Sweet blood escrita por Neko girl


Capítulo 3
Capítulo 2 .


Notas iniciais do capítulo

Oi bom eu fiquei meio desanimada mas aí vi as visualizações e que uma pessoa acompanhou e fiquei muito feliz , então eu queria agradecer gente , bom está aí mas um capítulo , boa leitura .
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631112/chapter/3

2 Capítulo.

Clarissa.

..............

Estava há uma semana em uma parte mais afastada de Boston vivendo na casa de um velho conhecido , Dylan um homem de porte alto com seus 46 anos eu o salvei uma vez e ele disse que se eu precisasse era só falar e bom então ele me ofereceu sua casa para passar um tempo . Dylan possuía uma linda família com sua mulher Natasha que era uma linda mulher com longos cabelos castanhos e sua linda garotinha Cristha de cabelos tão dourados como o sol , eles moravam em uma pequena casa afastada um pouco do centro.

Acordei cedo já ouvindo o barulho na cozinha Cristha costumava ser bem agitada nessa parte da manhã , e contagiava todos com seu sorriso .

– Bom dia . - Cumprimentei a todos , Natasha estava no fogão enquanto Dylan se sentava na mesa lendo seu costumeiro jornal matinal e Cristha andava pela cozinha até me ver e vim me abraçar .

– Bom dlia tia Claly . - Era fofo a forma como ela falava errado e me fazia rir .

– Dylan preciso falar com você , posso ? .- Assim que falei ele largou o jornal e me encarou . - Te espero na varanda .

Na varanda sentia a brisa fresca da varanda em contraste com meu rosto .

– Oque houve menina ?

– Eu irei embora , irei na cidade hoje mesmo ver um passaporte , não posso mais atrapalhar sua família tão hospitaleira.

– Sabe que não precisa disso .

– Sim precisa e eu quero . - Falei me virando e olhando seu rosto cansado .

– Está bem mais pelo menos fique com a gente até o almoço .

– Okay , irei agora pela manhã na cidade e pegar o passaporte , só irei embora de noite .

– Sentirei saudades pequena menina . - Falou me abraçando apertado .

– Também .

.........

Na cidade comprei tudo que precisava para essa viajem , na volta para casa sentia um aperto em meu coração me deixando desconfortável .

– Chegue.... - Assim que abri a porta só podia encontrar vermelho , não é possível . - ei .

Lágrimas já corriam livremente para meu rosto , segurei a arma que estava em minha cintura . Chegando na sala eu encontrei as vestes rosas de Natasha coloridas em vermelho e Dylan morto em seu lado . Olhei bem e percebi que na sala se encontrava 3 agentes e um deles seguravam Cristha pelo cabelo , essa se debatia e chorava olhando o corpo da mãe sem vida no chão .

– Larguem ela . - Falei entre dentes .

Um deles apontou a arma para mim , eu me mantive calma a arma se encontrava em minha cintura pronta para atirar . Dei um chute tão alto que bateu em sua mão derrubando sua arma no chão , o peguei pela mão o colocando de costas para mim e colocando a arma apontada em sua cabeça.

– Vou repetir só mais uma vez larguem ela .

– Acha que não viemos preparados . - Falou oque eu estava segurando .

– Não nos importamos com ele e sem contar que você não irá fazer nada . - Falou debochado aquele que segurava a Cristha .

– Engano seu .

Os próximos minutos passaram em câmera lenta diante de meus olhos , tirei a arma de minha cintura atirando naquele que segurava Cristha , mirei no outro que estava pronto para atirar só que ele foi tão burro que mirou no seu parceiro de equipe em que eu usava como escudo , não dei mais tempo para ele pensar atirei em sua cabeça fazendo ele morrer.

Corri até Cristha ela era a única que me importava nesse momento.

– Ei está tudo bem okay, os homens maus não vão te machucar mais .

– T-tia claly estou com medo .

Eu a abraçava o mais forte que eu podia , ela chorava de soluçar seus pequenos olhos se fecharam , ela apagou por cansaço quando acordasse já estaríamos longe de lá e ninguém iria machucar ela .

Dylan e Natasha se encontravam deitados lado a lado , fechei os olhos dos dois e então segui para fora com mais um pedaço faltando em meu coração .

– Descansem em paz .

Cristha se encontrava em colo , eles pagarão por tudo que causaram a mim e a Cristha isso é uma promessa.

" Um coração em pedaços pode causar coisas que poucos sabem "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.