Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Irritando a Sarada / Pintando o Boruto


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente quero dizer que estou muito feliz, já que ganhei recomendações *----*
Millena Uzumaki, Rosinhaaaa e Das Neves. Muitíssimo obrigada pelas recomendações de vocês, eu adorei e dedico esse capítulo à vocês :)
Eu ia postar mais cedo, mas fui no cinema ver Pixels (esse filme é muito foda) *---*
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/6

O dia amanheceu, Sasuke e Sakura continuavam pequenos, para o desespero da filha de ambos. As duas crianças acordaram junto com Sarada, Sakura se espreguiçou, levantou do colchão e saiu correndo enquanto apertava as perninhas, obviamente estava indo ao banheiro. Por sua vez, Sasuke se espichava para um lado, se espichava para o outro, enfim, estava curtindo preguiça enrolado nos lençóis até cair no colchão, afinal, ele dormiu na cama junto com Sarada.

- Aiiii - Ele resmungou e Sarada pensou que viesse choro, mas foi o contrário; Sasuke riu e voltou para a cama, em seguida rolou de propósito para o colchão.

- Ei, isso não é cama elástica ! - Sarada o repreendeu.

- Isso é legal !

Sasuke pulava, dava cambalhota, pulava de novo... Enfim, fazia a festa enquanto Sarada ainda se encontrava sob efeito do sono, sentada em sua cama vendo o pequeno Sasuke se divertir como se estivesse num parque de diversões.

- Sasuke, pescoço não emenda, se quebrar já era ! - A Uchiha brigou e se levantou para acabar com a festa do pequeno bagunceiro.

- Sarada, eu tô com fome - A pequena rosada voltou para o quarto, ela enxugava as mãozinhas molhadas no vestido e, quando viu a farra de Sasuke, não pensou duas vezes antes de acompanhá-lo - Oba, vamos pular !

- Ei, podem parar !!! - Sarada berrou, obviamente que em vão. Pronto, agora eram dois pulando na cama, e pensar que sua mãe brigava sempre que ela fazia isso - Sasuke, Sakura, isso não é pula pula !

- Nós sabemos que não é - Disse a rosada que estava de pé em cima da cama, pronta para dar um salto.

- Como vocês já acordam com toda essa energia ? - A morena bateu na própria testa.

- Vem pular com a gente - Sasuke chamou, na maior inocência do mundo.

- Muito bem, vamos - Ela puxou os dois pelo braço, acabando com a festa de ambos.

- Ei, malvada - Sasuke tentava se libertar, mas Sarada era mais forte - Você acabou com a nossa brincadeira.

- Agora nós vamos comer, certo ? - Disse Sarada.

- Oba ! - Sakura comemorou - Eu tô com muita fome.

- O que vocês querem comer ? - A morena perguntou, mas se arrependeria de tal pergunta.

- Quero sanduíche de queijo - Sakura escolheu algo fácil, para a alegria de Sarada. Tinha pão e queijo em casa. Mas...

- Quero mamadeira - De novo, lá vinha Sasuke com a maldita mamadeira.

- Sasuke - Sarada chegou com eles na cozinha e os colocou sentadinhos, cada um em uma cadeira - Você já está um rapazinho, o que acha de aprender a tomar no copo ?

- Não... - Ele franziu a testa, uniu as sobrancelhas e fez um bico gigante - No copo não fica gostoso.

- É o mesmo gosto - Sarada insistiu.

- Não é não - O garoto berrou e, antes que ele desse um show, Sarada foi reviver a garrafinha para colocar o leite - Ei, você... Sarada ! - Ele chamou assim que viu a menina lavando a garrafinha - Você falou que hoje ia ser na mamadeira, porque tá lavando a garrafinha ?

- Que garoto difícil - Sarada revirou os olhos e logo em seguida encarou o garoto que estava com cara de bravo. Mas não parecia assustador, na verdade estava muito fofo - Sasuke, eu vou comprar a mamadeira mais tarde.

- Mas eu não gosto da garrafinha - Ele falou com a voz manhosa e o bico estava quase indo parar no chão.

- Mas ontem você tomou - Sarda não podia perder as esperanças.

- Só que eu não gostei.

- Então não vai tomar - A morena perdeu a paciência - Eu não vou comprar a mamadeira agora, ou você toma na garrafinha ou no toma.

Sasuke nada respondeu, apenas cruzou os braços e virou o rosto, ele estava realmente muito irritado.

Sarada fez dois sanduíches, um para ela e o outro para Sakura que aguardava faminta. Colocou um pouco de leite num copo e entregou para a rosada que já estava com o sanduíche nas mãos.

- Ei... - Sakura ficou realmente decepcionada ao ver o copo na sua frente - Esse não é o meu copinho.

- O que ? - Sarada quase engasgou na primeira mordida que deu no sanduíche - Que história é essa ?

- O copinho que eu uso é rosa e tem um canudinho - A rosada respondeu e, pela expressão em seu rosto, iria começar a chorar.

- Não, não chora - Desesperadamente, Sarada largou seu sanduíche, foi até o armário e achou um suco de caixinha. Retirou o canudo do suco e voltou correndo para a mesa - Achei a solução para o problema.

- Qual ? - Sakura indagou confusa e curiosa.

- Aqui está - Sarada abriu o canudo e colocou dentro do copo - Sei que não é o seu copinho, mas é só um improviso por enquanto - A morena puxou sua cadeira, se sentou e pegou seu sanduíche que só tinha uma mordida - Eu juro que quando for comprar a mamadeira do Sasuke, trago um copo bem bonito pra você.

- Promete ? - Sakura ficou toda animada e seus olhinhos verdes até brilharam.

- Prometo sim - Sarada riu vitoriosa, a Sakura ela já tinha conquistado, só faltava o pequeno teimoso.

Sakura e Sarada continuaram tomando seu café da manhã, ignorando completamente a existência de Sasuke ali naquele momento. O pequeno Uchiha se sentia furioso, afinal, Sarada devia mimá-lo, insistir e implorar até ele dizer que quer comer. Mas a garota sabia muito bem qual era o jogo daquele pirralho, ele queria ganhar dela pela insistência, iria fazê-la sair na rua de pijama só pra comprar a tal mamadeira, mas Sasuke não iria ganhar essa, não contra uma pessoa que já foi como ele e que conhece perfeitamente suas estratégias.

Quando terminaram de comer, Sarada retirou as coisas da mesa e foi lavar a louça, sem sequer perguntar se Sasuke estava com fome ou insistir mais um pouco para ele aceitar a garrafinha como substituta da mamadeira. O pequenino tinha que admitir que sua barriguinha estava roncando e que Sarada era uma forte adversária. É, as vezes um ninja precisa admitir a derrota.

- Eu quero a garrafa - Sasuke falou quase que como um sussurro, mas Sarada ouviu e sorriu vitoriosa.

- Fala de novo - Sarada se virou para Sasuke e percebeu que ele estava vermelho de raiva - Eu não ouvi.

Claro que ela ouviu, mas só queria ouvi-lo falar novamente, admitindo sua derrota. O pequeno Sasuke, em toda sua vivência de cinco anos de idade, nunca foi tão humilhado. Aquela garota não perdia por esperar.

- Eu quero a garrafa - Ele falou num tom de voz mais alto - Eu tô com fome. Mas você vai comprar a mamadeira mais tarde, né ?

- Vou sim - Sarada riu e foi pegar o leite na geladeira para esquentar.

Agora Sarada tinha algo realmente importante para resolver : A mamadeira de Sasuke e o copinho de Sakura. Isso seria realmente complicado, uma vez que Shikamaru disse que ninguém poderia saber daquilo, Sarada não podia sair de casa com aqueles dois, não podia confia-los à ninguém, a não ser que... Claro ! Ela poderia deixá-los com Boruto e Himawari por uns minutos, era só ter cuidado para ninguém ver.

(...)

Boruto sentia como se um rolo compressor tivesse passado por cima do seu corpo, já estava bem tarde e ele não queria saber de levantar. Ainda de olhos fechados, o Uzumaki foi virar para o lado e sentiu sua cabeça ser segurada, abriu os olhos e viu dois olhões azuis arregalados olhando para ele.

- Ahhhhh !!!! - Ele berrou e, se estivesse numa cama, teria se esborrachado no chão - Naruto, o que pensa que está fazendo ?

- Tô fazendo nada não - Naruto respondeu com uma carinha de anjo que não enganava ninguém, sem falar que estava tentando esconder alguma coisa.

Boruto encarou aquela criaturinha que estava com uma mão atrás das costas, com certeza escondia algo que denunciaria alguma coisa que o garoto aprontou. E como Boruto deduziu isso ? Simples, em primeiro lugar, Naruto era uma criança, só isso era suficiente para saber que ele tinha feito algo errado. E em segundo lugar, Boruto já foi daquela idade e aprontava como ninguém.

- Naruto, o que você tem na mão ? - Ele perguntou, mesmo temendo a resposta.

- Dedos - O garoto respondeu como se fosse óbvio e uma veia saltou na testa de Boruto.

- Disso eu sei ! - Boruto esbravejou e Naruto o encarava com a cara mais sonsa do mundo.

- Pra que você pergunta se já sabe ?

- Naruto ! - Com a paciência pra lá de esgotada, Boruto puxou o braço de Naruto e viu que o garoto escondia três canetinhas coloridas - O que você fazia com essas canetinhas ?

- Nada - O pequeno loiro respondeu, mas estava pra lá de óbvio que ele tinha aprontado alguma, crianças não sabem esconder os vestígios dos seus crimes.

- Será que é o que eu tô pensando ? - Desesperado, Boruto correu até o banheiro e viu que seu rosto, seu lindo rostinho, estava completamente rabiscado - NARUTOOOO !!!!

Himawari, que estava na cozinha junto com Hinata, ouviu os berros do irmão e correu para ver o que tinha acontecido. Chegando no banheiro, onde Boruto estava em estado de choque de frente para o espelho, Himawari caiu na risada quando viu o rosto do loiro.

- Boruto, que gracinha - Ela apertou a bochecha do garoto que estava em pânico.

- Isso não vai sair tão fácil - Boruto estava trêmulo - Aquela criatura me paga !

- Calma, ele é uma criança - Disse Himawari - E outra, você fazia isso com o papai, esqueceu ?

- Um filho fazer isso com um pai é normal; mas um pai fazer isso com com um filho já é sacanagem - Boruto suspirou e bateu na própria testa - Acho que tô pagando pelos meus pecados.

Hinata foi correndo até o casal de irmãos, a menina segurava um pacote de biscoitos recheados na mão.

- Himawari, o que aconteceu ? - A pequenina perguntou toda preocupada, mas começou a rir quando viu o rosto do loiro - Tio, eu acho que você tá muito velho pra brincar de ficar se pintando.

- Mais essa agora - Bufou o garoto - Olha aqui, eu não sou seu tio.

- Porque você é tão bravo ? - Hinata perguntou com a boca cheia de biscoito.

- Eu não sou bravo ! - Boruto berrou histérico, mas se deu conta de que estava parecendo um louco, portanto, se recompôs - Bem, eu não sou bravo.

- Tanto faz - Himawari deu de ombros - Apenas trate de limpar essa cara feia e traga o Naruto para tomar café da manhã.

Himawari segurou na mãozinha de Hinata e voltou com a menina para a cozinha, Boruto apenas revirou os olhos e murmurou baixinho.

- Café da manhã... Humf ! Vocês estão comendo biscoito recheado...

Boruto passou sabonete umas três vezes no rosto, mas aquela porcaria só borrava mais ainda. Ele lavou mais umas duas vezes até os traços ficarem mais fracos, mas ainda assim não saiu totalmente. Dane-se, ele estava ficando azul de fome e precisava comer, o rosto pintado podia ficar pra depois.

Ah claro, Naruto, o pequeno esfomeado, também precisava comer. Boruto foi até o quarto, onde o pequeno loiro ainda se encontrava sentado no colchão, mas estava com a carinha triste.

- O que você tem, Naruto ? - Boruto se abaixou na altura do pequenino e fitou seu rosto triste.

- Desculpa por ter te pintado - Ele falou todo manhoso e Boruto até achou fofo. Mas é claro que aquilo podia ser apenas uma estratégia para não levar bronca, crianças são criaturas espertas e engenhosas, elas usam sua fofura ao seu favor.

- Tudo bem - O loiro maior sorriu - Eu fazia isso com o meu pai quando pequeno. Ele ficava louco.

- Eu nunca fiz isso com o meu pai porque não conheci ele - Naruto abaixou o olhar e Boruto se tocou de que não era uma boa idéia falar de pais na frente dele.

- Tudo bem, mas agora você não está sozinho - Boruto piscou para Naruto e se levantou, pegando o menor nos braços - Agora você tem a mim e a Himawari pra cuidar de você.

- Você não tá bravo por eu ter te pintado e por ter feito xixi na cama ?

- Um pouquinho, mas vai passar.

Os loiros foram para a cozinha, onde Himawari e Hinata ainda estavam comendo; Boruto colocou o pai mirim sentado numa cadeira e puxou outra para se sentar.

- Temos biscoito recheado, lámen, torradas, frutas e leite - Himawari falou antes que seu irmão perguntasse o que tinha para comer.

- Eu quero lámen ! - Disse Naruto.

- Ah não - Boruto revirou os olhos - Naruto, deixa o lámen pro almoço. Escolhe alguma coisa que eu ninguém precise levantar pra colocar água pra ferver.

- Mas eu gosto de lámen - O pequeno loiro fez beicinho - Me dá torrada então.

Naruto se empanturrou de torradas e biscoito, Boruto não ficou muito atrás. Esfomeado pai, esfomeado filho. Himawari foi lavar a louça e contou com a ajuda de Hinata, a garotinha era um doce e Himawari sentia como se estivesse brincando de boneca.

- Himawari, eu vou na farmácia - Disse Boruto enquanto se levantava para ir trocar de roupa.

- Ora essa - A menina colocou a mão na cintura e encarou o irmão - Pra que você precisa ir à farmácia ?

- Você acha mesmo que eu vou correr o risco de tomar um banho de xixi de madrugada ? - O loiro arqueou a sobrancelha e Naruto riu todo sem graça.

- Sou obrigada a concordar com você - A morena suspirou - Vai lá então, eu cuido das crianças.

Boruto correu para o quarto, trocou de roupa, se arrumou e pegou o Neko-Chan recheado com o que ele havia ganhado na última missão. Sim, Neko-Chan é como Boruto chama sua carteira, um gatinho lilás com bolinhas amarelas e com patinhas; podia parecer feminino, mas ainda assim era fofo e muito mais bonito do que o Gama-Chan, a carteira de Naruto.

Mas, assim que o Uzumaki abriu a porta de casa, se deparou com Sarada e as duas crianças. Sasuke estava emburrado, o que não era uma grande novidade, Sakura estava pra lá de fofa, com um vestidinho rosa de babados e lacinhos no cabelo. É, Sarada era outra que estava brincando de boneca, Himawari também deixava Hinata toda enfeitada.

- O que faz aqui, Sarada ? - Boruto até se assustou.

- Preciso de um favor - Respondeu a Uchiha - Preciso que você e a Himawari cuidem deles por uns minutos, por favor.

E agora ? Boruto precisava sair e Sarada também, por coincidência ambos tinham o mesmo destino : A farmácia. Mas será que Himawari sobreviveria sozinha por uns minutos com quatro crianças ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Mais alguma recomendação ?
Sugestões ?
Beijos e até o próximo :*