Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Fogo no coelhinho / Capturando a fada do dente


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei heheh
Só quero avisar que a história está chegando no final, então preparem os corações...
Enfim, sem mais delongas, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/15

Shikamaru explicou que o efeito era temporário; Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata voltariam sim para as suas idades normais, mas ninguém sabia como e quando aconteceria. A notícia deixou Sarada, Boruto e Himawari mais calmos.

Sarada estava esquentando o leite de Sasuke para colocar na mamadeira, já que o garoto não dormia sem tomá-lo. Pelo menos as crianças estavam quietas; Sakura estava sentada na mesa da cozinha observando Sarada, enquanto que Sasuke amou um coelhinho azul de pelúcia que Sarada tinha, então ficou brincando com ele.

Sua cabeça doía, mas não era pra menos, pois a menina de doze anos estava praticamente sendo mãe de duas crianças impossíveis ! Então, a Uchiha foi até o quarto dos pais para pegar um remédio para dor de cabeça. Esse é o lado bom de ser filha de médica, em casa tem remédio pra tudo !

Infelizmente só tinha em gotas, o que é terrível, já que a maioria dos remédios em gotas têm o gosto horrível. Mas não tinha o outro jeito, Sarada abriu o remédio, se preparou psicologicamente, contou até dez e tomou o remédio que desceu amargo. Fez uma careta horrível e voltou para a cozinha, onde teve uma surpresa.

A luz da cozinha estava apagada, Sarada só conseguia ver faíscas girando e entrou em desespero. Seja lá qual dos dois "anjos" tenha feito tal peripécia, iria ouvir uma bronca.

- Mas o que é isso, Sasuke ?! - A morena berrou quando acendeu a luz da cozinha e viu o pequeno Sasuke girando um pedaço de palha de aço em chamas - O que você tem na cabeça, garoto ? - Tomou a palha de aço da mão do garoto e apagou o fogo - Isso é perigoso !

- Mas é legal ! - O pequenino bateu o pezinho no chão, cruzou os bracinhos em frente ao corpo e fez um bico gigante - Você não deixa a gente se divertir...

- Isso não é diversão, isso é um perigo ! - Exclamou - Não é mais pra queimar palha de aço, ouviu bem ?

- Só palha de aço ? - Indagou na maior inocência do mundo.

- Sasuke... - Sarada falou em tom de aviso.

- Tá bom... - Ele abaixou a cabeça e inflou as bochechas.

Foi quando ouviram o barulho de algo caindo no chão. Foi Sakura, ela derrubou uma caixa de suco de laranja no chão enquanto tentava pegá-la.

- Escorregou da minha mão - A rosada sorriu sem graça enquanto que Sarada quase teve um ataque cardíaco.

- Por que você não me pediu pra pegar ? - A morena indagou com uma expressão de tristeza.

- Você tava muito ocupada brigando com o Sasuke ! - Explicou.

Sarada decidiu não discutir com uma garotinha de cinco anos e foi pegar um pano para limpar a bagunça antes que as formigas começassem a invadir aquele lugar.

- Ei, chata - Sasuke chamou Sarada assim que ela se abaixou para limpar a bagunça de suco. É claro que ser chamada de chata pela criança mais chata que já pisou na superfície terrestre fez brotar uma veia na testa da morena - Você esqueceu do meu leite !

- Ai, droga ! - Ela se levantou rapidamente para colocar o bendito leite na mamadeira. Sarada tinha se esquecido completamente desse detalhe.

Quando o leite já estava na mamadeira, ela entregou o objeto para Sasuke e voltou sua atenção novamente para o chão molhado.

- Ei - Sasuke chamou com a voz manhosa e Sarada suspirou pesadamente, tentando manter a calma.

- O que foi, Sasuke ?

- Tá muito quente, vai queimar minha boquinha - Falou todo manhoso. Ficava fofo daquele jeito, mas Sasuke era esperto e Sarada sabia que o pequenino usava a toda a sua fofura a seu favor.

A Uchiha respirou fundo, contou até dez e repetiu para si mesma que seu pai era apenas uma criança, portanto, ela deveria ter paciência com ele.

Encheu uma vasilha com água da torneira e colocou a mamadeira dentro, assim ela esfriava um pouco.

O problema da mamadeira foi resolvido, agora Sarada podia se concentrar em limpar o chão da cozinha.

Enquanto limpava o chão, Sarada sentiu um cheiro de queimado, seguido de uma Sakura gritando:

- Sasuke, apaga a luz !

Antes que o garotinho corresse até o interruptor, Sarada virou e viu Sakura com um coelho de pelúcia na mão. Até aí tudo bem, se não levasse em consideração o fato de que o coelho estava com o rabinho pegando fogo.

- Sakura ! - Sarada brigou e tomou o coelho com o rabo em chamas das mãos da menina, ligou a torneira e apagou o fogo antes que ele tomasse conta de todo o corpo do bichinho de pelúcia - Você é doida, menina ?!

- Mas você falou pro Sasuke que não era pra colocar fogo em palha de aço, não falou nada sobre o coelho - Explicou a menina, fazendo Sarada revirar os olhos.

- Espera aí... - Sasuke falou desconfiado enquanto se aproximava da pia. Quase teve um treco quando viu quem era o coelhinho em chamas - VOCÊ QUEIMOU O TED ! - Berrou em prantos - Sua bruxa, você não tem coração ? - O pequenino sentou no chão e chorou com tanto sentimento que parecia até que havia perdido alguém da família - Sakura, por que você queimou o Ted ? - Soluçou - O que ele fez pra você ?

- Ted ? - Sarada arqueou a sobrancelha, não se lembrava de ter dado aquele nome para o coelhinho.

- Eu rebatizei ele... - Ele respirou fundo, ainda soluçando muito - Lili é nome de menina, mas ele é azul, então tem que ter nome de homem ! - O garotinho cruzou os bracinhos e chorou mais ainda - Ele era tão bonitinho, por que a Sakura teve que queimar o bichinho ? Tadinho dele... Tadinho... Ele não fez nada...

- Sasuke, para de chorar - Sarada tentava acalmar o garoto ao mesmo tempo que tentava não rir da cena. Ela jamais imaginou que seu pai tivesse sido uma criança tão dengosa - Só queimou um pouquinho...

- Queimou o rabinho dele... Tadinho... - O garoto mais soluçava do que falava.

- Desculpa, Sasuke - Sakura se mostrou realmente arrependida, mas Sasuke não queria nem saber, pois Ted já estava com seu rabinho queimado.

- Não fala comigo, sua insensível ! - O pequeno Uchiha estava inconformado.

- Sasuke, não seja assim - Sarada repreendeu - Desculpa a Sakura, ela se arrependeu.

- Mas isso não vai mudar nada... - Falou com a voz chorosa - Ela queimou o rabinho do coelhinho...

- Desculpa... - Sakura também começou a chorar, para o desespero de Sarada. Se uma criança manhosa e chorona já é ruim, imagine duas !

- Não, não, não chorem... - A morena se desesperou - Olha, eu tenho vários ursinhos guardados.

- Sério ? - Sasuke se mostrou interessado.

- Aham - Assentiu. As duas crianças pareceram mais calmas.

- Mas e a minha mamadeira ? - Sasuke perguntou enquanto se levantava do chão e enxugava suas lágrimas.

- Ah, sim... - Sarada pegou a bendita mamadeira e entregou para Sasuke, mas ele fez uma carinha de desgosto quando colocou na boca.

- Esfriou demais...

A morena respirou fundo para tentar manter a calma e Sakura apenas riu da cena.

Pelo menos as duas crianças estavam mais calmas e Sarada tinha vários ursinhos para ambos brincarem, agora só faltava esquentar um pouquinho o leite para o Sasuke e tudo estaria resolvido.

[...]

- Olha só, meu dentinho tá mole ! - Hinata contou toda feliz, pois estava crente de que receberia a visita da fada do dente.

- Que legal, Hinata - Disse Himawari.

- Deixa eu ver ? - Naruto pediu e Hinata mostrou seu dentinho que balançava quando ela mexia com o dedo - Que legal ! Eu não tenho nenhum dentinho mole...

- Uma hora vai ter - Himawari sorriu docemente - Aí você vai receber a visita da fada do dente.

- Fada do dente não existe ! - Boruto, que estava jogado no sofá da sala, berrou e recebeu um olhar mortal de sua irmã caçula.

- Não acabe com a fantasia das crianças ! - Vociferou entre dentes para Boruto e depois se dirigiu novamente às crianças - Não liguem para esse idiota, ele só fala asneira.

- E o que a fada do dente faz ? - O pequeno Uzumaki perguntou com os olhinhos azuis brilhando.

- Quando você arrancar o dentinho, aí você pega ele e coloca em baixo do travesseiro. De madrugada, enquanto você dorme, a fadinha entra no quarto, pega o dente e coloca uma moeda no lugar - Himawari explicou e as crianças acharam a idéia um máximo.

Infelizmente, Himawari se arrependeria amargamente de ter contado tal história para as crianças, uma vez que elas começaram a bolar um plano maligno para capturar a pobre fada do dente.

- Primeiro nós precisamos de um dente ! - Naruto falou decidido enquanto Hinata anotava tudo numa folha. Ou melhor, desenhava o passo a passo do que fariam, pois ela ainda não sabia formar palavras.

- Ok ! - Ela escreveu o número 1 na folha e desenhou um dente ao lado dele - O que vamos fazer depois ?

- Colocamos o dente em baixo do travesseiro !

- Certo ! - Escreveu o número 2 e desenhou um travesseiro que mais parecia um ovo. O que vale é a intenção.

- Então nós fingimos que estamos dormindo - Naruto falava enquanto andava de um lado para o outro no quarto de Himawari.

- Isso mesmo ! - Desenhou um bonequinho dormindo ao lado do número 3.

- E então, quando ela entrar no quarto para pegar o dente - O pequeno hiperativo sorriu vitorioso - Nós pegamos a fadinha e colocamos num vidro !

- Ai, tadinha... - Com dor no coração, Hinata desenhou uma fadinha num vidro ao lado do número quatro - Mas por que nós vamos pegar a fadinha e colocar num vidro, Naruto ?

- Porque aí teremos moedas infinitas !

- Ah sim... - Hinata desenhou uma moedinha na folha - Naruto, qual é o número que vem depois do 4 ?

- Acho que é o 7... Ou é o 9... - O loiro se embaralhou todo - Coloca o 10 aí.

- Ok - Sim, ela colocou o 10.

O problema é que Naruto e Hinata precisavam de um dentinho para colocar em baixo do travesseiro, e onde eles iriam encontrar o bendito dente ?

Hinata estava com um dente mole, certo ? Tudo o que precisavam fazer era arrancá-lo e teriam a fadinha.

Himawari achou que estava na hora de preparar um lanche para as crianças, então foi até a cozinha para ver o que tinha para comer, foi quando viu algo que quase fez seu coração sair pela boca.

Naruto tinha amarrado um fio dental no dente de Hinata, sendo que a outra ponta estava amarrada na maçaneta da porta que estava prestes a ser fechada.

- Está pronta, Hinata ? - O loirinho perguntou e a garota assentiu - Então vamos lá... 1,2,3...

- Não ! - Himawari berrou e correu até onde as crianças estavam e segurou o pequeno Naruto antes que ele arrancasse o dente de Hinata - Tá louco ?

- Que gritaria é essa aqui ? - Boruto apareceu na cozinha desesperado, temendo que as crianças tivessem colocado fogo em algum cômodo da casa ou algo do tipo. Nunca se sabe, não é mesmo ?!

- Arranca logo, Naruto - Hinata estava de olhos fechados, esperando que Naruto fechasse a porta para arrancar o dente mole.

- Não vai arrancar nada não ! - Himawari berrou e Naruto fez uma careta.

- Mas eu quero pegar a fada do dente ! - O pequenino de debatia enquanto berrava - Himawari, me solta !

- Tá vendo no que deu essa sua idéia de inventar esse negócio de fadinha ? - Questionou o loiro maior.

- Como é que eu ia adivinhar que eles fariam isso ? - Retrucou a menina - Boruto, deixa de ser inútil e tira aquele fio dental do dente da Hinata.

- Tá ! - Ele assentiu antes que sua irmã lhe batesse e tirou o fio do dente da Hinata - Pra que diabos vocês queriam uma fada do dente ?

- Queremos moedas infinitas - Hinata respondeu - A Himawari disse que ela dá moedas, então, se tivermos uma fada do dente ela nos dará várias moedas.

- Manter uma fada em cativeiro para obrigá-la a fazer trabalho escravo... - Boruto balançou a cabeça em sinal negativo - Se essas crianças usassem essas idéias para algo que preste...

- Boruto ! - Himawari interrompeu - Não fale assim, são apenas crianças inocentes.

- Tá, então será que você poderia soltar a criança inocente aqui ? - Naruto berrou e finalmente foi solto por Himawari - Obrigado ! Agora vamos ao dente da Hinata.

- Pode parar - Boruto repreendeu - O dente da Hinata não está mole o suficiente para ser arrancado.

- Ah... - A pequenina fez uma expressão triste.

- E as fadas do dente não trabalham contra a vontade delas - Himawari falou antes que Boruto abrisse o bocão para acabar com a fantasia das crianças - Então não adianta de nada tentar pegá-las, até porque elas são mágicas e conseguem entrar e sair sem que as crianças percebam.

- E será que se eu sacudir ela pra me encher com pó mágico eu vou conseguir voar ? - Hinata perguntou toda inocente e Boruto revirou os olhos, afinal, qual é o problema em contar a verdade para as crianças ? É tão mais fácil.

- As fadas podem ficar invisíveis, ninguém as vê - Explicou a morena maior, fazendo uma expressão triste surgir nos rostos das crianças.

- Eu queria moedinhas... - Murmurou o pequeno Naruto.

- Pra que você quer moedas ? - Boruto questionou.

- Ora essa, pra comprar muitos doces e muito lámen ! - Respondeu o pequenino.

- Aqui em casa tem doces e lámen também, o que vocês acham de fazermos uma boquinha ? - Himawari sugeriu.

- Isso ! - Os pequeninos barraram em uníssono acompanhados por Boruto que também é um esfomeado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Bjs e até o próximo ♡