As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 20
União


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Denise resolveu enviar um email para a madame Dara, para saber quem ela é, e como ela conseguiu saber daquilo tudo. Hoje (04), estamos postando o último capítulo da fanfic "As faces de Denise", mas em breve, uma fanfic baseada em uma novela: "Avenida Limoeiro". Aguardem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/20

Anteriormente em As faces de Denise...

Denise: Pronto, escrevi esse email pra ela! E... CLIC! Pronto, enviado! Agora é só aguardar uma resposta!

Depois de alguns minutos...

Pin, pin! (Notificação do computador)

Denise: Será que ela já... Ela respondeu! CLIC!

Denise: Velha conhecida? Revelações surpreendentes? Ela? Jogo da vida? Não andar com a Sofia? Então realmente é a Penha! Ela já deve estar colocando seus planos em prática! Se for, preciso contar tudo pra turma para eles ficarem atentos! E vou descobrir quem é essa madame Dara, agora minha curiosidade só aumentou! Pesquisando no Gúgou: "Madame Dara da Cruz dos Santos Grelha da Silva"... "Nenhum resultado"? Vou ter que investigar a fundo então!

No dia seguinte, na casa da Mônica (com todos reunidos)...

Mônica: Então essa madame previu que a Penha quer vingança, certo?

Denise: Isso mesmo!

Mônica: E aconselhou você a não andar mais com a Sofia?

Denise: Isso!

Mônica: Então a Sofia deve ser a isca para uma armadilha!

Denise: Nossa! Se for isso mesmo, não vou poder mais andar com a Maitê! Vou sentir saudades :'(

Sofia: Eu também, ami...

Denise (apavorada): AH!! SAI ASSOMBRAÇÃO!! FUJÃO PARA AS MONTANHAS!!

Magali: Calma, Denise! A Penha não seria louca de começar uma vingança com todos nós reunidos e ainda por cima na casa da Mônica!

Do Contra: Discordo, quando a vingança tem de ser feita, ela é feita de qualquer jeito, em qualquer situação.

Mônica (nervosa): Quieto, DC!

Cascão: A gente precisa armar um plano contra ela!

Denise: A questão é: ela está solta, povo?

Mônica: Como ela vai fazer a vingança dentro da cadeia, Denise? Só pode estar por aí, pondo a vida dos outros em risco!

Denise: E a Soninha já deve ter desaparecido, porque como ela conseguiria ficar tanto tempo aparecendo para todos assim?

Cebola: Ela só aparece no dia do aniversário, né?

Denise: Sim! Só que dessa vez, ela conseguiu ficar mais tempo, e não faço a mínima ideia de como!

Cebola: Já parou para pensar que a Penha e a Soninha podem estar juntas nessa?

Magali: É mesmo! Se for, temos que pensar e planejar tudo em dobro!

Cascão: Mas e a Agnes?

Denise: Parece que desapareceu do mapa também!

Magali: Vamos lutar contra quem vier juntos! A união faz a força, galera!

Mônica: Isso aí, vamos desviar dos planos e das armadilhas!

Cebola: E planejar incríveis planos infalíveis!

Denise: E parar de ser clichê também, né? Enfim... VAMOS NOS UNIR!

Mônica: Penha, nos aguarde!

Não tão longe dali...

Penha (vendo e ouvindo tudo através de uma filmagem): Nos aguarde? Eu é que digo isso! Vocês não perdem por esperrar! HÁHÁHÁ!!

FIM


Roteiro e finalização: Eryan Raphael


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As faces de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.