Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Tô com fome


Notas iniciais do capítulo

Hello amores e amoras *-*

Bem, gostaria de dizer que adorei os comentários de vocês e espero que gostem do capitulo. Mil perdões pela demora, mas é porque nas férias tá meio complicado pra postar.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/4

Sasuke e Sakura se deram bem por incrível que pareça, afinal, o pequeno Uchiha era bastante desconfiado, mas gostou muito da rosada e ambos estavam montando um quebra cabeças na sala. Sarada achou aquilo muito fofo e pegou uma câmera para tirar fotos dos dois, aquele momento não podia deixar de ser registrado, até porque, quando seus pais voltassem ao normal ela precisaria de algo para provar o motivo de a casa não estar em perfeito estado, por exemplo.

A casa estava silenciosa e Sarada sentia que estava indo bem como mãe temporária dos seus pais, mas o sossego não duraria por muito tempo, pois crianças definitivamente não dão sossego por muito tempo. Pelo menos não quando estão acordadas.

- Tia, eu tô com fome - Disse o pequeno Sasuke.

- E eu também tô - Completou a rosada.

Sarada engoliu seco e contou até dez, a menina não sabia cozinhar muito bem, mas iria tentar, afinal, já era quase hora do jantar e as crianças não poderiam ficar com fome. Se bem que, com fome elas ficam mais fracas, ficando mais fracas ficam mais quietas... Ok, idéia maluca, Sarada não faria isso com seus pais, eles nem estavam dando trabalho. Ainda...

A Uchiha queria algo fácil, foi até a cozinha, abriu a primeira gaveta do armário e retirou de lá um caderninho de receitas, em outras palavras, sua salvação.

- Perfeito ! - Sarada beijou o caderno e o abraçou, afinal, ele era a sua salvação naquele momento - Obrigada por você existir !

Ela folheou algumas páginas até encontrar uma receita perfeita, rápida, prática e deliciosa. Isso !

A menina começou a misturar os ingredientes da torta, enquanto isso, duas crianças que eram a personificação da fofura, foram até a cozinha para vistoriar o trabalho de Sarada.

- O que você tá fazendo ? - Sasuke praticamente gritou enquanto puxava uma cadeira para se sentar, o que deu um grande susto em Sarada.

- Sasuke, não me assuste desse jeito - Ela o repreendeu - Estou fazendo uma torta.

- Hum... Eu adoro torta - Os olhinhos da pequena rosada brilharam.

- Eu também gosto - Disse Sasuke - Vai demorar ? Minha barriguinha tá roncando.

- Não vai demorar - Sarada colocou a vasilha com a massa em cima da mesa e foi pegar uma forma para colocá-la - Agora é só assar.

- E eu posso ficar com o restinho da massa ? - Sasuke olhava fixo para a massa crua que era derramada na forma - Deixa, por favor - Ele uniu as mãozinhas e implorou.

- Sasuke, você acabou de tomar banho e vai se sujar - Sarada colocou a torta no forno e levou a vasilha suja de massa até a pia, acabando com as esperanças que Sasuke tinha de raspa-la - Espere a torta ficar pronta, aí você come.

- Chata ! - O garotinho cruzou os braços, fez beicinho e olhou para Sarada de um jeito que, para ele, era muito assustador e a intimidaria - A mamãe sempre me deixa raspar as vasilhas.

- Mas eu não sou sua mãe - Sarada respondeu enquanto lavava a louça que sujou para fazer a torta - Eu não vou fazer todas as suas vontades, Sasuke.

Sarada entendeu que seu pai era uma criança doce, mas que ao mesmo tempo era um garotinho mimado. Ela precisaria ter muito jogo de cintura para lidar com ele.

Enquanto a torta assava, Sarada aproveitou para tomar um banho, por isso, deixou as crianças brincando na sala, mas Sasuke estava faminto e decidiu ver à quantas andava essa bendita torta. O pequenino foi até a cozinha e ficou na frente do fogão, olhando para o forno com a torta dentro, mas não dava pra ver direito e ele decidiu abrir para ter uma visão melhor. Mas é claro, óbvio e evidente que o negócio estava pra lá de quente e Sasuke queimou sua mãozinha.

- Ahhhhhh !!! - O garoto se jogou no chão aos berros - Minha mão !!! Ahhhhhh tá doendo muito.

Sarada ouviu os gritos e rapidamente tratou de se enrolar numa toalha para ver o que estava acontecendo. Lógico que a menina já esperava que alguém tivesse aprontado. As crianças estavam lá há menos de três horas e já tinha alguém machucado, Sarada não podia crer nisso...

A morena saiu correndo e desceu as escadas com toda a pressa do mundo, quando chegou na cozinha viu Sasuke no chão chorando e Sakura ao seu lado preocupada.

- Ele queimou a mão - Sakura falou assim que viu Sarada entrar na cozinha.

- Como você fez isso ? - Sarada pegou o garoto no colo e analisou sua mão - Você está bem ?

- Eu... Eu... - Sasuke soluçava mais do que falava - Eu fui abrir o forno pra ver a torta - Ele esfregou os olhinhos com a mão que não estava machucada.

- O que você tem na cabeça ? - Sarada se alterou, o acidente poderia ter sido muito maior - Sasuke, você não pode mexer com isso.

- Desculpa - Sasuke abaixou a cabeça e fez beicinho. Ele estava dodói e fazia uma carinha de dar dó, com certeza era um pedido claro para que Sarada o adulasse até não poder mais. Mas Sarada também já foi uma criança dengosa e sabia muito bem como as coisas funcionavam.

- Me promete que isso não vai mais se repetir ? - Sarada perguntou e Sasuke assentiu - É bom mesmo.

Ela sentou o garoto na pia, abriu a torneira e lavou o machucado, claro que Sasuke resmungou, mas não tinha outro jeito.

- Ele vai ficar bem ? - Sakura perguntou toda preocupada.

- Vai sim - Sarada respondeu e pegou Sasuke novamente no colo, caminhou com ele até o quarto de seus pais, onde tinha uma caixinha com materiais para curativo. Óbvio que Sakura foi atrás.

- O que você vai fazer ? - Indagou a pequena rosada. Ela era realmente curiosa e tagarela.

- Vou fazer um curativo na mãozinha do Sasuke - A morena colocou o garoto sentado na cama e foi pegar a caixinha que ficava na primeira gaveta da cômoda em frente à cama.

- Vai doer ? - Sasuke perguntou receoso, na verdade o pânico estava estampado em seus olhos e Sarada até achou graça disso. Sasuke Uchiha com medo de um curativo, isso era algo tanto impressionante quanto engraçado. Mas ele era uma criança agora, e crianças têm medo de coisas bobas mesmo.

- Óbvio que não - Sarada riu. Ela pegou a caixinha e se sentou ao lado de Sasuke na cama. Sakura permanecia de pé, apenas observando tudo - Eu vou só passar uma pomadinha e enrolar sua mão.

- Se é assim, então eu deixo - Sasuke deu sua mãozinha para Sarada e ela tratou de passar a pomada bem devagar para não machucá-lo.

- Só essa pomadinha vai resolver ? - Perguntou a pequena rosada.

- Vai sim - Disse Sarada - Essa pomada é própria para queimaduras, é muito boa, foi a minha mãe que manipulou.

- Sua mãe mani o que ? - Sakura fez uma cara confusa.

- Afe ! - Sarada revirou os olhos - A minha mãe que fez.

- A sua mãe faz pomadas ? - Indagou o pequeno Uchiha.

- Minha mãe faz todos os tipos de remédios - Sarada terminou de enrolar a mãozinha do garoto e guardou os materiais novamente na caixa - Minha mãe é médica.

- Nossa, que legal ! - Sakura ficou toda empolgada, mal sabia que Sarada estava falando dela.

Passado o susto, Sarada foi para o seu quarto se vestir e depois desceu para a cozinha com as crianças, a torta estava pronta e finalmente eles iriam jantar.

(...)

A missão de dar banho em Naruto deixou Boruto realmente exausto, e olha que nem tinha começado. O loiro estava jogado no sofá da sala enquanto a versão mirim de seu pai estava no banheiro. Ele devia mesmo deixar Naruto, um garoto hiperativo, sozinho ? Ah, pelo menos ele estava quieto e não fazia barulho, e se não fazia barulho era sinal de que nada tinha quebrado, então nada de grave estaria acontecendo.

- Boruto, cadê o papai ? - Indagou Himawari que pegou o irmão de surpresa e lhe deu um susto.

- Ora essa, Himawari - Ele se sentou, colocou a mão no peito e respirou fundo - Não me dê um susto desses...

- Boruto, você não me respondeu - A menina colocou as mãos na cintura e batia o pé no chão, estava claramente impaciente.

- Ele tá no banheiro.

- Mas já tem um tempão que ele tá lá.

- Olha, muitas pessoas tem o intestino preso - Explicou o loiro, fazendo sua irmã revirar os olhos e rir de tal comentário - E por falar nisso, cadê a mamãe ?

- Tá no meu quarto - Respondeu a menina - Dei algumas bonecas pra ela brincar e ela adorou, você precisava ver. Acho que no tempo da mamãe não tinha bonecas tão legais como hoje.

- Dane-se, eu não quero saber de bonecas - Ele bufou e se deitou novamente no sofá - Preciso relaxar, dar banho no papai foi realmente difícil.

- Boruto, eu não tô com um bom pressentimento - Himawari puxou o irmão pelo braço, fazendo o loiro se sentar novamente no sofá - O papai tá muito quieto e a mamãe sempre diz que ele era hiperativo quando criança.

- Himawari, você sabe que mães as vezes exageram nas coisas - Boruto já estava pra lá de irritado, ele queria relaxar e sua irmã o ficava importunando. O que uma criança tão pequena poderia fazer de tão grave ?

Mas Hinata não exagerou em absolutamente nada quando disse que seu marido foi uma criança hiperativa. Enquanto os irmãos discutiam, Naruto apareceu na sala pelado, mas, todo enrolado com papel higiênico. Boruto e Himawari quase tiveram um treco quando viram a cena. Naruto vinha caminhando devagar e com os braços esticados.

- Naruto, o que é isso ? - Os olhos azuis de Himawari estavam pra lá de arregalados, ela não conseguia acreditar no que via e não sabia se achava graça ou se amarrava aquela criança.

- Eu não sou o Naruto, eu sou a múmia - O garoto respondeu com uma voz que ele julgava ser assustadora.

- Garoto, você quer nos enlouquecer ? - Boruto berrou histérico. O loiro praticamente pulou do sofá, pegou Naruto no colo e foi correndo com ele até o banheiro.

- Já falei que não sou o Naruto, sou a múmia !

- Ok, múmia - Boruto sentou o pequenino na pia do banheiro e começou a lhe tirar as " bandagens ".

- Ei ! - Naruto o repreendeu - Se você fizer isso terá que enfrentar a maldição da múmia - Ele falou a última parte com uma voz assustadora - Acha que pode conviver com isso ? Hã ? Você vai conseguir conviver com a maldição da múmia pelo resto da sua vida ?

- Olha, eu só não posso conviver com você vestido de papel higiênico - Boruto terminou de tirar todo o papel higiênico de um Naruto que acabou ficando emburrado.

- Não é um simples papel higiênico - Naruto explicou - Eu sou a múmia, já falei.

Naruto não se conformou com a burrice daquele rapaz, será que ele não viu que Naruto era uma múmia ? Ok, era de papel higiênico, mas você não pode julgar um livro pela capa, tampouco uma múmia pelas suas bandagens. Mas agora o pequeno loiro já não era mais uma múmia assustadora, uma vez que aquele outro loiro sem coração ameaçava jogar suas bandagens no lixo do banheiro. Quanta crueldade !

- Mas agora é hora da múmia vestir suas roupas - Boruto jogou o papel no lixo, fazendo com que Naruto entrasse em desespero.

- Nãããão !!! Era pra guardar, depois eu ia me vestir de múmia de novo ! - O pequenino começou a sacudir as perninhas, estava com muita raiva de Boruto.

- Ah, mas não vai mesmo - O Uzumaki pegou as roupas que estavam jogadas em cima da tampa do vaso e ajudou Naruto a se vestir - Pronto, agora não inventa de colocar fantasias mirabolantes.

O pequeno Uzumaki ficou emburrado e jamais se esqueceria dessa maldade. Mas ele não iria desistir, teria o retorno da múmia assim que tivesse mais papel higiênico no banheiro.

- Tô com fome - Disse Naruto, o garoto que pensa com o estômago.

Ih, agora ferrou ! Hinata ainda não deixava sua caçula mexer no fogão, portanto, Himawari não sabia cozinhar, e Boruto menos ainda.

Boruto voltou para a sala, onde Himawari estava sentada no sofá com Hinata, ainda bem que esta se mostrava ser uma criança quieta. Pelo menos ainda não tinha aprontado.

- Himawari, o Naruto tá com fome - Disse o loiro.

- Mais essa agora - A garota suspirou - Hinata também veio me falar que está com fome.

- Você não sabe mesmo cozinhar ? - Boruto perguntou aflito, seu estômago também pedia por comida.

- Não - Himawari respondeu - Eu só ajudo a mamãe na cozinha, mas nunca cheguei a cozinhar.

- Ah, mas você já viu a mamãe cozinhando, então deve saber alguma coisa.

- Não Boruto, eu realmente não sei - Himawari estava se irritando com seu irmão. Saber as coisas na teoria é uma coisa, na prática é completamente diferente - Você já viu o papai fazer o Rasengan várias vezes, porque diabos que não aprendeu ?

- Nossa, agora você pegou pesado com a comparação - Boruto esbravejou - Aprender um jutsu é muito mais difícil do que aprender a misturar umas coisinhas na panela.

- Então vai lá - Himawari retrucou - Vai você misturar umas coisinhas na panela e vê se sai algo comestível !

- Não briguem - A pequena e doce Hinata pediu, na verdade ela praticamente ordenou, colocando um fim na discussão - Não precisam ficar brigando por isso.

Os irmãos riram e, mesmo sem dizer nada, perceberam o que o outro queria dizer, que mesmo sendo uma criança, Hinata, de certa forma, não deixava de ser mãe deles e sempre sabia como controlá-los. Incrível !

- O que vocês acham de um lámen instantâneo ? - Boruto propôs e é lógico que todos aceitaram, principalmente um certo loirinho chamado Naruto.

- Lámen, lámen, lámen - Ele começou a cantarolar enquanto fazia uma dancinha muito fofa e engraçada.

- Também quero lámen - Disse Hinata - É gostoso.

- Ok. Boruto, coloca a água pra ferver - Himawari mandou, mas o garoto não iria aceitar isso tão facilmente, até porque, ele era uma pessoa incrivelmente desastrada (tem pra quem puxar, né ?!).

- Himawari, você é a mulher da casa - Disse ele. Boruto se jogou no sofá, recusando-se a sair de lá para ir até a cozinha, a não ser que a comida já estivesse pronta.

- Boruto - A caçula do Hokage arregalou os olhos e fez beicinho, aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança sempre convencia seu irmão (e o seu pai) a fazer o que ela quisesse - Você é meu irmão mais velho e deve zelar por minha segurança. Imagina o que o papai e a mamãe vão achar se souberem que eu me queimei na cozinha ?

- Himawari, isso é trapaça - Bufou o garoto.

- Ei ! - Naruto gritou, assustando Boruto que quase caiu do sofá - Você é o irmão mais velho dela, não pode deixar ela se machucar.

- Mereço - O Uzumaki bufou e se levantou só sofá - Nem assim me dá sossego, não basta ser criança, continua do mesmo jeito... - O garoto foi murmurando até a cozinha.

Rendido, Boruto colocou a água para ferver, depois abriu o armário para pegar os copinhos de lámen instantâneo e os colocou sobre a mesa. Ele puxou uma cadeira, se sentou e apoiou os cotovelos sobre a mesa enquanto a água fervia.

Assim que a água ferveu, Boruto abriu os copinhos e despejou a água neles, esperou um tempo até o macarrão cozinhar para então chamar Himawari, Hinata e Naruto para comer.

- Finalmente - O pequeno loiro já entrou na cozinha berrando - Eu já estava azul de fome.

- Um vício é um vício... - Boruto riu enquanto via o seu pequeno pai atacar o copinho de macarrão.

Enfim eles puderam comer e mais uma missão havia sido cumprida, mas a missão de verdade estava só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
O que acharam ? Quem está mais ferrado ?

Beijinhos e até o próximo :*