Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Algodão doce / Mistura / Bolo de Hinata / Aparelho de barbear


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei... Perdão, mas estava sem criatividade, só que fui para a praia com meus primos pequenos nesse fim de semana e a criatividade está voltando aos poucos kkkkkkk
Vocês acreditam que meu primo passou gilete no cabelo? Kkkkkkk tá engraçado pra caramba kkkkkkk
Não sei se já avisei, mas comecei fanfics novas (todas SasuSaku), algumas em parceria com outras autoras, e gostaria muito que vocês lessem.
Evil Walks (terror), O bom e velho rock'n roll (comédia pura), Os enteados (comédia com um pouco de drama) e Patience (drama inspirado naqueles filmes melosos de romance)... Enfim, dêem uma olhada ;)
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/14

– Não, não e não ! - Sarada brigava com o pequeno Sasuke pela milésima vez - Não, Sasuke, você não vai comer algodão doce antes do almoço !

- Cruela ! - Berrou - Você não me deixa fazer nada, sua chata !

- Você pode comer depois, mas agora não !

Sarada decretou que Sasuke não iria comer o bendito doce e virou as costas para ir fazer o almoço.

- É o que nós vamos ver... - O pequenino sussurrou cruelmente e a encarou com os olhos semicerrados, estava realmente decidido a ter seu doce, afinal, Sasuke Uchiha não desiste das coisas tão facilmente.

Bem, ele não tinha dinheiro, então não dava pra sair de casa e ir comprar o bendito algodão doce, então, o que fazer ?

Como o próprio nome já diz, algodão doce é um algodão que obviamente é doce, então não deve ser algo muito difícil de se fazer em casa... Basta pegar um pouco do algodão comum e misturar com açúcar.

Caminhou devagar até o banheiro do quarto do casal, onde a pequena Sakura mexia tranquilamente numa bolsinha de cremes e hidratantes.

- Sakura - O pequeno Uchiha chamou, atraindo a atenção da rosada que quase morreu de susto, já que não queria ser descoberta por Sarada.

- O que foi ?

- Onde tem algodão ? - Perguntou inocentemente, como quem não quer nada.

- Ali em cima - Sakura, que estava sentada no chão do banheiro, apontou para uma prateleira de vidro que ficava ao lado do espelho. Lá tinha um vidrinho com algodão.

Sem nem pensar duas vezes, o moreno subiu na pia de mármore, podendo enfim alcançar seu querido algodão.

- Isso ! - Segurou o vidrinho e sorriu vitorioso - Eu não preciso de você, Sarada.

O garoto deu um pulo de cima da pia e foi correndo para a cozinha, deixando para trás uma Sakura que provavelmente iria aprontar também.

Deixou o vidrinho na sala e foi engatinhando até a cozinha, todo cuidado era pouco, uma vez que Sarada estava lá e não poderia vê-lo de jeito nenhum.

Por sorte, a Uchiha estava virada para o fogão e cantarolava uma música qualquer, aproveitando a distração da menina, Sasuke engatinhou discretamente até o armário, abriu a porta, pegou o pote de açúcar e voltou para a sala andando na pontinha dos pés.

Após experimentar o molho que estava fazendo, Sarada percebeu que estava sem sal. Abriu o armário para pegar o sal e percebeu que o pote de açúcar, que deveria estar ao lado do de sal, não estava lá.

- Sasuke... - Falou entre dentes e ajeitou os óculos, estava certa de que seu pequeno pai tinha aprontado alguma.

Foi andando lentamente até a sala, onde encontrou um Sasuke sentadinho no chão, quietinho e com a boca cheia de alguma coisa.

- O que é isso ? - Ela berrou e Sasuke a olhou assustado.

- Não consigo engolir - Ele falou, mas foi incompreensível, visto que sua boca estava cheia e suas bochechas estavam enormes, parecia um esquilo.

- Hã ? - Sarada indagou confusa e chegou à conclusão de que Sasuke colocou na boca alguma coisa quase impossível de se engolir, principalmente por causa da quantidade - Cospe isso, Sasuke !

Sarada tirou todo o algodão da boca do garoto e se assustou quando viu o que era. Olhou para dentro do pote de açúcar e viu mais algodão lá dentro.

- Não derrete na boca - O pequenino falou na maior inocência do mundo.

- É lógico que não derrete ! - Sarada berrou irritada e Sasuke fechou a cara - O que você tem na cabeça, Sasuke ? Podia ter morrido engasgado.

- Nada disso teria acontecido se você tivesse me dado algodão doce ! - Ele ainda achava que estava com a razão.

- Você não tem jeito - Bufou - Vou terminar o almoço e você fica quietinho aí, não inventa de fazer traquinagem !

Assim que Sarada virou as costas, Sasuke fez uma careta e mostrou a língua. Claro que a Uchiha levou o açúcar de volta para o seu devido lugar e também jogou fora todo aquele algodão babado que estava na boca de Sasuke.

A morena terminou o almoço tranquilamente, Sasuke ficou quieto na sala, provavelmente pensava na próxima peripécia que faria, mas pelo menos estava quieto e calado.

- Crianças, o almoço está pronto ! - Sarada gritou e logo Sasuke apareceu na cozinha, correndo tão rápido quanto um raio, e se sentou à mesa.

- Cortou meus tomates ? - Indagou com água na boca e seus olhinhos brilharam quando viu tomates lindos, vermelhos e suculentos cortados num pratinho - Que delícia !

Sarada achou estranho que Sakura não tenha dado as caras, então fez o prato do pequeno esfomeado e foi ver o que a rosadinha estava aprontando.

Quando finalmente a encontrou, Sarada quase teve um infarto. A garota estava sentada na pia de mármore do banheiro, de frente para o espelho, e passava tudo quanto era creme no cabelo.

- Não acredito no que estou vendo - Ajeitou os óculos para ter certeza de que não estava delirando - Sakura, o que significa isso ?

- Meu cabelo vai ficar macio e sedoso - Falou sorridente enquanto passava várias misturas loucas nos cabelos.

- Isso é hidratante para os pés ! - Sarada tomou um vidrinho azul das mãos de Sakura, depois olhou para outro que estava aberto e ficou incrédula - E isso é lubrificante íntimo ! Menina, você é louca ?

- O que é lubrificante íntimo ? - Indagou curiosa.

- Não importa - Sarada corou da cabeça aos pés - Pro chuveiro agora, vai tirar essa meleca do cabelo.

Bufando de raiva, Sakura não teve outra opção, foi para o chuveiro tirar seu "hidratante" do cabelo.

- Eu vou ficar louca ! - Murmurou Sarada.

[...]

O almoço também estava sendo preparado na casa dos Uzumaki, quer dizer, a água estava sendo fervida para o preparo de um delicioso lámen instantâneo.

Himawari já tinha colocado a água nos copinhos e foi arrumar a bagunça da cozinha, uma vez que seu irmão foi dar uma de cozinheiro na noite anterior e fez um omelete carbonizado.

Hinata estava ali também, olhando tudo o que Himawari fazia. Enquanto a morena mais velha lavava a louça, a mais nova, que tagarelava sobre seu primeiro dentinho que estava mole, não queria ficar ali de pé esperando Himawari terminar de lavar a louça, também não queria sentar no chão pois o mesmo estava imundo, assim como não queria sentar na cadeira pois estava longe da pia.

O que a pequenina inventou de fazer ? Bem, o fogão ficava ao lado da pia, portanto, ela abriu a tampa do forno e sentou em cima dela. O único problema foi que o fogão virou e a pequena Hinata acabou presa lá dentro.

- Boruto, acode aqui ! - Himawari berrou em desespero.

- Espero que seja urgente, eu estava quase zerando o jogo - O loiro apareceu na cozinha todo despreocupado.

- A Hinata tá presa no forno !

- Irmãzinha, eu sei que as crianças estão te deixando louca, mas não precisa assá-las.

- Idiota ! - Ela bateu na cabeça do irmão com uma colher de pau - Levanta esse fogão antes que a gente encontre um bolo de Hinata !

Boruto fez o que sua irmã mandou e, ainda bem, Hinata estava bem e sequer parecia assustada.

- É apertado lá dentro - Resmungou a pequenina - Desculpa, Himawari...

- Tudo bem - A morena suspirou pesadamente - Cadê o Naruto ?

- Ah, ele disse que precisava fazer o número dois - Respondeu Boruto.

- E você deixou ele sozinho no banheiro ? - Himawari indagou entre dentes.

- Você acha que eu ia ficar lá dentro pra ver a cena ?

Nesse exato momento, o pequeno Naruto apareceu na cozinha pelado (o que fez Hinata tampar os olhos) e com o bumbum todo sujo de marrom.

- Onde é que tem chocolate ? - Boruto perguntou todo animado e levou outro tapa de Himawari pra largar de ser burro.

- Seu olfato tá com problemas ? Isso tá longe de ser chocolate ! - Vociferou a Uzumaki.

- Que horror ! - O loiro mais velho fez uma cara de nojo - Eu não vou limpar isso.

- Vai sim - Ordenou Himawari, a sargento da casa e miniatura de sua avó Kushina - Eu falei pra não deixar o Naruto sozinho. É capaz de ele incendiar a casa e você nem se dar conta.

- Garoto, como você conseguiu fazer isso ? - Boruto perguntou para o pequeno Naruto.

- Bem - O pequenino coçou a nuca meio sem jeito - O vaso é muito largo, eu caí dentro dele...

- Argh ! - Himawari revirou os olhos e bateu na própria testa - Naruto, você só levanta a tampa do vaso pra fazer xixi.

- Agora já era... - Ele respondeu - E eu escorreguei lá no banheiro, caí no chão e tá uma melequeira só lá...

- E adivinha quem vai limpar ? - A morena encarou o irmão que estremeceu e engoliu em seco.

- Poxa, irmãzinha linda - Falou todo carinhoso - Você é tão linda, sabia ?! Eu te amo tanto, Himawari...

- Boruto ! - Vociferou, fazendo seu irmão mais velho tremer feito vara verde. É, Himawari sabe ser assustadora quando quer.

- Já posso abrir os olhos ? - Indagou a pequena Hinata.

- Eu ainda tô aqui - Naruto se manifestou - E tô sujo, assim como o banheiro...

- Ao trabalho, Boruto ! - Ordenou Himawari.

- Tem luvas aqui em casa ? - Ele indagou enojado.

- Agora ! - A Uzumaki berrou mais alto ainda, fazendo Boruto sair correndo rumo ao banheiro, acompanhado por Naruto, claro...

- Ah, como é difícil essa vida - A garota suspirou pesadamente e se jogou numa cadeira - Hinata, já pode abrir os olhos.

Os dois loiros foram juntos para o banheiro, o mais velho bufava de raiva e tentava respirar o mínimo possível enquanto imaginava o que Himawari colocou no lámen daquela criança.

Fez uma gambiarra no chão e ligou o chuveiro, mas, quando se virou para mandar o pequeno Naruto entrar, o viu brincando com um aparelho de barbear. Pra piorar ainda mais o negócio, ele passou o aparelho no cabelo, deixando um pequeno buraco na frente.

- Naruto, seu sem juízo ! - Tomou o aparelho de barbear da mãozinha do pequeno loiro - Olha o que você fez !

- O que eu fiz ? - Indagou enquanto ficava na pontinha dos pés, como se aquilo fosse fazê-lo alcançar o espelho - Me levanta pra eu ver.

- Nem a pau que eu vou pegar você ! - Fez uma cara de nojo - Vai pro chuveiro, acho que dá pra cobrir isso aí.

Com muito custo ele conseguiu dar banho em seu pequeno pai, é lógico que molhou o banheiro todo, mas o Naruto já estava limpo e apenas isso era importante naquele momento. Ah, claro, Boruto também tinha que dar um jeito de cobrir aquele pequeno "caminho de rato" na cabeça do pequenino.

O que aconteceria se Himawari visse aquilo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor e não se esqueçam de ler as outras fanfics ;)
Beijos ♡♡♡