Foto de Negromon
Negromon
ID: 248604
Cadastro:
  • 12/12/2012


  • Bem, oque posso dizer sobre mim?

    Me chamo Chrystian, mas ninguem me chama pelo meu nome ( e.e). Tenho 16 anos por enquanto e tenho um leve facinio por historias de romance.

    Eu tenho tambem uma leve tendencia do yaoi, por se tratar geralmente de um romance mais trabalhado, por que quase sempre vai retratar algum problema pra ser superado ou alguma barreira a ser quebrada, e o modo como pessoas trabalham isso é o que eu gosto de desvendar, criar e contar.

    Outra coisa que eu me identifico bastante são personagens sarcasticos, pois o sarcasmo é o humor daqueles que compreendem o mundo como ele realmente é (se eu ver esta frase em algum outro lugar quero meu nome do lado ein ò.ó )

    Fora estes devaneios, sou uma pessoa "normal", viciada em animes, doces, league of legends, hetero e com problemas comuns da vida do tipo:"Por que tenho que sair para ver pessoas? se elas quisessem me ver elas viriam aqui."

     

    ~~~~~~~~~~~~~~~2 anos depois ~~~~~~~~~~~~~~~

    Bem, eu ainda me chamo chrystian, agora eu sou amaldiçoado por um apelido maldito que eu acabei adotando. Ainda dominado pelo sarcasmo, fui evoluido a ponto de ser um quase filho da puta, mas isso é outra coisa. O restp é lenda.



    le nego chrys mudou seu nome para Yuki L Chan30/09/2013
    Yuki L Chan mudou seu nome para Negromon08/02/2016