A história "A Rosa de Hiroshima" foi excluída pelo autor (Attakai, Negromon).


Confira também estas histórias


Em seu lugar escrita por Aislyn

Em seu lugar
E se numa bela manhã você simplesmente acordasse no corpo da pessoa que mais detesta? Hayato sempre achou que faltava um pouco de empatia a Mikaru. Ele precisava aprender a se colocar no lugar do próximo. Mas o que Hayato não esperava era ver o colega literalmente em sua pele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 

Amor e Revolução escrita por Gi47

Amor e Revolução
Katrina Heller e Seline Hooper se conheceram em um baile, tornaram-se amigas e apaixonaram-se, porém, Seline está noiva e no século 19 uma mulher negra que subiu na vida ainda é considerada uma criada .
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

2 recomendações   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes

A Jornada de Kayin
A tribo de Bomani mantém todas as tradições e rituais de seus ancestrais há mais de cem mil anos. A pequena Kayin, herdeira do trono, tem dificuldade para compreender o seu papel e com muita rebeldia se recusa a assumir o reinado. Sua mãe Ayo não se contenta com isso e envia sua filha amada para o mundo dos mortos como lição e Kayin precisa encontrar o caminho de volta nessa jornada desconhecida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 


O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

A história de uma pedra escrita por Jubs

A história de uma pedra
Um pedregulho sem graça e solitário vagueia pelo Espaço, ofuscado pela beleza das estrelas. Na procura por um sentido para a própria existência, ele enfim resolve se enturmar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Rainha da Beleza escrita por Meewy Wu

A Rainha da Beleza
Como ser mais bela que a mais bela de todas?

Em um mundo monárquico, onde nada é mais importante do que a mais perfeita aparência, milhares de garotas sonham com um convite dourado – passaporte para as grandiosas festas da Rainha, onde o conselho tem o dever de encontrar uma garota mais bela do que sua soberana, para receber a honra de se casar com o príncipe Fox.

Quando sua cidade é incendiada, Bethany recebe uma oportunidade que muitas garotas sonham: Ir para o palácio se tornar uma musa, moças jovens e bonitas que são destruídas com maquiagens e penteados desastrosos, para servirem as festas reais.

Quanto mais a pressão para que o príncipe encontre uma esposa aumenta, as vésperas dos seus 21 anos, a Rainha Lenna entra em desespero: Entre jovens nobres pretensiosas, esperançosas camponesas sortudas e musas cabeças ocas sonhadoras, quem poderia ser bela o suficiente para tomar seu lugar, e, mais importante do que isso: Qual delas poderia fazer Fox feliz?

Em uma rede de fofocas, pó de arroz e saltos que tocam as nuvens, começa a corrida pela próxima Rainha da Beleza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   29 favoritaram   102 acompanhando  

 

O Rival do Rei escrita por Hunter Pri Rosen

O Rival do Rei
Milorde é um gato. Não, ele é mais do que isso. Milorde é um rei. E como todo gato rei, há uma coisa que ele detesta: concorrência.
É por isso que quando um rival surge bem no meio do seu domínio, ele sabe exatamente o que precisa fazer: enfrentar o inimigo até as últimas consequências.
Milorde só não esperava que o outro gato fosse tão desaforado a ponto de imitar cada golpe e cada olhar ameaçador dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   7 favoritaram   4 acompanhando  

 


O Caso no Baile escrita por Sorima

O Caso no Baile
Enquanto representantes da Central, Nico e Amélia são convidados para o baile de gala de Angelina Windsor, uma ricaça da região.
Como uma sombra na noite escura, os casos misteriosos acompanham os dois detetives. Agora eles devem solucionar o que realmente aconteceu em um aparente roubo das preciosas joias da anfitriã.
No meio daquelas dezenas de pessoas, quem será o culpado?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   7 acompanhando  

 

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2) escrita por Biax

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Amores, amizades, notas altas e baixas, provas, ensaios de teatro, momentos vergonhosos...

Que adolescente não passa por isso e muito mais no ensino médio?

Para os alunos da San Peter é a mesma coisa. Com uma diferença: Eles só podem dar aquela fugida dos dramas adolescentes aos fins de semana, quando podem ir para casa. Isso se morarem perto.

O que não é o caso de Bruna, que teve que sair de Mogi das Cruzes para estudar em Bertioga, na tão famosa escola particular onde seu pai estudou.

Ao contrário do que você pensa, ela não será a única que passará bons e maus bocados.

Aparentemente, não existe um aluno dessa escola que já não tenha sofrido por alguém... Ou será que só fizeram drama mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   19 acompanhando  

 

Um mês no andar 13 escrita por Creeper

Um mês no andar 13
Durante a quarentena, a mãe de Leona decide mandar a filha para o apartamento de sua tia avó. Subindo para o andar 13, onde passará o próximo mês, Leona percebe acontecimentos estranhos e pretende dar uma explicação a cada um deles.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Horror

3 recomendações   7 favoritaram   18 acompanhando