As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 3
A grande decisão


Notas iniciais do capítulo

Denise, no capítulo anterior, tomou um banho de azar. Até agora nada dela conseguir falar com o Cebola, e olha que ela tentou e muito! Enfim, neste capítulo Denise tomará uma importante decisão, com vocês, o capítulo 3 da fanfic "As faces de Denise", boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/3

Anteriormente em "As faces de Denise"...

Túuuuuuuuu... túuuuuuuuuu... Oi! Aqui é o Cebola, deixe seu recado e eu retornarei o mais rápido que eu conseguir, tchau!

Denise: AHHHH, QUE URUCA DAS BRABA É ESSA? Ah, amanhã eu tento de novo!

... Rooooooooonc! Rooooooooonc! (Denise roncando novamente)

Depois de muitos roncos e do despertar de Denise...

Denise (nervosa): Ai, que desgraça! Não consigo falar com o Cebola de JEITO NENHUM!! E o pior de tudo, é que eu queria publicar logo esse livro!

Cebola chamando ZUUUUUUUM-ZUUUUUUM (celular tocando)

(atende o celular)

Denise: Cebola!? É URGENTE!

Cebola: Ontem você desligou na minha cara, esqueceu?

Denise: Er.. isso não vem ao caso agora! Eu só preciso de uma capa para o meu livro!

Cebola: Peraí: capa? Livro? Você virou escritora de livros?

Denise: Mais ou menos, eu vou criar um livro com a minha biografia: "As faces de Denise"!

Cebola: As... faces... de Denise?

Denise: Isso aí, querido *-*

Cebola (rindo): HÁHÁHÁHÁHÁHÁ!!

Denise: Cadê a graça?!

Cebola: As mil faces da fofoca - por Denise! HÁHÁHÁHÁ!!

Denise: AH!!!! EU QUERO UMA CAPA PARA O MEU LIVRO!! Será que você pode me ajudar, criatura?

Cebola: Posso, conheço um amigo meu que sabe essa coisa de design e talz.

Denise: Mas a Mônica disse que você sabia fazer isso direitinho!

Cebola: Você vai acreditar nela ou em mim?

Denise: Aff, então peça para esse seu amigo fazer essa capa logo e até amanhã de tarde!

Cebola: Não sei se ele faz tão rápido assim, mas vou pedir.

Denise: Tá bom fofo, beijinho, tchau!

Cebola: Tchau :p

(desliga o celular)
Denise: Agora, o que tá faltando... deixa eu ver... ISSO! A editora do livro! Mas... qual delas? Deixa eu pensar em uma famosa... A Editora Tamarindo! Vou ver o número dela em uma revista "Rabisco" que comprei semana passada!

(procurando pelo número da editora)

Denise: Edição de junho de 2015 nº 298... AHÁ! Achei!

(já discando o número) 0500 900 888 20.

TÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ.... TÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ...

Atendente Michele: Editora Tamarindo, bom dia.

Denise: Bom dia, eu estou a procura de uma editora para o meu novo sucesso, "As faces de Denise", e queria a de vocês.

Michele: Para isso você terá que fazer um orçamento conosco, senhora.

Denise: Senhora é a vóvó Mafalda!! Er.. pode me chamar de Denise mesmo hihi :$

Michele: Ok, Denise.

Denise: Quanto custa mais ou menos?

Michele: Depende de quantos exemplares você quer vender, Denise.

Denise: Quero publicar 1000 exemplares *-*

Michele: No caso então, seria entre R$ 9.500 à R$ 12.500.

Denise: ... ... ... Er... e 500 mil exemplares?

Michele: Seria entre R$ 6.500 à R$ 8.000.

Denise: Er.. No caso então, vou querer só 50 exemplares mesmo.

Michele: Ficará entre R$ 100,00 e R$ 1.000, senho... er, Denise.

Denise: Que preço salgado, hein?

Michele: É caro porque você terá que pagar junto a divulgação, diagramação, registro, editoração, revi...

Denise: Não precisa falar tudo! Er.. eu vou pensar melhor e se eu decidir que sim, ligo pra vocês de novo, tudo bem?

Michele: Ok, Denise. Tenha um bom dia.

(desliga o celular)

Denise (chorando): AHHH!!! Eu não vou poder publicar meu livro!! BUÁÁÁÁÁÁAÁÁ!

Continua na parte 4...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!