Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/5

Capítulo 4.

Clarissa

........

O clima havia ficado tenso por sorte tinha conseguido convencer ela a arrumar o apartamento primeiro, nesse exato momento no encontrávamos na sala descansando e Cristha estava no quarto, ela havia acordado há uma hora tínhamos deixado ela no quarto brincando com as antigas bonecas que se encontrava lá.

– Gostou da decoração?- Tinha percebido que ela olhava de mais as paredes beges com detalhes azuis.

– É muito bonita sua casa. Acho que irei descansar e, por favor, Clary responda minhas perguntas mais tarde. – Dava para notar sua face de cansaço, eu não a respondi somente assenti deixando pelo menos ela ir dormir tranquila.

Assim que ela se foi, fiquei olhando aquela sala que não havia mudado nada mesmo depois de um ano. Fiquei mas um pouco e depois fui tomar um banho também estava exausta.

A água descia por todo o meu corpo, meus cabelos já se encontravam encharcados e então ela veio com tudo me quebrando por inteira. Meus olhos já se encontravam vermelhos pelas lágrimas não tinha conseguido suportar o peso sobre a minha perna e agora me encontrava sentada em posição fetal, as memórias já se misturavam e o passado, mas uma vez me assombrava me deixando sem forças.

– E-eu sinto muito, por favor, vai embora. - Talvez estivesse ficando louca por falar sozinha, mas nada me importava mais eu iria matar todos eles por todo mal que fizeram a mim e a Cristha.

Precisava me acalmar, assim que sai do banheiro vesti um roupão e fui para cozinha preparar um chá, Liv tinha comprado uns sacos de chá a caminho daqui.

– Tia Claly. – Assim que ouvi a voz de Cristha tratei de secar as lágrimas que insistiam em escorrer.

– Olá meu amor oque foi. – Falei, ela havia pulado em colo.

– Não chole papai e mamãe estão no céu não é. – Ela falou colocando sua pequena mãozinha em meu rosto, mas eu havia percebido seus olhos cheios de lágrimas ela sim era uma guerreira, pois mesmo sofrendo tentava me consolar.

– Sim meu amor eles estão no céu e você tem razão não vamos chorar agora que tal você tomar um leite quente.

– Sim.

Estava na sala com Cristha já havíamos bebido nosso chá e leite quente e agora nos encontrávamos na sala assistindo um desenho que Cristha se encontrava vidrada.

– Então vocês estão aí né. – Falou Liv fazendo cócegas em Cristha, ela estava com o cabelo totalmente bagunçado e sem seus óculos no rosto.

– Amor que tal você ir para o quarto em. - Falei para Cristha.

– Está bem tia. - Ela saiu correndo em disparada ao quarto.

– Então por onde começamos.

– Aceita um chá.

– Sim.

– Primeiramente lhe explicarei oque é KBS, bom KBS quer dizer Killian, Bower e Starck como já notou isso são sobrenomes, porém eles são uma corporação para qual eu trabalhei.

– Ok, mas oque isso tem haver com tudo que está acontecendo.

– Posso terminar?

– Sim.

– Liv essa corporação foi feita por um único motivo eles fazem todo trabalho “sujo” das grandes empresas. - Ela ficou assustada, pois sabia oque eu queria dizer com trabalho “sujo”.

– Oh meu Deus, Clary você já matou?- Essa pergunta não consegui responder.

– ME RESPONDA CLARISSA! – Lágrimas já corriam livremente pelo meu rosto tudo que eu pude fazer foi assentir.

– SIM, eu sou uma assassina, uma miserável de uma assassina e não tem um dia que eu não me arrependa. – Aconteceu algo que eu nunca poderia esperar, pois em vez de ela me virar a costas ela me abraçou e talvez pela primeira vez na vida eu possa realmente confiar e uma pessoa.

Ali eu chorei, eu gritei, mas era diferente, pois eu sabia que tinha alguém para me consolar a minha amiga não a minha irmã.

– Mas porque você quis me contar tudo isso Clary?

– Porque eu irei precisar da sua ajuda para acabar com todos eles.

As aparências enganam, talvez aquilo que a gente precisa vem da pessoa em que menos esperamos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.