Vida de princesa é um lixo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estão acompanhando que são: 3
E a Mily que é uma fofa e sempre deixa o comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631344/chapter/6

Acordei com um desejo gigantesco de dormir.

—Altera, gostaria de sair hoje á tarde? —Um individuo pergunta do outro lado da porta de madeira.

—Eu mal acordei e você já está fletando comigo? —Perguntei enquanto penteava a juba de leão.

—Eu diria um encontro, mas se prefere a palavra fletar! Vamos cavalgar um pouco.

—Por mim tudo bem, mas tenho que retornar antes das cinco, pois tenho um compromisso à noite.

—Como quiser... Vejo-te na hora da refeição.

O Heitor está tentando se divertir neste reino entediante, mas não sei se gosto da idéia de ficar andando com ele por ai. Todos sabem que ele é um príncipe, ele pode acabar com meu disfarce!

Fiz uma trança e coloquei minha coroa de cristal com uma pedra de safira. Após vesti um belo vestido no tom azul que tinha um belo caimento nas pernas me deixando deslumbrante...

Caminhei discretamente até minha biblioteca, lá havia o livro da realeza, revistei todas as paginas procurando um candidato digno de minha companhia pelo resto da vida, mas o único que me chamou a atenção foi o príncipe Heitor, será essa a vontade do destino? Talvez fomos destinado um ao outro... Eu não posso perder á oportunidade de conhecê-lo enquanto está aqui, afinal, é bom saber tudo sobre o futuro marido.

Apresentei-me no salão imenso para a refeição, minhas primas invejosas estavam sentadas ao lado do príncipe, meu pai levava adiante um assunto entediante sobre a caça com o rei de Mercúrio.

—Alteza Stéfany, pode-me dizer sobre sua rotina matinal no colégio. Confesso meu imenso interesse!

—É chato por ter que assistir coisas que já sei.

—Não diga isso! —Repreendeu meu pai. —Tudo que nos leva ao conhecimento mesmo que seja repetido tem seu valor.

—Certamente, mas o que eu aprecio verdadeiramente são os amigos, o contato com pessoas fora da realeza é maravilhoso.

—Mas se sei bem eles não te conhecem! —Heitor questionou.

—Me sinto mal por mentir a eles assumindo uma identidade que não tenho, mas é necessário. Às vezes precisamos tomar atitudes complicadas para o bem maior!

—Concordo! —Aquele loiro sorriu, já disse lhes que amo ver-lo feliz.

A comida foi servida. A cada colher levada a boca um pensamento surgia em minha mente, Tenho tanta vontade de viver aqueles romances de filmes! Vocês sabem do que estou falando? Balanços, declarações, presentes, danças, beijos, água, e muita confusão!

Continuo vagando pelo o universo chamado mente quando minha mãe fala meu nome em um tom bravo, mas educado.

—Sim? —Falei preocupada já que estou boiando no assunto.

—O príncipe Heitor falou com você!

O encarei imediatamente.

—Vamos cavalgar agora?

—Sim. —Confirmei eufórica.

Deixamos o palácio e fomos em direção ao estábulo. O cheiro de esterco preenchia o ar, muitos funcionários não sabem quem sou eu. Eles pensam que sou mais uma filha de minhas tias, mas na verdade sou filha do rei.

—Eu gosto de estar com você! —Heitor confessa ainda tímido pelas palavras pronunciadas.

—E eu gosto de poder ver seu sorriso, então se ficarmos juntos sentiremos realizados. —Cheguei á uma solução.

—Apressadinha você!

—Quem ta correndo atrás de quem aqui não sou eu! —Retruquei enquanto ajeitava cela real no meu precioso “Escuridão”, este foi o nome que dei ao meu cavalo, ele era tão preto que me perdia ao encarar aquela pelo e por isso dei-lhe este nome.

—Você gosta de vagar pela mente! —Anunciou ele enquanto me avaliava.

—Eu tenho um distúrbio de atenção, amo conversar comigo mesma, e sinto a obrigação de perguntar tudo a ela!

—É um tanto estranho, mas eu gosto. —Concluiu ele enquanto iniciamos nossa cavalgada em meio aos vastos pastos.

Estar com ele é diferente de tudo que já experimentei, eu quero ter mais desse sentimento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam tudinho!