— Nós somos irmãs, temos que saber conviver. Então me desculpe, e eu peço desculpas pela Megan também.

— Quanto ao seu cabelo...— eu disse.— Eu não queria atirar aquela flecha...

— Não foi nada — ela interrompeu.— Eu não deveria estar na sua frente quando você ia atirar aquela flecha.

— Megan disse que você se importava com seu cabelo. — eu disse.— Por quê?

Ela respirou fundo e eu percebi que era um assunto delicado.

— É que minha mãe tinha câncer. — Ela disse, parecia estar se segurando para não chorar.— A quimioterapia estava fazendo seu cabelo cair. Ela tinha cabelos muito bonitos, ela gostava deles. Mas ela não aguentou, o câncer tomou conta dela e, antes dela morrer, ela me fez prometer que nunca iria cortar meus cabelos. E agora... — uma lágrima escorreu pelo seu rosto — eu tive que cortar eles, eu descumpri a promessa que fiz para a minha mãe!

Ela começou a chorar.

— Amy... me desculpe! — Eu disse, tentando disfarçar a culpa que eu sentia.— Eu não sabia e... aposto que sua mãe não se importa, foi só um pouco. Agora se acalme. Você precisa dormir.

— Vou tentar — ela disse, limpando as lágrimas do seu rosto com as mangas da sua camisa.

Voltei até meu beliche. Tinha uma coisa estranha em cima dele. Era um pacote azul retangular com aproximadamente 1 metro de comprimento que não estava lá antes. Nele estava escrito:

CHLOE WATHERSON

ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE, LONG ISLAND

Em cima havia um bilhete escrito com uma letra forte, provavelmente de um homem. No bilhete estava escrito:

FELIZ ANIVERSÁRIO.

ZEUS

— Está atrasado — murmurei.

Eu achei muito estranho, antes eu sequer sabia quem meu pai era, ele nunca havia me mandado nenhum sinal, e agora ele me manda um presente. Achei que fosse algum tipo de pegadinha. Então desembrulhei o pacote, havia uma caixa e dentro da caixa havia uma espada. Uma espada realmente bonita. A lâmina tinha uns 80 centímetros e era na cor bronze, provavelmente era de bronze celestial, como as armas de alguns outros campistas que eu vi. O cabo era preto decorado com um relâmpago. Ela era perfeita, não era pesada demais ou leve demais, tinha o comprimento perfeito e era bem bonita. Dentro da caixa ainda tinha mais alguma coisa. Um embrulho de papel azul simples. Eu o peguei e desembrulhei, dentro, havia um sinto preto e uma bainha que era do tamanho da lâmina da espada também preta. Parece que até Zeus, que nunca convivera comigo antes, sabia qual era a minha cor favorita, e minha mãe, que me conhece desde sempre, acha que eu gosto de rosa.

— O que é isso? — Amy perguntou pegando o bilhete que viera junto a espada. Ela estava em pé ao meu lado e parecia perfeitamente bem para alguém que, a poucos segundos atrás, estava em prantos.— Nosso pai lhe enviou um presente? Ele nunca me mandou nada antes.

Ela pareceu curiosa, mas também com inveja. Ela já havia feito muito mais do eu fiz e nunca ganhou nada, e eu apenas saí por aí derrubando espadas das pessoas e as cortando e ganho uma espada, tudo isso em apenas um dia.

— É de bronze celestial! Ela só é dada a quem merece, alguém que tenha completado uma missão com sucesso ou realizado um grande feito. Mas... mudando de assunto, — ela disse, tentando esconder um sorriso — parece que aquele nosso priminho, Harry, gosta de você!

Eu balancei a cabeça, em discórdia.

— Tudo bem, vocês podem namorar. Só não se pode ficar com gente do próprio chalé, o resto pode, até mesmo se ele for seu primo.

Aquilo havia mesmo saído da boca de Amy? Amy Hunter, a durona? Esperava isso de uma filha de Afrodite, não de Amy.

— Nós não vamos namorar! — eu disse.

— A-hã, sei — ela disse, e deu uma risada.— Agora vamos dormir, novata. Amanhã é um longo dia.

Ela foi até seu beliche, que ficava ao lado do meu, e se deitou. Depois de alguns segundos, ela já estava dormindo.

Me deitei e coloquei minha espada ao meu lado. Por que Zeus havia me dado ela e pra quê? Pensei em tudo o que havia me acontecido nos últimos dois dias. Aquilo era loucura. Um belo dia — que por acaso era meu 14º aniversário — eu descubro que meu pai é um deus e que existia um acampamento de verão que ensina crianças como eu a matar monstros, as faxineiras do meu condomínio queriam me matar e que meu amigo era metade bode. Isso foi realmente muito louco.

Tentei eliminar todos os pensamentos da minha cabeça. Então eu apenas respirei fundo e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traidor do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.