Vida de princesa é um lixo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo, mas não chore! Existe uma continuação para essa Short fic, espero que leiam... E me perdoem por qualquer coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631344/chapter/7

Preciso me concentrar na valsa, eu não sei se sou capas de dançar com o sorriso lindo do Heitor em minha mente, me parece praticamente impossível! Logo hoje que minha mãe decidiu me acompanhar...

—Stéfany, acho melhor descansar um pouco! —Minha mãe falou com calma.

Caminhei até ela, ser a rainha á faz uma mulher muito solicitada, mas hoje minha doce mãe tirou o tempo tão somente pra mim.

—O que se passa em sua cabeça?

—É melhor deixar apenas em minha cabeça! —Sorrio um pouco sem graça.

—Desconfio que seja sobre o príncipe Heitor!

—Realmente é...

Encosto a cabeça em seus ombros...

—O amor é algo complicado, mas vale a pena aproveitá-lo...

—Este é o seu conselho? —Perguntei surpresa!

—Obviamente que sim, quero que seja feliz minha filha! —Ela apertou minha mão com calma e a beijo enquanto fazia-me carinho, essa cena é praticamente surreal! —Temos que ir para o carro, seu pai tem que fazer o discurso!

Troquei-me de roupa na suíte do salão, o vestido lilás para está ocasião é deslumbrante. Heitor ira adorá-lo.

Entramos no carro preto, havia festa nas ruas, á população toda bradava o nome da família real...

O rei subiu até o palco e começou a apresentar a família real de Mercúrio. Após chamou minha mãe e depois eu. Tinha que haver algum engano, não era para eu ser apresentada nesta circunstancia, eu não quero me mostrar ao reino, tenho medo...

As batidas cardíacas começaram a aumentar e minhas mãos tremiam desgovernadamente. Assim que saio do carro o houve silencio entre a multidão.

—Eu não quero me revelar! —Gritei o mais alto que pude!

Então tudo apagou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, vão ficar na duvida até a continuação chegar... Espero que tenham gostado! Beijos e até mais...
Att: Mari Castelo

{Amo Vocês}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de princesa é um lixo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.