Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/4

3 Capítulo .

Clarissa

..........

Estava indo para o centro mais uma vez, precisava encontrar Liv porque “eles” seriam capazes de achar ela. Dirigia o carro mais rápido que podia, Cristha se encontrava no banco de trás ainda apagada, eu acreditava que quando ela acordasse já estaríamos longe.

Quando cheguei encontrei Livía na porta, quando ia entrar gritei pelo seu nome.

– Liv!

– Clary. – Ela estava surpresa, mas eu não tinha tempo assim que eu saí do carro com Cristha em meus braços há mandei entrar.

– Quem é ela, Clary ?

– Liv olha para mim, não temos tempo agora okay . Você precisa pegar o necessário e então partiremos...

– Clarissa! – Ela me interrompeu gritando meu nome no meio da pequena sala de estar. – Eu não irei a lugar algum se você não me explicar oque está acontecendo.

– Está vendo aquela menina. – Falei apontando para Cristha que agora se encontrava deitada no sofá. – Sua família toda está morta pelo simples fato de oferecerem abrigo, então tem como você arrumar a droga da mala, depois eu te explicarei tudo.

– Eu tenho uma pronta para casos de emergências.

– Ótimo, vamos então.

Assim que saímos do casebre, eu taquei fogo nele. Liv agora estava do meu lado, pois se me encontraram , poderiam encontrar ela então tudo estaria perdido para mim. Atrás de nós se encontrava o antigo casebre sendo consumido pelas chamas e se tornando cinzas.

.......

Já estávamos na estrada há um bom tempo, Liv ia na frente ao meu lado enquanto Cristha dormia no banco de trás .

– Para onde iremos? – Liv perguntou sabia que ela estava aflita, mas não poderia dizer nada enquanto não saíssemos da cidade.

– Já visitou Nova York? – Perguntei tentando dá pelo menos um sorriso.

– Não estou de brincadeira Clarissa.

– Muito menos eu, agora levante já chegamos. – Falei assim que avistei o aeroporto.

Enquanto ela pegava sua mala, eu aninhava Cristha em meu colo não tinha trazido nada, lá eu pelo menos compraria algumas mudas de roupa.

– Vamos?

Entramos e fomos direto ao embarque pelo simples fato de eu já possuir essas passagens sem datas para caso de emergência.

.......

O voo havia sido tranquilo, já estávamos na área de desembarque enquanto eu tentava avistar um táxi, não demorou muito até eu achar e agora nos encontrávamos dentro dele.

– Para aonde senhora?

– Nos leve para esse endereço, por favor. - Entreguei o papel onde se encontrava escrito o endereço.

– Não iremos demorar a chegar.

– Ok muito obrigado.

Paramos em frente há um grande apartamento, as lembranças vieram com tudo.

– Porque estamos aqui?- Liv estava em um mar de confusões, mas logo isso iria passar bom eu espero.

–Bem vinda ao meu antigo lar. – “Não chore, você precisa ser forte. Não chore”.

– Vamos. - Falei já indo em direção ao elevador.

Ele parecia tão pequeno, talvez fosse tudo que estivesse acontecendo não sei explicar.

– Bem vinda. – Falei abrindo a porta do apartamento e tudo estava do mesmo jeito, tudo coberto pelos panos que havia colocado e a poeira se juntando em todos os cantos. – Pelo visto vai demorar mais do que eu pensava.

– Pare de adiar Clarissa e comesse a me explicar tudo agora!- Ela já começava a se estressar.

– Ok Livía eu lhe explicarei tudo sobre “eles” a KBS.

Algumas coisas são melhores em permanecer em segredo, pois tudo nessa vida vem com um preço”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.