As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 19
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Denise recebeu um email da madame Dara, falando sobre a vingança da Penha ou da Soninha. Hoje (03), começam as emoções finais da fanfic "As faces de Denise"! Com vocês, o penúltimo capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/19

Anteriormente em As faces de Denise...

CLIC! (Denise desligando o celular)

Denise: Ai, ai! O jeito vai ser esperar mesmo!

Magali: Enquanto espera, que tal tomarmos um sorvete antes de anoitecer?

Denise: Bora! Mas eu só tomo se for misto, ok?

Magali: Por quê?

Denise: Mais sabor em um único sorvete e pelo mesmo preço!

Magali: Háháhá! Então vamos!

No parque...

Magali: Ai que delícia de sorvete!

Denise: E eu não paro de pensar no que a madame Dara me escreveu!

Magali: Ela é confiável mesmo?

Denise: Sei lá, acho que é sim.

Magali: Então, você pede sua previsão todos os dias e simplesmente não sabe se o que ela diz é verídico ou não?

Denise: Aloka, não sei mesmo não. Aliás, ela envia previsões faz tempo.

Magali: Você leu todas?

Denise: Não li um monte.

Magali: Você já parou para pensar que ela pode ter revelado que algo de ruim iria acontecer antes de você e a Carmem ficarem presas na casa da Penha?

Denise: É mesmo! Vamos para a minha casa para conferirmos!

Magali: Agora não dá, prometi de ir ao mercado para a minha mãe antes de anoitecer. Vai lá e me conta tudo depois.

Denise: Ok! Bye, amore!

Magali: Tchauzinho!

Na casa da Denise...

Denise (acessando seu email): Vamos ver... "Caixa de entrada (1.981)"?! Quanto email que eu não li! Ah, culpa desse povo que ama, o que posso fazer? Bom, vamos procurar pelas previsões da madame Dara... "Buscando por: Madame Dara"... 20 emails! Vamos ver... Achei o email que ela enviou 1 dia antes do meu cativeiro com a Carmem! CLIC!

IMAGEM AQUI

Denise (assustada): AH, MEU DEUS!! Ela previu até que seria eu mais outra menina, a Carmem! Mas como ela sabe disso tudo assim? Impossível, ninguém prevê o futuro! Acho que essa tal de madame Dara está vigiando minha vida, só pode! Vou descobrir quem é essa madame e tirar satisfações com ela agora!

E...

Denise: Pronto, escrevi esse email pra ela!

IMAGEM AQUI

Denise: E... CLIC! Pronto, enviado! Agora é só aguardar uma resposta!

Continua no capítulo 20 (último capítulo da fanfic)...

Roteiro e finalização: Eryan Raphael


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As faces de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.