As faces de Denise escrita por Eryan


Capítulo 18
O email


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Denise passou por poucas e boas no parque depois do grande exagero da Sofia. E o que será que irá acontecer agora? Para descobrir, basta ler o capítulo 18 da fanfic "As faces de Denise", boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631142/chapter/18

Anteriormente em As faces de Denise...
Danusa: Terminar seu livro? HÁHÁ! Filha, você vai lavar a roupa!
Denise: Lavar roupa? Mas mãe...
Danusa: Você quer ou não seu dinheiro?
Denise: Quero, mas... isso é injusto!
Danusa: HÁHÁ! Eu sei! É brincadeira, filha! Agora você só tem um dever: escrever seu livro! E o que aconteceu com a Magali
Denise: Valeu, mãe! E a Magali apenas comeu a sobremesa da Sofia!
Danusa: Com essa idade? Há tempos ela não fazia isso! E para quê todo aquele alarde se não aconteceu nada de grave?
Denise (subindo para seu quarto): Pessoas mudam, né? Ah, é a Sofia que sempre exagera! Enfim, vou ir escrever meu livro, mãe!
Danusa: Tá bom, boa sorte!

No quarto de Denise...

Denise: Pronto! Terminei meu livro! Agora é enviar para o email da editora Tamarindo e meu livro será publicado!

TEC, TEC, TEC (Denise digitando)

Denise (digitando): Está logo abaixo todo o conteúdo do livro, obrigada pela oportunidade.

Ctrl + V (Denise colando o texto do livro dela no email)

Denise: Enviado! Pronto! Agora acho que eles retornam com um email...

Depois de alguns minutos...

Pin, pin! (Notificação de um novo email na caixa de entrada)

Denise: Opa! Vamos ver o que é!

Denise: Aff! Fala sério! Eu aguard... EU ESTOU EM PERIGO?! E ALGUM VIL ESTÁ PROCURANDO VINGANÇA?! Só pode ser... A PENHA!! E agora?

Na casa da Magali, no dia seguinte...
Denise: ... E foi isso que aconteceu, Magali! A madame Dara previu que a Penha está procurando por vingança!

Magali: Bom, não se acredita em tudo que se lê. E mesmo se for verdade, como você pode saber que é a Penha?

Denise: Quem é que foi aprisionada recentemente? Ela!

Magali: A Soninha também!

Denise: A Soninha não é real, ela só vem no dia de seu aniversário!
Magali: Então como ela ficou mais de 1 dia na terra?

Denise: Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe!

Magali: Calma, Denise! Se a Soninha ou a Penha estiverem soltas, e alguma delas procurarem vingança, eu e toda a turma iremos derrubá-las!

Denise: Espero que essa madame esteja lelé da cuca, porque não estou a fim de mais brigas e mais confusões.

Magali: Eu também! Mas temos que estar preparadas para o pior!

Denise: Ou o melhor também! Meu livro já deve estar sendo impresso pela editora *-*

Magali: Denise, o processo é demorado! Duvido muito fazerem tudo em 1 dia, no mínimo, demora 2 ou 3 semanas.

Denise: Tudo isso?! Vou pedir para eles abrirem uma exceção e fazer tudo em no máximo 3 dias!

Magali: Ué, apressado come cru! Melhor esperar e ter um livro bem feito, do que ter um todo mal impresso.

Denise: É, você tem razão... Mas mesmo assim, vou ligar para a editora e perguntar a previsão de lançamento do livro!

E...

Denise (no telefone): ...Enviei o texto hoje à tarde!

Júlia (atendente): O título é "As faces de Denise"?

Denise: Isso mesmo!

Júlia: Vai demorar 2 semanas em média, porque o livro precisa passar por vários procedimentos.

Denise: Ah... E eu irei receber uma cópia do livro?

Júlia: Com certeza, o endereço do seu cadastro em nosso site é aquele mesmo, né?

Denise: É sim!

Júlia: Então ocorrerá tudo bem. Você poderá acompanhar o processo em nosso site, na seção "Meus lançamentos", e quando ele estiver em pré-venda, ligaremos para você, avisando.

Denise: Ok! Obrigada pelo atendimento, Júlia!

Júlia: Disponha! Tenha uma boa tarde.

CLIC! (Denise desligando o celular)

Denise: Ai, ai! O jeito vai ser esperar mesmo!

Magali: Enquanto espera, que tal tomarmos um sorvete antes de anoitecer?

Denise: Bora! Mas eu só tomo se for misto, ok?

Magali: Por quê?

Denise: Mais sabor em um único sorvete e pelo mesmo preço!

Magali: Háháhá! Então vamos!

Continua no capítulo 19 (penúltimo capítulo da fanfic)...

Roteiro e finalização: Eryan Raphael


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As faces de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.