Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
De onde vêm os bebês ?


Notas iniciais do capítulo

Heheh essa Pergunta é um clássico, mas eu não poderia deixar de colocar na história. Espero que gostem.
Ah, só um aviso, a história se aproxima da reta final ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631352/chapter/13

Sasuke e Sakura estavam realmente entediados, uma vez que não podiam sair de casa. Sarada estava na mesma situação, já que tinha que ficar em casa cuidando dos dois pequenos anjos.

Sarada estava sentada no sofá, de frente para a televisão da sala, enquanto assistia um filme qualquer, enquanto isso as duas crianças estavam sentadas perto da janela, apenas observando o movimento da rua.

- Olha o tamanho da barriga daquela mulher ! - Sasuke berrou e apontou para uma mulher que passava pela rua - Ela deve comer mais dangos do que o meu irmão !

- Não seja bobo - Disse Sakura - Tem um bebê na barriga dela.

- E por quê ela comeu ele ? - Sasuke perguntou apavorado, como uma mulher poderia ser cruel a ponto de engolir um bebê indefeso ? Sarada, que escutava a conversa, apenas revirou os olhos diante da idéia genial de Sasuke de que uma mulher engoliu um bebê.

- Ela não comeu o bebê, seu bobão - A pequena rosada bateu na própria testa e o Uchiha olhou confuso para ela - Ela só tá esperando o bebê nascer.

- E como ele foi parar lá ? - O pequenino indagou e Sarada engoliu em seco.

- Não sei... - Sakura pareceu pensativa e se virou para Sarada, que fingia nem escutar o que eles diziam - Sarada, de onde vêm os bebês ?

A morena começou a suar frio. Poxa vida, explicar para os próprios pais de onde vêm os bebês é algo realmente tenso, Sarada jamais se imaginou em tal situação. Agora a Uchiha sabia como sua mãe se sentiu quando ela ficou mais de uma semana perturbando porque queria saber a origem dos bebês. Pois é, o feitiço se voltou contra o feiticeiro.

- Então... - Sarada pigarreou e se ajeitou no sofá marrom, encarou as duas crianças que a olhavam com curiosidade e tentou pensar numa historinha que fizesse sentido - Sabe... A cegonha... Ela traz os bebês.

- Espera - Sasuke saiu de perto da janela e caminhou para perto de Sarada, sentando ao lado da menina no sofá. Sakura o acompanhou - Se a cegonha traz os bebês, então como aquela mulher tinha um bebê na barriga dela ?

- Pois é ! - Completou a rosadinha - Eu sei que os bebês vêm da barriga das mamães, só não sei como eles vão parar lá.

- Pois é - Sarada engoliu em seco, não seria nada fácil explicar para duas crianças como um bebê vai parar na barriga de uma mulher - Tem uma sementinha - As duas crianças se mostraram realmente interessadas, sequer piscavam - Aí o papai do bebê coloca uma sementinha na mamãe do bebê.

- De onde ele tira essa sementinha ? - Indagou o pequeno Sasuke.

- E por onde ele coloca ? - Sakura também estava curiosa e confusa.

- Ai, minha nossa... - Sarada respirou fundo, contou até dez, ajeitou os óculos e prosseguiu - Ele dá a sementinha para a mamãe comer, assim o bebê vai parar na barriga da mamãe.

- Então se eu comer uma semente, terei um bebê ? - Sasuke levou o dedo indicador até o queixo e fez uma expressão pensativa.

- Lógico que não - Sarada conteve uma crise de risos - Você é um homenzinho, só as mulheres têm os bebês.

- Não ! - Sakura arregalou seus grandes olhos verdes e começou a chorar em pânico - Eu engoli uma semente de melancia hoje no café da manhã, quer dizer que eu vou ter um bebê ? - A menina começou a derramar grossas lágrimas - Eu não quero um bebê agora, eu não sei cuidar de um bebê e não quero ficar com um barrigão.

- Acalme-se, Sakura - Sarada passou a mão pelos cabelos rosados da pequenina - Só mulheres adultas podem ter bebês, você não. Ah, e não se esqueça de que essa sementinha é mágica, não uma semente de melancia.

- Ah sim - A rosada passou a mãozinha pelo rosto, limpando suas lágrimas - Então eu só vou comer a sementinha mágica quando tiver adulta.

- Vem cá, de onde os papais tiram a sementinha ? - Sasuke cruzou os braços e olhou para Sarada com desconfiança - Acho que você está nos enganando, não tem sementinha nenhuma - Ele estreitou os olhinhos - Se eu for papai um dia, de onde vou tirar essa semente ?

- Ah, agora que eu lembrei - Sakura falou animada - É uma sementinha branca com rabinho, eu vi num livro, mas não entendi muita coisa...

"Por que diabos deixam esses livros ao alcance de crianças ?" - Sarada pensou furiosa, e agora, como ela ia explicar o rabinho da semente ?

- Uma semente com rabo ? - Sasuke estava pensativo, no mínimo imaginando como seria a tal semente - Eu nunca vi uma assim.

- Ela é mágica - Sarada rosnou entre dentes.

- Ela é bonitinha, tem a cabecinha meio redonda que parece um ovo, e um rabinho - Sakura falou risonha enquanto gesticulava para explicar ao Sasuke como é a tal semente. Sarada sentiu vontade de rir, afinal, desde quando um espermatozóide é bonitinho ?

- Eu quero saber de onde vêm de essas sementes ! - Sasuke esbravejou furioso - Afinal, de onde os papais tiram a semente de rabinho ?

- Sasuke... Ela é mágica - Sarada sorriu - É segredo...

- Mas não pode ! - O garoto berrou com raiva e socou o sofá - Não pode ser segredo, eu quero saber !

- Sasuke, eu não sei ! - Sarada respondeu furiosa, por um segundo pensou em amordaçar o pequenino... É...

- E o bebê sai por onde ? - Mais uma vez Sarada estremeceu com essa pergunta de Sakura. Afinal, as crianças queriam deixá-la louca ?

- Por... Por... Por... - Sarada ajeitou os óculos e desviou o olhar pra tudo quanto era canto daquela sala, procurando pensar em alguma desculpa. Contar a verdade ou não contar, ei a questão.

- É pelo umbigo ? - Sakura perguntou na maior inocência do mundo.

- É - Sarada suspirou aliviada - É pelo umbigo sim...

- Mas - Sasuke levantou sua camisa e colocou o dedo indicador dentro do próprio umbigo - O buraquinho é muito pequeno... - Ele encarou a morena, que se segurava pra não rir, e uniu as sobrancelhas - Você tá enganando a gente, Sarada.

- Mas estica - Sarada respondeu, querendo colocar um ponto final nesse assunto - Não discutam com a natureza, é assim e pronto !

Sasuke e Sakura se olharam desconfiados, a história até que fazia sentido, mas Sarada não parecia muito convincente... Enfim, para a alegria de Sarada, eles encerraram o assunto.

[...]

Naruto e Hinata estavam vendo um filme na televisão, foi quando viram uma mulher segurando um bebê recém nascido que, há minutos atrás, estava na barriga dela. Foi quando as duas crianças se olharam e a mesma dúvida surgiu na mente de ambos : De onde vêm os bebês ? Talvez Boruto e Himawari tivessem a resposta para tal pergunta...

Os irmãos estavam na cozinha, terminando de lavar e arrumar a louça, quando Naruto e Hinata apareceram.

- Ora essa, vocês não estavam vendo filme ? - Boruto perguntou assim que viu as crianças na cozinha.

- De onde vêm os bebês ? - Hinata perguntou na maior inocência do mundo e os irmãos se olharam trêmulos.

- De onde você tirou essa pergunta ? - Boruto tentou não gaguejar, afinal, essa pergunta é constrangedora.

- Eu só quero saber de onde vêm os bebês - Retrucou a pequena Hinata - Vocês sabem, não sabem ?

- Sim, a gente compra um saquinho de semente, planta, rega, aí nasce uma árvore de bebês - Boruto falou apressadamente e se virou para a pia. Nunca uma louça suja foi tão interessante - É isso, é daí que vêm os bebês.

- Idiota - Himawari falou baixinho e balançou a cabeça em sinal negativo - Meu Deus, pra quem o meu irmão puxou tanta burrice ?

- Árvore de bebês ? - Naruto ficou pensativo - Nunca vi uma... Eles ficam pendurados que nem frutas ?

- Não é assim ! - Hinata falou furiosa e bateu pezinho no chão, o que surpreendeu a todos, afinal, a moreninha sempre foi tão calma - Minha mamãe tá esperando um bebê e ele tá na barriga dela.

- Droga, a tia Hanabi não poderia ter nascido depois ? - Murmurou o loiro mais velho, já pensando em outra desculpa.

- Não liguem para o Boruto - Himawari falou enquanto secava um prato - Não existem árvores de bebês.

- Sério ? - Naruto indagou triste - Eu pensei que poderia pegar um pra me fazer companhia, sabe...

- Naruto - Hinata revirou os olhos - Isso não existe, tá ? Minha mamãe não foi procurar nenhuma árvore, ela tá esperando meu irmãozinho ou irmãzinha na barriga dela !

- E como ele ou ela foi parar lá ? - Naruto ficou realmente confuso.

- É isso que eu quero saber - A pequena Hinata já estava perdendo a paciência. Ela se virou para Boruto e Himawari que tentavam arrumar alguma história que fizesse algum sentido para as crianças - E então, vocês vão me dizer ?

- A Himawari sabe - Boruto falou enquanto terminava de guardar o último prato e se preparava para fugir dali.

- Nem pensar - Himawari agarrou o irmão antes que ele corresse e se trancasse no quarto - Você não vai me deixar nessa roubada sozinha !

- Isso não vale ! - O Uzumaki começou a se debater - Himawari, me larga !

- São piores do que criança - Murmurou a pequena Hinata - Parem de brigar os dois ! - A pequenina berrou autoritária, fazendo os irmãos encerrarem a briga - Digam de onde vêm os bebês.

- Sabe... - Boruto coçou a nuca - É que... Sabe isso que você tem entre as pernas ?

- Boruto ! - Himawari deu um tapa na cabeça do irmão, fazendo o coitado ir parar no chão - Não liguem para ele...

- Então explica, sabichona - O loiro murmurou enquanto massageava o local da pancada.

- Eu tô achando que vocês querem nos enrolar - Naruto olhou desconfiado para os dois - Eu ainda acho que existe algum segredo ultra secreto por trás da árvore dos bebês.

- "Segredo ultra secreto" - Boruto bufou e riu discretamente.

- Sabe... - Himawari levou o dedo indicador até o queixo e fez uma expressão pensativa - Existe um jutsu especial que faz os bebês. É isso...

- Um jutsu - Os olhos perolados de Hinata até brilharam - Como eu não pensei nisso antes ? É claro ! - Novamente ela olhou para Himawari com uma expressão confusa - E como eles saem ?

- Tá vendo ?! - Bradou o pequeno loiro - É por isso que eu digo que a árvore faz mais sentido, porque aí é só colher o bebê quando ele estiver maduro. Agora, se ele tiver dentro de uma barriga, como vai sair ? Vai ser vomitado, por acaso ?

- Haja paciência - Boruto balançou a cabeça em sinal negativo e bateu na própria testa.

- Pode ser que saia por outro lugar... - Hinata comentou enquanto tentava formular alguma teoria - Pelo umbigo, talvez.

- Hinata - Naruto começou a rir - Você é tão bobinha... É impossível um bebê sair por um buraco tão pequeno, tá ?! Impossível.

- Sério que não dá pra sair por um buraco tão pequeno ? - Boruto indagou num tom meio irônico e começou a chorar de rir - Ai, como é inocente, tadinho !

- Para de ser maldoso ! - Novamente Himawari deu um tapa na cabeça do irmão.

- Ahhhh - Boruto berrou após o tapa - Qual é o seu problema ?

- Irmãozinho, calado você é um poeta - Respondeu a morena - Bem, crianças, é o seguinte... Se um jutsu faz os bebês entrarem na barriga da mãe, então um jutsu faz eles saírem.

- Ah sim... - As crianças falaram em uníssono.

Finalmente ambos conseguiram dobrar as crianças, claro que isso resultou em uns dois galos na cabeça de Boruto, mas Hinata e Naruto se convenceram de que um jutsu concebe os bebês e isso era o que importava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Sugestões ?
Comentários ?
Recomendações ?
Beijos e até o próximo ♡