Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Mamadeira / Xixi na cama


Notas iniciais do capítulo

Hello amores *-*
Já tô começando a ferrar com as quatro crianças heheh Sasuke e Naruto já começaram a dar trabalho, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/5

O dia estava acabando e Sarada rezava para que seus pais acordassem normais. Era hora de dormir, as crianças começavam a ficar com sono e Sarada tinha mais uma coisa para resolver : Onde as crianças iriam dormir ?

A Uchiha se jogou no sofá da sala, exausta, para pensar no que fazer. Enquanto isso as crianças estavam sentadas no chão, desenhando em algumas folhas de papel.

- Já sei ! - Ela falou para si mesma, já tinha arrumado uma solução.

Enquanto Sasuke e Sakura desenhavam, Sarada subiu as escadas e foi para o quarto dos pais, pegou o colchão de casal da cama e levou até se quarto, colocando-o no chão, ao lado de sua cama, para que os dois pudessem dormir.

- Isso os mantém perto de mim e ainda impede que eles caiam da cama - Sarada falou toda orgulhosa de si mesma - Plano perfeito !

Voltando para a sala, Sarada notou que Sakura já dormia no chão, mas Sasuke continuava desenhando. Ela pegou a rosada nos braços e a levou até o quarto, deitou a garotinha no colchão e a cobriu. Agora só faltava o mais difícil, Sasuke.

- Sasuke - Próxima à escada, Sarada chamou o garoto e esperava que ele viesse ao seu encontro. Doce ilusão...

- Não vou dormir - Ele respondeu, sequer tirou os olhos dos desenhos que fazia, ignorando Sarada por completo.

- Sinto muito, mas já está tarde -Rendida, Sarada caminhou até o garoto que continuava desenhando algumas coisas que, aos olhos de Sarada, eram incompreensíveis, mas que, para uma criança, eram a mais perfeita obra de arte.

- Não... - Sasuke olhou para Sarada e fez uma carinha de cachorro abandonado, mas a morena não se sensibilizou e continuou encarando o pequenino com uma expressão séria.

- Ok então, você venceu - Sarada soltou um suspiro alto e foi caminhando em direção às escadas - Eu vou dormir e você vai ficar aí. Sozinho ! - Ela enfatizou a última parte.

- Espera ! - O garotinho berrou e saiu correndo até Sarada que, de costas para ele, sorria vitoriosa - Eu já tô com soninho...

- Tudo bem - A Uchiha se virou para o pequenino e o pegou no colo, Sasuke bocejava, estava realmente com sono e lutava contra ele enquanto estava desenhando. Mas é claro que ouvir que ficaria sozinho o fez admitir que estava com sono, mas jamais admitiria que estava com medo.

- Mas, e a minha mamadeira ? - Sasuke indagou e Sarada paralisou completamente. Como assim " mamadeira " ? Ele só podia estar de brincadeira.

- Isso é sério ? - Sarada arqueou a sobrancelha e encarou o garoto que não parecia estar de brincadeira. E agora ?

- Eu não posso dormir sem tomar minha mamadeira - Ele respondeu com uma voz dengosa e fez o biquinho mais fofo do mundo. Sarada quase se derreteu. Quase.

- Vou ver o que posso fazer - Sarada bufou e tentou colocar o garoto no chão para ambos irem caminhando até a cozinha, mas ele agarrou em seu pescoço, sinal de que queria ficar no colo.

A Uchiha se deu por vencida mais uma vez e foi para a cozinha com o pequeno grude no colo. Chegando lá, ela o colocou sentado em cima da mesa enquanto ia procurar algo que pudesse substituir uma mamadeira.

Ainda bem que a menina encontrou uma garrafinha, dessas que até lembram uma mamadeira, ele poderia tomar deitado e, se Sarada tivesse sorte, dormiria rapidinho.

- O que você tá procurando ? - Indagou o pequeno curioso enquanto via Sarada fuçando nos armários.

- Que tal ? - Ela se virou para ele e lhe mostrou a garrafinha vermelha - Até que ela se parece com uma mamadeira, não é ?

- Claro que não ! - Sasuke olhou para a garrafinha como se ela fosse a coisa mais nociva da terra - Como a minha mãe me deixa aqui e esquece da minha mamadeira ?

- Pois é, acidentes acontecem.

- Vai me dizer que ela esqueceu do Fred também ? - Sasuke já estava ficando furioso.

- Quem é Fred ? - E Sarada entrava em desespero. Porque seu pai não poderia ter sido uma criança normal ? Pra que tanto mimo e tanto dengo ?

- É meu dinossauro de pelúcia, só durmo com ele.

- Ferrou - Murmurou a morena - Olha, por enquanto, vamos nos concentrar apenas na sua mamadeira, sim ?

- Mas isso não é uma mamadeira, é uma garrafinha - Sasuke começou a sacudir as pernas, isso já era o início de uma birra - Eu quero a minha mamadeira !

- Sasuke, eu juro que amanhã compro uma mamadeira pra você, mas, por hoje, toma na garrafinha. Por favor - Ela já estava quase implorando. Sarada já estava caindo de sono e a última coisa que queria era seu pai fazendo birra.

- Vai comprar mesmo ? - Ele perguntou todo desconfiado e Sarada assentiu - Tá bom...

- Prometo que compro - A morena sorriu, mas Sasuke continuava olhando para ela com desconfiança.

Pra lá de aliviada, Sarada pegou uma caixa de leite na geladeira e colocou o líquido dentro da garrafinha, mas foi impedida por um certo Uchihazinho que percebeu que ela fazia coisa errada.

- Ei ! - Sasuke berrou, fazendo com que Sarada quase derramasse o leite na mesa.

- O que foi ? - Ela perguntou irritada, assustando o pequeno Sasuke, mas o garoto prosseguiu.

- Esquenta.

- Mereço - Fervendo de raiva, Sarada revirou os olhos e despejou o leite numa panela para esquentá-lo - " Eu nunca vou ter filhos, eu nunca vou ter filhos, eu nunca vou ter filhos... " - Pensava ela.

Quando o leite já estava morno, Sarada o despejou na garrafinha, tampou, colocou a caixa de leite de volta na geladeira e deixou a panela suja na pia; no dia seguinte ela lavaria.

Assim que Sarada entregou a garrafinha para Sasuke, o garoto esticou os bracinhos como se estivesse pedindo colo.

Isso não poderia ser verdade... Ela aguentou manha,improvisou uma mamadeira, mornou o leite, e agora ainda teria que dar pra ele ?! Isso aí já era demais...

Sarada tentou manter a calma, a cima de tudo, ele é seu pai. A morena respirou fundo e pegou Sasuke no colo, entregando a garrafinha nas mãozinhas dele.

- Você vai me dar ? - Ele pegou enquanto esfregava os olhinhos, já estava morto de sono e iria dormir rapidinho.

Sarada assentiu e caminhou para a sala com o pequenino, afinal, ela não queria correr o risco de acordar a Sakura. Ela se sentou no sofá e aninhou o pequeno Uchiha em seus braços, lhe deu a " mamadeira " e ele começou a sugar o leite.

Sasuke era realmente um garotinho muito lindo, Sarada não conseguia parar de olhar para aquele rostinho angelical enquanto ele estava em seu colo tomando o leite. Ele foi fechando os olhinhos aos poucos, mas continuou tomando seu leite até ele acabar. Sarada se levantou e o ajeitou em seu colo, de modo que a cabecinha de Sasuke ficasse apoiada em seu ombro; foi até a cozinha para deixar a garrafinha suja que também seria lavada no outro dia, e seguiu para o quarto junto com o pequeno adormecido.

Com todo o cuidado do mundo, Sarada subiu as escadas e foi com Sasuke direto para o seu quarto, colocou o garoto ao lado de Sakura que dormia como um pequeno anjo.

Sarada comemorou mentalmente e, por dentro, dava pulos de alegria. Tinha cumprido sua missão mais importante do dia, agora era só se vestir seu pijama, se jogar em sua cama e apagar.

Mas a vida não é um mar de rosas e as coisas, na maioria das vezes, nunca saem como planejamos; assim que Sarada se deitou e se cobriu, sentiu um pequeno corpo entrar debaixo das suas cobertas e abraçá-la.

- Mas será possível ? - Sarada indagou irritada e levantou seu cobertor, podendo ver o pequeno Sasuke agarrado em sua cintura, com a cabeça escorada em seu peito. O pequenino parecia assustado - Sasuke, algum problema ?

- Você fica diferente sem os óculos - Sasuke comentou assim que olhou para a menina que tirou os óculos, obviamente porque iria dormir.

- Pode me dizer porque não fica no colchão ? - A garota perguntou, ignorando completamente o comentário do pequeno Uchiha que já deveria estar dormindo.

- Tô com medo dos urubus - Ele falou quase que como um sussurro e Sarada revirou os olhos.

- Urubus ?

- É - O garoto abraçou Sarada com mais força - Tô com medo deles virem me pegar.

- Sasuke... - Um riso não pôde ser contido; Sarada passou a mão pela cabecinha do garoto que parecia assustado - Os urubus só vão te pegar se você não tomar banho, tudo bem ?

- Tá, mas eu tô com medo - É, ele não iria soltá-la - Posso dormir aqui ? Por favorzinho...

- O que eu fiz pra merecer ? - Ela bateu na própria testa - Tudo bem, mas só por hoje.

Sasuke comemorou com um sorriso, continuou abraçado com Sarada e não demorou muito para dormir. A Uchiha achou estranho dormir com uma criança na cama, mas deixou, pelo menos por aquela noite, afinal, era culpa dela se Sasuke estava assustado. E ela também tinha que agradecer por ele não ter se lembrado do bendito Fred.

(...)

A hora de dormir é para todos, até mesmo para uma família de crianças hiperativas. Boruto e Himawari entraram num consenso de que as crianças não poderiam dormir sozinhas, portanto, o colchão da cama de Boruto e o colchão da cama de Himawari seriam colocados no quarto do casal, no chão, obviamente. Himawari dormiria com Hinata na cama de casal, enquanto que Boruto dormiria no chão com Naruto; os dois colchões estavam um ao lado do outro, posicionados de forma que pareciam ser um colchão grande.

Hinata pegou no sono enquanto assistia, Boruto a levou para o quarto, colocou a garota na cama e a cercou com travesseiros para que não caísse. Agora vinha a missão difícil, uma vez que Naruto ainda estava a todo vapor.

- Eu sou o maior herói de todos - O pequeno loiro encenava enquanto corria pela sala com uma toalha amarrada no pescoço.

Boruto, após colocar Hinata na cama, voltou para a sala e viu Himawari jogada no sofá com uma cara de " eu desisto " enquanto Naruto pulava de um sofá para o outro.

- Naruto, hora de dormir - Boruto chamou, mas o garoto fingiu que nem escutou e continuou bancando o super herói.

- Himawari, eu te salvo ! - Naruto berrou e pulou na menina que gritou e caiu do sofá, levando ambos para o chão.

- Ahhhhh !!! - Ela gritou, enquanto que Naruto se acabava de rir - Você tá louco ?

- Shiiii... Himawari, a mamã... digo, a Hinata tá dormido - Boruto repreendeu, mas não alterou seu tom de voz.

- Isso porque ele pulou em mim - Respondeu Himawari enquanto se levantava do chão - Naruto, hora de dormir, ok ? - A menina tentou pegá-lo, mas ele se recusou.

- Não tô com sono - O pequeno respondeu.

- Himawari, tem maracujá, camomila ou qualquer coisa do tipo ? - Indagou Boruto, que já pensava em métodos para fazer seu mini pai dormir, na pior das hipóteses uma corda e uma mordaça ajudariam muito.

- Não - A garota suspirou - Naruto, você quer que eu te faça dormir ?

- Quero !!!!! - O pequeno Naruto berrou. Ele subiu no sofá e pulou nos braços de Himawari.

- Só faltava essa - Boruto revirou os olhos - É hiperativo, tagarela e, ainda por cima, é manhoso... Ah, o que tá faltando ?

- Quieto, Boruto ! - Himawari esbravejou enquanto balançava o garotinho em seu colo - Você era igualzinho, sabia ?!

Boruto apenas revirou os olhos, ignorando a irmã. Claro que ele não era hiperativo, tagarela e manhoso. Nunca, jamais !

Não demorou muito para que o loirinho pegasse no sono e os irmãos comemoraram silenciosamente. Himawari colocou o pequeno no colchão e foi ajudar o irmão a arrumar a bagunça que Naruto fez na sala, na cozinha, no banheiro... Enfim.

- Não tem nem um dia que nossos pais viraram crianças e a casa já tá desse jeito - Boruto reclamou enquanto tirava papéis higiênicos de cima do sofá. Sim, Naruto se vestiu de múmia mais de um vez naquele dia.

- Nem me fale - Himawari suspirou pesadamente e voltou a limpar os desenhos feitos com canetinha no chão da sala.

- O papai podia ser quietinho como a mamãe - Sonha Boruto, sonha... - Podiam ter até dez crianças como ela, eu não iria me importar. Já o papai... Bem, ele é impossível !

- Não fale assim - A menina repreendeu - O papai só não consegue parar quieto, mas ele é um amorzinho, tá ?!

- Tanto faz - Boruto deu de ombros.

Os irmãos retiraram as folhas de papel e de papel higiênico da sala, limparam o chão, limparam a mesa da cozinha suja de lámen, o banheiro molhado e com xixi respingado até na lixeira ao lado do vaso sanitário. Bem, a bagunça foi grande, concordam ?

Finalmente Boruto e Himawari poderiam ir dormir, cada um foi para o seu quarto colocar um pijama e, quando já estavam seguindo para o quarto dos pais, viram Naruto na porta do quarto, o garoto estava caindo de sono e esfregava os olhinhos.

- Não pode ser - Himawari quase caiu pra trás - Ele já acordou...

- Que não seja o que eu tô pensando, que não seja o que eu tô pensando, que não seja o que eu tô pensando... - Boruto repetia para si mesmo.

Assim que os dois irmãos se aproximaram de Naruto, perceberam que a roupinha dele estava molhada.

- Onw, tadinho... - Himawari se abaixou na altura do pequenino - Fez xixi na cama, foi ?

- Eu não acredito ! - Boruto quase começou a chorar - Porque essas coisas só acontecem comigo ?

- Boruto, ele é uma criancinha - A morena se levantou e encarou o irmão - E também, ele não fez xixi antes de dormir.

- E agora eu vou dormir com ele mijado desse jeito !? - O Uzumaki esbravejou - Isso não é justo !

- Claro que não, seu bobinho... - Ela riu e entregou o pequeno sujinho para o irmão - Você vai trocar ele.

- O que ? - Boruto arregalou os olhos e seu queixo quase foi parar no chão - Argh ! Tá bom... - Ele segurou na mãozinha de Naruto e foi caminhando com ele até o banheiro - Se depender de mim, papai e mamãe nunca terão netos !

Chegando no banheiro com o garoto, Boruto o despiu, jogou a roupa molhada no cesto de roupa suja e ligou o chuveiro para dar-lhe um banho rápido.

- Desculpa - Naruto estava com a voz embargada de sono e esfregava os olhinhos - Foi mal por ter feito xixi no colchão em que você ia dormir.

- O que ? - Definitivamente, Boruto se sentia pra lá de encrencado - Mas você estava no seu colchão !

- É, mas eu me mexo muito enquanto durmo... - O garotinho sorriu todo sem graça - Acabei molhando o seu também.

- Muito obrigado... - Ironizou.

- Ora, de nada ! - Sim, Naruto achou que Boruto estivesse agradecendo de verdade por ter tido o colchão molhado - Se você quiser, eu posso fazer todo dia.

- Não ouse ! - Boruto esbravejou entre dentes - Comprarei fraldas amanhã mesmo !

Boruto enrolou o garoto na toalha, o levou até seu quarto e colocou uma roupinha nele. Naruto estava realmente caindo de sono; o loiro maior saiu do quarto para estender a toalha e, quando voltou, viu o menor sentado no chão, quase dormindo.

- Naruto, vamos, levante ! - Pediu Boruto - Vamos para o outro quarto.

- Ah não... - Ele começou a fazer manha - Me pega ! - Esticou os bracinhos para que Boruto o pegasse, este, por sua vez, apenas arqueou a sobrancelha e encarou a criança como se dissesse " Não, eu não vou te pegar " - Vamos, me pega ! Eu tô com muuuuuito sono e não vou aguentar caminhar até lá.

- Olha, o quarto é aqui ao lado.

- Então, você quase não vai fazer esforço.

- Ninguém merece - Rendido, Boruto cedeu a vontade do pequeno manhoso e o pegou no colo, carregando-o até o quarto dos pais.

Chegando no quarto, Boruto viu que sua irmã tinha trocado os lençóis dos colchões que estavam molhados; as duas meninas já dormiam, então, ele se deitou com Naruto e, enfim, puderam descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Se tiverem alguma sugestão, não se acanhem, podem mandar ;)
Beijos :*