As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 1
Grandes ideias


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui de novo, com outra fanfic, outra história. Dessa vez, em "As faces de Denise", Denise começará a escrever um livro e tentará achar uma editora para ele, será que ela vai conseguir? Bom, a reposta é óbvia, mas vou deixar vocês saberem com o andar dos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/1

Na casa da Denise, em uma tarde fria...

Tec-tec-tec-tec (Denise digitando)

Denise: "Carmen: A nova... integrante do... babado do Mundo... da Dê! Conheça mais.. sobre ela!" Pronto! Agora meu blog bomba ainda mais! Vamos ver os blogs das outras concorrentes... "Famous by Gisele"... "Estou escrevendo meu livro e já tenho uma editora contratada".. Peraí? Livro??

Ideia brilhante no ar...

Denise: É isso! Eu posso fazer ainda mais sucesso escrevendo um livro! Mas... livro de quê? Huum, deixa eu ver... pode ser de fofoca, famosos.. EI! Isso não é tema de livro! Vamos ver o que a Gisele escreveu nele... "(...) escrevo minha biografia e falo sobre minha vida..."!

Outra ideia brilhante no ar...

Denise: Outra ideia super mega original!! Fazer um livro sobre minha biografia! Mas... o que é biografia mesmo? Eu esqueci... :S

Denise: Muito obrigada seu 'Gúgou'! Depois te dou um dinheirinho! -Só que não hahaha! Bom, agora tenho que decidir o que escrever... AH! Eu vou contar então a história da minha vida de luxo e de riqueza. Então eu vou falar da minha infância rica em brinquedos... da mansão em que eu morava e...

AI, VAI FICAR LINDOO E...

ZUUUUUUUUUUUUUM (celular vibrando, alguém está ligando)

Denise: Sempre alguém tem que cortar o meu barato! >:(

Atendendo ao celular:

Denise: Alô, quem me incomoda?

Carmen: Er.. A Carmen!

Denise: Bom, estou escrevendo meu livro "As faces de Denise", estou muito ocupada agora!

Carmen: Então depois eu ligo, tá?

Denise (no celular): Ok, tchau

Chamada encerrada.

Denise: Agora, sim: AI, VAI FICAR LINDO E VAI FAZER O MAIOR SUCESSO DO MUNDO *-* Mas... por onde eu começo??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!