Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Hello amores *-*
Bem, queria dizer que postei uma oneshot bem fofinha hoje e queria convidar vocês a ler. O nome é " Puberdade ", a personagem principal é a Himawari e a fic é narrada pelo Naruto, contando sobre como ele se sente diante do crescimento da filha caçula.
É uma comédia e ficou bem legal, eu adoraria que vocês lessem *-*
Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/7

Boruto e Sarada caminhavam juntos até a farmácia para comprarem o que precisavam comprar.

A Uchiha riu baixinho ao olhar para o rosto do seu parceiro de equipe e notar as marcas de canetinha. É, ela não foi a única a penar com os pais e, com certeza, aquilo tinha sido obra do Naruto.

- Parece que eu não sou a única que está tento problemas com as crianças - Disse Sarada, fazendo seu amigo loiro suspirar pesadamente.

- É, meu pai não foi uma criança muito fácil.

- O meu também não - Sarada sorriu minimamente, a cima de tudo, Sasuke era muito fofo e ficava engraçadinho quando estava bravo - Acho que minha avó o mimou um pouco além da conta.

- Tenho pena de você - Boruto riu da amiga.

- Ora essa - Sarada bufou e cruzou os braços - Quem é que está com a cara toda rabiscada ?

- Olha aqui, tentei tirar - O Uzumaki argumentou - Não sei porque diabos isso não sai do meu rosto.

Sarada riu enquanto Boruto esfregava o rosto com as mãos, na tentativa falha de retirar as marcas das canetinhas. Só piorou, agora ele estava não somente com o rosto riscado, mas também vermelho.

Ambos chegaram na farmácia, agora podiam escolher o que precisavam comprar enquanto desfrutavam de alguns minutos de sossego.

- Sarada - Boruto saiu puxando a morena pelo braço até chegar nas prateleiras das fraldas descartáveis - Preciso da sua ajuda.

- Boruto, não vim comprar fraldas, preciso de uma mamadeira ! - Ela esbravejou - E um copo infantil.

- Isso é mais constrangedor do que quando a mamãe me pediu para comprar absorventes - O loiro murmurou - Não sei comprar fraldas.

- Você tem uma irmã caçula e não sabe comprar fraldas ? - A garota arqueou a sobrancelha.

- Olha aqui, eu era muito pequeno quando a Himawari nasceu - Boruto explicou enquanto olhava aquela infinidade de fraldas nas prateleiras. Qual era a diferença entre elas ? - Poxa vida, Sarada... Me dá uma ajudinha.

- Tudo bem - Sarada bufou, rendida pela cara de cachorrinho abandonado que seu amigo fazia - Olha só, Boruto - Sarada pegou um pacote azul e mostrou para o garoto - Essa fralda aqui é prática, você nem precisa colar, é só vestir como se fosse uma cueca.

- Olha, que legal - Boruto pegou o pacote todo empolgado, mas seu sorriso foi destruído quando ele olhou o preço - Ah, é mais cara do que as outras - Falou enquanto colocava o pacote de volta na prateleira, fazendo Sarada murmurar um "mão de vaca" - Bem, acho melhor comprar da outra com adesivo, deve ser fácil de colocar, não acha ?

- Tanto faz, quem vai colocar é você mesmo - Sarada deu de ombros - Já escolheu ?

- Hum... - Ele olhou as prateleiras e pegou um pacote qualquer, é tudo fralda mesmo - Vamos logo, não quero que ninguém conhecido me veja comprando fraldas.

- Boruto - Sarada permaneceu estática, respirou fundo e ajeitou seus óculos. Seu amigo era realmente um idiota - Presta atenção no pacote que você pegou.

- Hã, o que tem ? - Boruto olhou para o pacote e não viu nada de errado, era simplesmente um pacote de fraldas - Acha que é melhor eu pegar daquelas que tem aquela fita no meio que muda de cor quando faz xixi ?

- Idiota ! - Sarada pegou o pacote das mãos dele e apontou para o local que estava escrito " recém nascido " - Você acha mesmo que isso aqui dá numa criança de quatro ou cinco anos ?

- Ah é - Ele coçou a nuca e voltou a olhar para os pacotes de fraldas nas prateleiras - Qual eu pego ?

- Essa aqui - Sarada pegou um pacote de fraldas GG e entregou para Boruto - Essas servem.

- Obrigado, Sarada - Ele agradeceu - Te devo uma.

- Sim, você deve. Então, vai escolher uma mamadeira pra mim enquanto eu vou olhar os copinhos.

- Tudo bem.

Boruto foi andando com as fraldas nas mãos até chegar aonde ficavam as chupetas, mamadeiras... Enfim, coisas pra bebês.

E agora, qual escolher ? Sarada estava em outro corredor, aonde ficavam as coisas para crianças um pouco maiores, era lá que ela ia escolher o bendito copinho.

O loiro estava distraído enquanto olhava as mamadeiras que nem percebeu Ino Yamanaka ali do seu lado, lhe encarando como se quisesse adivinhar o motivo de ele estar segurando um pacote de fraldas e olhando mamadeiras.

- Boruto ? - A loira chamou e ele se virou rapidamente, tentando esconder as fraldas dentro da jaqueta preta.

- Ah, oi tia Ino - Boruto ficou vermelho como um camarão, o que Ino estaria pensando sobre aquilo ?

- Você está comprando fraldas e mamadeiras ? - Ino arqueou a sobrancelha - Não me diga que a sua mãe está esperando um bebê - A loira ficou toda empolgada e Boruto rezava para que ela não espalhasse tal notícia pela aldeia.

- Ah, não... Minha mãe não está grávida - O loiro se controlava para não gaguejar. Ino o encarou com uma sobrancelha arqueada, como se estivesse confusa - Quer dizer... Isso é... Isso é... - Boruto foi ficando cada vez mais nervoso, como contaria que as fraldas eram para o Naruto e a mamadeira para Sasuke ? - Sabe o que é, isso não é o que a você está pensando.

- Boruto, já pegou a mamadeira ? - Sarada apareceu com um copinho cor de rosa nas mãos. Ino encarou a Uchiha mais confusa ainda. Porque Boruto e Sarada estariam comprando coisas de bebês ? - Ah, oi tia Ino, tudo bem ?

- Vocês estão comprando mamadeiras... Fraldas... - Ino encarou os dois pré adolescentes que estavam roxos de vergonha e suavam frio.

- Tia, eu juro que não é nada disso que você está pensando - Sarada se apressou em puxar o amigo pelo braço e correr com ele até o caixa - Depois eu explico, tia Ino. Mas agora não dá ! - A morena berrou enquanto se afastava da amiga de sua mãe que estava pasma, perplexa e confusa.

- Estamos perdidos ! - Boruto choramingou - Ela pensou besteira e vai contar pra todo mundo...

- Ora, não seja idiota ! - A menina esbravejou enquanto terminava de colocar as coisas nas sacolas após pagar por elas - Vamos logo e... Eu não acredito que você sai por aí com essa carteira - Sarada bateu na própria testa ao ver a carteira que Boruto tinha acabado de tirar do bolso.

- Hey, não fala mal do Neko-Chan - Ele a repreendeu.

- Gato ridículo - Sarada bufou e pegou sua sacola com o copinho de Sakura e a bendita mamadeira de Sasuke.

- Falou a menina que tem uma lesma e uma cobra roxa de pelúcia - O Uzumaki revirou os olhos e pegou sua sacola com o pacote de fraldas.

- Olha aqui, eu não tenho culpa se o meu pai não sabe escolher presentes pra mim - Sarada respondeu - Mas, de certa forma, a cobra e a lesma me fazem lembrar do papai e da mamãe.

- Tanto faz - O loiro deu de ombros.

Ambos foram andando juntos de volta para a casa dos Uzumaki, eles se perguntavam sobre qual seria o estado da casa e também se Himawari ainda estava sã.

No caminho, eles passaram na frente do escritório do Hokage, Shikamaru devia estar trabalhando no lugar de Naruto durante esse período, então, Sarada resolveu subir.

- Boruto, venha comigo - Sarada puxou o garoto pelo braço, entrou no local e já foi subindo as escadas.

- O que você quer aqui ? - O loiro berrou - Vamos logo pra casa, minha irmã está sozinha com aquelas pestes.

- Precisamos falar com o Shikamaru ! - A Uchiha parou de frente para a sala do Hokage e bateu na porta, logo ouviu um "entre" e girou a maçaneta, entrando no local acompanhada por Boruto - Estamos atrapalhando ?

- Ah, oi crianças - Shikamaru se levantou. Ele estava sentado na cadeira do Hokage enquanto organizava alguns papéis - Estou organizando essa bagunça. Ah, isso é problemático.

- Precisamos de um favor - Sarada falou num tom de voz que deixou o Nara preocupado - Nós fomos comprar algumas coisas hoje na farmácia, a tia Ino nos viu e deve per pensado errado.

- Errado ? - Shikamaru arqueou a sobrancelha - O que ela entendeu errado ?

- É que... - Boruto ficou todo desconcertado - Eu fui comprar fraldas e a Sarada foi comprar mamadeira.

- Ah, droga ! Que problemático - Shikamaru bateu na própria testa - Se bem conheço minha ex companheira de equipe, ela já deve ter contado para as amigas...

- E agora, o que será de nós se a aldeia intenta começar a pensar o que não deve ? - Boruto já estava se descabelando.

- Bem - Todo tranquilo, Shikamaru sentou novamente na cadeira do Hokage - Eu vou falar para a Temari que dei a vocês uma missão de cuidar do filho de algum turista importante...

- Só isso ? - Sarada perguntou incrédula - Olha, quem nos viu foi a tia Ino.

- Sarada, Sarada... - O homem riu enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro - Com certeza a Ino vai dizer alguma coisa para a Temari, e quando ela fizer isso vai perceber que foi só um mal entendido.

- Shikamaru, você salvou nossas vidas ! - Boruto comemorou todo contente, Shikamaru é um verdadeiro estrategista, independente da situação.

- Muito obrigada - Sarada agradeceu e já foi puxando o amigo para fora da sala - Agora temos que ir ou então não encontraremos a Himawari inteira.

O casal de amigos foi rapidamente para a casa dos Uzumaki. Chegando lá, eles respiraram fundo e contaram até dez antes de abrir a porta, deparando-se com a casa numa situação quase irreconhecível.

- Eu vou penar pra arrumar isso - Boruto arregalou os olhos e só não caiu pra trás porque Sarada o segurou.

- Cadê a Himawari ? - Praticamente carregando o loiro em estado de choque no colo, Sarada entrou na casa para procurar por algum sinal de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei a cereja do bolo para o próximo capítulo.
Claro que vou contar o que a Himawari passou, só quero deixar vocês mais curiosos kkkkk
Se alguém tiver alguma sugestão maléfica para o próximo capítulo, pode mandar ;)
Beijinhos e não se esqueçam de ler " Puberdade " ;*