As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 2
Começando


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Denise teve uma ideia brilhante e super original (só que não!), e resolveu começar a escrever uma biografia sobre sua vida. Mas... por onde começar? Esta é a dúvida da Denise. O que será que ela vai fazer agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/2

No capítulo anterior...

Denise: Bom, estou escrevendo meu livro "As faces de Denise", estou muito ocupada agora!

Carmen: Então depois eu ligo, tá?

Denise (no celular): Ok, tchau

Chamada encerrada.

Denise: Agora, sim: AI, VAI FICAR LINDO E VAI FAZER O MAIOR SUCESSO DO MUNDO *-* Mas... por onde eu começo??


Denise: Ah! Já sei!! Vou começar pela capa! Vai ser uma foto minha super top! Vai ficar demais!!

Enquanto isso, na casa da Mônica...

Mônica (no celular): Tá bom, mãe. Beijos ♥

Desliga o celular.

ZUUUUUM-ZUUUUUM

Mônica: Aff, de novo?

(atende o celular)

Mônica: Mãe, eu já disse que o Cebola e eu não estamos namorando e...

Denise: Deu a louca em você hoje, fofa?

Mônica: Er... o que você quer Denise? E o que você quis dizer com 'fofa'?

Denise: Eu quero uma ajudinha sua... E não quis dizer nada >:)

Mônica: Sei... mas ajuda com o quê? Fala logo!

Denise: Calma, fófis! É como eu sempre digo, nervosismo dá espinha e rugas.

Mônica: Não me estressa! Desembucha logo!

Denise: Eu preciso de um designer para a capa do meu livro!

Mônica: É sério que você vai levar adiante essa história de livro de não sei quantas faces?

Denise: É sim! Eu vou ser o maior sucesso depois da publicação desse livro! Todos vão se curvar diante de mim *-*

Mônica: Bateu a cabeça na tampa da privada de novo, foi?

Denise (nervosa): CONHECE UM DESIGNER OU NÃO?? >:(

Mônica: Conheço, sim. Aliás você também conhece, o Cebola é craque nessas coisas. E nervosismo dá ruga e espinhas sabia? hahaha >:)

Denise: Er... tá bom! Tchau!

(desliga o celular)

Mônica: Nossa que estresse! Mas foi engraçado kkkk

Voltando à casa da Denise...

TÚ-TÚ-TÚ-TÍ (Denise teclando o número do Cebola)

...

Túuuuuuuuu... túuuuuuuuuu... Oi! Aqui é o Cebola, deixe seu recado e eu retornarei o mais rápido que eu conseguir, tchau!

Denise (inconformada): AHHH, NÃO ACREDITO! Sempre que eu preciso dele, ele não liga o celular, e sempre que não preciso o celular fica ligado o dia inteiro! Que mandinga fizeram pra mim? Aff!

Depois de algumas horas, e depois de Denise pegar no sono...

Roooooonc! Rooooooonc! (Denise roncando)

ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! (celular tocando)

Denise: AAAH! O que é isso? Ah, é o celular tocando.

(atende o celular)

Denise: Quem me incomoda às 3 horas da madrugada!?

Cebola: Sou eu, o Cebola, e não são 3 horas da madrugada, nem é 11 horas ainda!

Denise: Não importa, o que você quer?

Cebola: É que você me ligou hoje de tarde, e eu pensei que fosse alguma coisa importante.

Denise: Esquece, não é nada. Tchau!

(desliga o celular)

....

....

Denise: AHHHHH!! Era pra eu ter pedido ajuda com a capa do meu livro!

(ligando para o Cebola)

Túuuuuuuuu... túuuuuuuuuu... Oi! Aqui é o Cebola, deixe seu recado e eu retornarei o mais rápido que eu conseguir, tchau!

Denise: AHHHH, QUE URUCA DAS BRABA É ESSA? Ah, amanhã eu tento de novo!

... Rooooooooonc! Rooooooooonc! (Denise roncando novamente)

Continua na parte 3...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!