Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyy sweets voltei!! com um cap novinho hehehe
o nome sweet foi sim pela fic por que ? porque sim horas.
Bom vamos lá gente 83 visualizações nossa fiquei super animada muito obrigado por lerem pois isso me motiva de mais cara e mais uma vez gente não custa nada comentar poxa eu faço com mó dedicação e tento ao máximo não demorar então vcs paderiam deixar um comentário né.
Bom é isso beijos boa leitura !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/8

Capítulo 7

Michigan - 11:00 am

1 semana antes...

Som alto do rádio era ouvido por toda a casa, mas principalmente na cozinha, o cheiro do café era tão forte quem olhasse aquela casa diria que era somente uma família normal, porém não era bem assim.

– Já sabe onde o Jonathan estará essa semana Zeke.

– Relaxa Fênix e se concentre no café eu já não dormi a noite inteira por causa desse cara e Mason só fica trancado naquela sala treinando.

– O café já está pronto vem comer, eu vou chamar o cabeça dura do Mason.

A nossa vida em Michigan era somente uma fachada ridícula e ignorante de família perfeita. O Mason só sabe treinar depois que descobrimos onde o Jonathan possivelmente estará, a criatura ainda deixou até o cabelo crescer que no caso agora está na altura de sua mandíbula, de nós três eu era a mais baixa medindo 1,80.

– Anda logo Mason ou eu vou te arrastar pelos cabelos!

– Não enche Fênix já estou indo.

Você deve estar se perguntando se meu nome é realmente fênix não, não é isso é só um apelido, mas eu prefiro assim a coisas que simplesmente queremos esquecer.

– Achei! – Ouvi o grito de Zeke lá da cozinha provavelmente era alguma coisa sobre o Starck.

Os corredores eram revestidos pelas pedras que davam um ar aconchegante naquela casa enquanto o chão brilhava com aquela madeira bruta que o revestia. Cheguei na cozinha e o encontrei do mesmo jeito de quando eu sai, aquela criatura digitava freneticamente enquanto a luz do notebook brilhava em seu rosto dando para notar o pequeno piercing que tinha no canto de sua boca a qual ele mordia toda vez que estava concentrado.

– Ouve isso Mason, Fênix. “Gostaríamos de informar que Jonathan Starck, irá visitar NY depois de muito tempo sua chegada será na próxima semana, o local de sua estadia ainda é sigilo, mas esperamos saber em breve”.- No final Zeke começou a rir dizendo que já pegamos o desgraçado do Starck.

Depois da risada desnecessária do Zeke o clima na cozinha ficou tenso, afinal o grande dia estava se aproximando só temos uma semana para nos prepararmos apesar de já sermos treinados.

– Então é isso encontramos Jonathan Starck. – A voz do Mason estava tão dura que quase não o reconheci fala sério era para estarmos felizes esse desgraçado nos levará ao Connor.

– É, mas não é só nós que queremos a cabeça de Starck. Eu estive ranqueando sua conta e percebi que houve algum intruso, eu pesquisei o endereço e parou em Livía Carter, quando pesquisei mais descobri que ela morava em Boston e fazia faculdade de Engenharia só que de repente ela saiu da faculdade e veio parar em NY e sua antiga casa foi queimada.

– Ok, mas ela não está trabalhando sozinha. – Afirmei, porque tudo era muito bem planejado para uma simples estudante de Engenharia isso era coisa de profissional sair sem deixar rastros ou até mesmo se mudar do nada.

– Chegou onde eu queria irmãzinha. – Ele começou a digitar freneticamente no notebook, nós estávamos sérios afinal quem é essa garota e oque ela quer com o Starck.

– Quando eu comecei a acessar as câmeras que tinham perto da faculdade e da casa de Livía percebi que ela andava sempre acompanhado por uma ruiva, quando tentei acessar o banco de dados para descobri que ela não tinha histórico lá, nada que pudesse identificar ela era tudo em branco, quem é que seja essa mulher ela sabe oque está fazendo.

– Ótimo mais um para lista. – Mason resmungou enquanto olhava para frente comendo somente uma maçã.

...

Mason

...

Já era noite o dia havia passado rápido e provavelmente em três dias nesse horário já estaríamos em Nova York. Estava deitado em minha cama pensando em tudo que passou desde a nossa estadia em Michigan até nossa adolescência, poderia dizer que foi um período bom, mas estaria mentindo descaradamente. Depois de um tempo pesquisando Zeke conseguiu descobrir o nome da ruiva ela se chamava Clarissa Farchild só achamos o registro no sistema do antigo orfanato que ela ficou, estava intrigado afinal oque essa garota queria com o Starck a não ser que ela seja uma cumplicie, era tantas perguntas sem resposta que me deixava frustrado com isso ou com tudo já não sabia há muito tempo distinguir algumas coisas em minha vida.

Fui ao banheiro dando de cara com o meu rosto refletido no espelho, quem era aquele Mason?

Essa era a verdade eu já não sabia mais dizer quem eu era depois de tantas máscaras que eu tive que usar então no final tudo que restou foi alguém que não sabia quem era.

Depois de tanto divagar em meus pensamentos acabei por apagar sobre o colchão da king sizy que havia em meu quarto.

...

Fênix

...

Estava nervosa, ansiosa e talvez com medo e isso me apavorava fala sério, eu era a garota forte que não ligava e que ia entrar de cabeça nessa missão pelo Connor, ninguém havia me visto frágil a não ser o Zeke e o Mason e isso continuaria assim, pois corações frágeis as vezes deve ser protegidos por paredes de frieza e autoconfiança, porque no final é somente nós que sairemos feridos.

Com esses pensamentos limpei minhas armas e no fim acabei dormindo.

Nem sempre quem está sorrindo está feliz e nem quem está chorando pode estar triste porque no fim só nós sabemos a dor de nosso coração e nossa alma “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.